The Undisciplined escrita por Delílah Ramsey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

*o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268124/chapter/1

(http://weheartit.com/entry/32383064/via/valentina_f)

Meggie James Payne 

Apelido:Meg

Idade:18

Personalidade:Sorridente,para o pai e a mãe é um anjinho,faz deveres,tira as melhores notas na escola,mas quando está com seus amigos é de pegar fogo,adora dar patadas em todos e adora também pegadinhas.

Família:Um irmão Liam Payne, Karen e Geoff Paynee duas irmãs mais velhas, Ruth e Nicola.

Uma menina sorridente,mas queno fundo esconde uma grande depressão,pois ocorreu um acidente no qual ela estava dirigindo,e um grande amigo morreu,desde então vive se culpando por isso.Ama fazer pegadinhas com outrosmas odeia que façam com ela,se irritamuito fácil,mas sabe ser carinhosa.Tem medo de que um dia se apaixonee essa pessoa a machuque.é amiga de Harry S.,Niall H.,Zayn M.,Louis T.,Marie G.,Madson S. Tem grande afinidade com sua irmã Ruth,e suas melhores amigas são Madson S.,e Marie G.

(http://weheartit.com/entry/33441852/via/valentina_f)

Marie Bennet Gomez

Apelido:Marie

Idade:17

Personalidade:Gosta de toda aventura possível,toda sorridente,e tem um amor secreto por um amigo de infância.

Sua familia sempre quis uma filhatoda certinha,só que Marie nunca foi assim,então nunca recebeu muita atenção.Adora uma mentira,manos com suasmanias,e é ousada quando quer.Tem medo de que não acreditem nassuas mentiras ou acontecer alguma coisaerrada em suas aventuras.é amiga de Liam P.,Harry S.,Niall H.,Zayn M.,Louis T.,Meggie P.,Madson S.

(http://weheartit.com/entry/35864495/via/diellzahearts)

Madson Claire Stone

Apelido:Mad

Idade:19

Personalidade:Está sempre de bom humor,sempre ajuda os amigos,mas quando algumacoisa sai do seu controle ela fica forade si,e é capaz de fazer tudo para retomaresse controle.

Seus pais são Caroline e Dylan S. e seu irmão Cody S.

Era atormentada por uma amiga de infância,que lhe causou grandes traumas,entrou em depressão e depois disso serecuperou,mas se suas lembranças voltarema tona com uma visita inesperada ela podevoltar a ficar depressiva e sabe-se lá oque mais.Toda certinha,nada ousada de mais,não faz nada que possa encrencar os seus amigos.

Tem medo de que seus amigos possama abandonar algum dia e sofre por causa disso.Seus amigos são Liam P.,Harry S.,Niall H.,Zayn M.,Louis T.,Marie G.,Meggie P. 

É isso,então espero que gostem...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Undisciplined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.