Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue escrita por larissapucketfanfic


Capítulo 1
Prólogo.......




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268122/chapter/1

Para vocês entenderem como tudo começou, assistam este pequeno vídeo, mas atenção, vocês só irão entender esse vídeo se tiverem assistido ao filme, é uma sena deletada dele. Infelizmente só tem ele legendado, mas dá para entender a historia:


http://www.youtube.com/watch?v=fL1WGsuXqqk



depois do “Manda Chuva”, como meu pai era chamado na época, mamãe se apaixonou por ele, e ele por ela. Quando mamãe fez exame de lobotomia, ele ficou em desespero, queria sua Baby Doll para ele, então, decidiu pagar uma cara cirurgia a ela, para que recuperasse a memoria. Deu certo, e ela recuperou toda a memoria. Papai e mamãe foram para o Canadá, onde arranjaram uma enorme casa ( se vocês não sabem, papai era o chefe de um clube de poker), e tiveram suas três filhas : Sweet Pea, Rocket e Blondie. Mamãe queria ter uma quarta, pois ela quis honrar o nome de suas amigas que morreram por ela (menos Sweet Pea), só não teve porque papai morreu, em um terrível acidente de carro.


Desculpem-me, sou Blondie, a filha mais nova de Baby Doll. 18 anos. Sou idêntica a mamãe na aparência, e também puxei um pouco de suas personalidades, como ser ótima em luta, ser fiel a leal a todos que amo, podendo até arriscar a própria morte para salva-los, e o mais importante, tenho um espirito de luta incrível.

Minha irmã do meio, Rocket é a rebelde da família. 21 anos. Ela adora bandas de rock, e vive usando roupas que tem caveiras. Ela é a mistura perfeita de mamãe e papai, tinha cabelos pretos e olhos claros, mas tinha o rosto de anjinho da mamãe. Ela tinha puxado o atrevimento e a malandragem de papai, por isso tinha vários meninos atrás dela, mas em compensação, puxou a força de mamãe.

Minha irmã mais velha, Sweet Pea, era a filha perfeita. 23 anos. Tirava notas boas na escola, era educada.... ela puxou mais papai, tinha o mesmo rosto e cor dos cabelos, mas puxou o corpo e sensualidade de mamãe, ela só não sabia usa-los.

Resumindo, minhas irmãs detonam na sensualidade, enquanto eu, puxei mais as personalidades que estão por dentro, apesar de quase todos me acharem uma gata.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sucker Punch 2, O Surreal Está No Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.