The end of the start escrita por Grillows


Capítulo 1
Cíumes


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268136/chapter/1

Catherine chega na sala de convivencia,todos já estão lá inclusive Grissom..
CW: Bom dia meus amores! - Diz ela sorrindo.
GS: Viu passarinho verde hoje Cath?
CW: Prefiro não comentar! - Diz ela rindo maliciosa pra Grissom.
Grissom começa a distribuir os casos.
GG: Warrick e Greg homicído no MGM, Sara e Nick morardor de rua na Strip..
SS/WB/NS/GS: Ok!
GG: Catherine venha até minha sala por favor!
CW: Ok baby!
Cath chega na sala de Gil, ele está atrás da porta e lhe dá um beijo.
CW: Grissom que susto!
GG: Desculpa, mas não aguento te ver e não te beijar! - Dá outro beijo nela e começam a "trabalhar"...
Horas depois...
CW: Vou lá com o pessoal ver se já terminaram ok?
GG: Ok meu bem!
Catherine dá um selinho nele e sai.
Na sala de convivencia...
Catherine chega estão todos distraídos, ela vai pegar uma garafa de água, quando ia se sentar no sofá, tropeça na perna de Warrick que está esticada. Catherine passa e tropeça, Warrick a segura pela cintura, nesse exato momento Grissom chega e vê a cena..
GG: O que está acontecendo! - Diz ele autoritário.
CW: Nada, eu ia cair e o Warrick me segurou!
GG: ãhãm sei! - Diz ele desconfiado. - Podem ir.
GS/SS/NS/WB: Tchau!
Cath ia saindo e Gil diz:
GG: Tem como eu ir na sua casa? Preciso conversar! - Diz ele sério
CW:Tudo bem, vamos! - Diz ela achando estranho...

Eles entram no carro de Catherine. O caminho é silencioso. Eles chegam e entram em casa.
CW: O que voce que falar comigo!- Diz ela fechando a porta
GG: O que foi aquilo agora a pouco? - Diz ele alterando a voz
CW: Como é? Não Vai me dizer que ficou com cíumes? -Diz ela também alterando a voz.
GG: Fiquei sim, e não quero que isso se repita! Diz ele ainda nervoso.
CW: Voce é inacreditável! Diz ela saindo
GG: Voce vai aonde? Diz ele mais calmo
CW: Vou lá pra fora, não quero xingar a mãe de ninguém! Diz ela gritando e bate a porta indo pra varanda onde tinha um cadeira e se senta, pega um mp3 que está em cima da mesinha e começa a ouvir Evanescence- What you Want
CW: Isso concerteza é da Linds! Ela sorri e entra, sobe as escadas, toma banho e deita de costas pra Grissom, ele acorda e diz:
GG: Meu amor, me perdoa?
CW: Por que voce fez isso? Por que agiu dessa forma?
GG: Eu fiquei com ciúmes quando vi voce nos braços de Warrick..
CW: Olha eu te perdoo mas..
Gil a imterrompe com um beijo demorado, só param por falta de ar..
CW: Como eu ia dizendo- ela ri- não quero que isso se repita, voce sabe mais do que nunca que o único que amo é voce..
GG: Eu te amo muito sabia?
CW: Sabia! - Eles riem!
Catherine adormece no peito de Grissom... Já de manhã eles acordam e preparam o café, sentam e tomam o café normalmente..
CW: Vou me arrumar e te levo em casa ok?
GG: Ok!
Catherine sobe veste um short jeans curto e uma regata preta, passa um batom e um rímel e desce.
GG: Voce está linda!
CW: Obrigado meu bem! Vamos?
GG: Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The end of the start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.