Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/3

Acordei era cedo. Levantei e Sweet Pea estava fazendo o café. As vezes, quando mamãe tinha que ficar um tempo a mais no clube, ela queria dar uma certa atitude materna, gostava disso na minha irmã, ela se preocupava com agente, só que as vezes era mandona demais!!

-Bom dia Baby. Disse Sweet Pea. (meu apelido era Baby porque sou muito parecida com a mamãe).

-Bom dia Sweet. Falei.

Eu e Sweet comemos, e depois fomos dar um trato na casa. Ela era realmente enorme, mas mamãe não queria pagar nenhuma empregada, pois o dinheiro estava acabando, mas eu e minha irmã sempre ajudávamos Baby Doll.

Quando deu meio dia, eu fui acordar Rocket, essa menina só sabe dormir!

-levanta Rocket. Disse abrindo a janela.

-aaaaa, só mais cinco minutos! Resmungou ela.

-vamos, já esta tarde, você tem que nos ajudar a limpar a casa. Falei.

-porque, mamãe pediu? Perguntou Rocket.

-não, você sabe que ela nunca pede, mais trabalha tanto... por isso ajudamos. Falei.

-aaii, tá, já to indo. Disse Rocket emburrada.

Eu voltei a limpar a casa, e quando terminamos tudo, ficamos de boa descansando.

Quando deu onze horas, começamos a ficar com sono, mas estavamos esperando mamãe chegar, para ver se ela queria alguma coisa. Demorou, demorou, demorou e nada da mamãe. Até que deu uma hora da madrugada e começamos a ficar preocupadas.

-meu deus, onde ela está? Disse que não iria demorar. Disse Sweet preocupada.

-calma, ela só deve ter tido clientes demais esta noite. Falei acalmando Sweet.

-é, eu tenho uma ideia, vamos dormir, e amanhã, se ela não tiver chegado, nós vamos até o clube. Disse Rocket.

-eu não sei não. Disse Sweet pensativa.

-isso Sweet, vamos esperar pela mamãe amanhã de manhã. Falei.

Todas fomos dormir, mas eu estava com mal pressentimento. Fiquei pensando onde mamãe estaria, mas meu sono me deixou levar.

Acordei meio tarde, porque demorei para dormir. Rocket e Sweet já estavam acordadas, e adivinhem, NADA DA MAMÃE!

Me troquei e fomos para o clube. Sweet foi dirigindo, pois era a melhor nisso, e ela sabia o caminho de cor. Chegamos lá e estava escrito “Nigth Club” e a foto de uma mulher dentro de uma copinho de vodka.

Entramos, mas Sweet odiava aquela lugar. Tinham varias mulheres dançando, menos nossa mãe. Fomos falar com Charlie. Batemos na sala dele e entramos.

-Charlie? Perguntou Sweet.

-sim? Disse Charlie.

-voce por um acaso viu a Baby Doll? Perguntou Sweet.

-eu até vi, mas ai ela levou uns caras para o quarto, e ainda não voltou. Porque? Quem gostaria? Perguntou Charlie meio arrogante.

-somos filhas dela. Disse Sweet saindo, e fomos atrás.

Voltamos para casa, já estavamos ficando angustiadas. Quando deu anoite, ligamos para a policia para registrar queixa de desaparecimento, agora era só esperar, e torcer para que nada tenha acontecido....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!