Alívio escrita por hakeru-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Uma fanfic de uma casal que quase ninguém lê, que saiu curta e que se eu tiver UMA review vou ficar feliz.
É basicamente isso. Eu ia escrever uma SasuSaku que não tem praticamente nada a ver com essa história, mas acabou saindo essa Kotarô e Natsumi que estava rondando minha cabeça há tempos... provavelmente porque eu li Negima mais cedo, rs!
E se você, leitor solitário, ler essa fic, deixe pelo menos um oi, pra eu saber que existe ao menos mais uma viva alma que gosta desse casal! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268133/chapter/1

Sob o sol agradável da manhã, Natsumi caminhava pelas alamedas do Colégio Mahora em direção à sua casa. Agora, como professora de teatro do colégio, ela tinha direito a viver em uma das alas dos alojamentos, transformada em moradias permanentes.

Ela seguia devagar, perdida em pensamentos, carregando sacolas de compras feitas no mercadinho existente dentro do próprio campus.

- Natsumi, ei, Natsumi!

A voz masculina e forte a despertou. Kotarô vinha correndo ao seu encontro, acenando e sorrindo.

- Ah, Kotarô! Não sabia que já tinha voltado, porque não me avisou?

- Eu cheguei de madrugada, não quis perturbar... além disso estava sujo, resolvi tomar um banho no vestiário masculino antes de ir vê-la, sabe como é... – ele parecia ligeiramente desconcertado.

- Mas não precisava, já te disse que não estou doente...

- Eu sei que não é doença! Mas que sacolas são essas? Estão pesadas, deixa eu carregar pra você! – e antes que Natsumi pudesse responder, Kotarô tomou quase todas as sacolas da mão da jovem, deixando apenas um pequeno saco de papel na sua mão.

- Nem tive tempo de dizer que não estão pesadas... como acha que me viro quando você não está aqui? – ela riu e Kotarô já respondeu por cima da fala da jovem:

- Eu sei que deveria ser mais presente, mas não consigo ficar muito tempo parado, mesmo dando aulas de artes marciais... preciso de mais agitação! E lá no Mundo Mágico tem sempre alguma treta acontecendo, meu sangue ferve só de lembrar as... – e ele parou de falar ao perceber que Natsumi o olhava com carinho.

- O-o q-que foi, t-tá me deixando sem graça...

- É que fico feliz em te ver empolgado desse jeito. E se você é feliz assim, eu também fico feliz. – ela sorriu docemente e Kotarô desviou o olhar. Talvez Natsumi fosse a única coisa no mundo capaz de desestabilizá-lo em menos de um minuto.

Eles seguiram devagar e silenciosamente por uma alameda florida; Natsumi tinha um sorriso leve no rosto, enquanto Kotarô estava visivelmente ansioso com alguma coisa.

- Ahn... ehn... err...

- O que foi? - Natsumi perguntou calmamente.

- Bem, é que... que dia é hoje mesmo? Quando vou pro Mundo Mágico fico perdido no calendário daqui...

- 28 de março, por quê?

- Ahn... 28... não era hoje que você tinha uma consulta no médico?

- Sim, e eu já fui. – ela sorriu novamente.

- Ahn... ehn... e como estão as coisas, tá tudo bem?

- Sim, tudo ótimo. A doutora ficou muito feliz com todos os exames, está tudo correndo muito bem.

- Ahn... que bom... e... bem...

- Você quer perguntar se ele é normal, não é?

- ... – Kotarô não disse nada e reduziu ainda mais as passadas que já eram lentas.

- Kota, o que combinamos quando descobrimos que eu estava grávida? Que amaríamos essa criança da maneira que ela viesse, como uma humana normal ou uma meio-youkai, não é? – Natsumi parou de andar, se virando para Kotarô.

Ele apenas assentiu com a cabeça. Nem parecia aquele bravo e destemido meio-youkai que já enfrentou todo tipo de bizarrice mágica – e continuava enfrentando na horas vagas.

Natsumi passou a mão no ventre, a barriga de seis meses de gravidez já bem visível por baixo de seu vestido azul celeste.

- É um bebê forte e saudável como o pai... e 100% humana como a mãe. – ela sorriu para Kotarô, que numa fração de segundo soltou as sacolas no chão e abraçou Natsumi.

- Q-que bom... q-que bom... – Kotarô tentava esconder o rosto no ombro de Natsumi, mesmo sendo mais alto que a ruiva.

- Não acredito que estou vendo o incrível Kotarô chorando... – ela acariciava os cabelos muito pretos do meio-youkai, retribuindo ao abraço.

- N-não estou chorando... é-é suor... de alívio... – ele a soltou devagar do abraço, passando repetidamente as mãos pelos olhos, tentando esconder as lágrimas que ainda tentavam sair. Natsumi passou a mão de leve no rosto de Kotarô, o acalmando, enquanto ele continuava a falar:

- Meu... maior medo... era essa criança... passar pelo mesmo que eu passei...sendo um meio-youkai... eu não suportaria ver meu filho sofrendo assim... estou tão aliviado... – ele pegou a mão de Natsumi e a beijou.

- Mas espere um instante, quem disse que é "filho"? – Natsumi o olhou, rindo, com uma das sobrancelhas levantadas.

- Hein? – Kotarô arregalou os olhos.

- Você ficou tão feliz do bebê ser um humano completo que nem percebeu a dica que eu dei... eu falei "humanA" – Natsumi deu ênfase ao "a" – é uma menina!

- Uma... menina? – o meio-youkai estava com uma expressão indescritível.

- Agora o incrível Kotarô vai ter que aprender a conviver com mais uma mulher na sua vida... talvez seja melhor pedir uma dicas pro Negi! – ela riu.

Kotarô segurou a duas mãos de Natsumi e as colocou sobre o ventre da jovem juntamente com as suas.

- Se o segredo for amar essa pequenina tanto quanto eu amo você... acho que não terei problema nenhum. – e ele sorriu, dando um beijo na testa de Natsumi.

O casal sorriu sob o sol daquela manhã de início de primavera. A família Murakami Inugami estava reunida novamente, e muito, muito feliz.

.

..

...

...

Mini-epílogo:

- Mas... me responde uma coisa, Natsumi... – Kotarô falava quanto pegava as sacolas de compras do chão.

- O que é?

- Como você percebeu que eu queria perguntar sobre o bebê? – os dois já caminhavam novamente em direção aos alojamentos.

- Ah, isso é muito simples. Eu sou professora de teatro, "ler" as pessoas é a minha profissão.
E sabe de uma coisa, Kota? – ela se virou para o jovem, rindo abertamente:

- Você é um péssimo ator!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem (se alguém leu, lol)! E espero reviews! Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alívio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.