Crashing escrita por Camis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268117/chapter/1

E agora eu estou aqui, no lugar onde eu sempre sonhei que estaria um dia. Los Angeles. A cidade do meu sonho.

Eu não sou americana. Nasci e fui criada em uma cidadezinha no interior do Rio de Janeiro, Brasil. Mas desde que me lembro, meu sonho era estar aqui, construir minha vida aqui, ter meu trabalho, minha casa, estudar.

Eu sou a Lory, hoje tenho 23 anos, e me mudei pra Los Angeles graças ao enorme esforço do meu pai em me ajudar com meu sonho. Desde pequena eu soube o que queria e minha vida aconteceu em função disso. Boas notas na escola, comecei a trabalhar cedo pra guardar meu dinheiro. Queria ser aceita em uma das melhores faculdades do mundo. Cinema. E agora tudo isso era verdade.

Mas, devido ao meu foco e concentração, nunca tive muitos amigos. Minhas melhores amigas, agora, estavam no Brasil, longe de mim. Mas eu ainda mantinha contato constante com duas delas. Mel, minha amiga desde sempre. E Ammy. Nos conhecemos em uma das minhas viagens à São Paulo pra um curso de final de semana.

Quinta feira a tarde, e eu sentia minha pele derreter sob o calor do Rio, presa no trânsito com meu pai. O caminho de casa pro aeroporto não era lá um dos mais faceis, considerando o horário. 5:40pm, meu vôo para São Paulo estava previsto para as 7:00pm. Pelo menos agora faltava pouco. Fucei o rádio, sem sucesso. Quanta música chata. Conecetei meu iPod, e comecei a rolar pelas músicas. Parei naquela que sempre me chamava atenção, mesmo não sabendo bem de quem era.

“Wishing I could be in California, I wanna tell you when I call you, I could’ve fallen in love, I wish I’d fallen in love”

Conheci aquela banda há pouco tempo, buscando por coisas novas na internet. Não sabia muito sobre, mas gostava do que ouvia. “Estou ficando cada dia pior, mais de 20 anos, e gostando cada vez mais de coisa assim.”, pensei, rindo.

– Que foi que você ta rindo aí ? – meu pai perguntou, dando risada.

– Olha pra essa música, acho que to velha pra isso aí.

– Acho não !! É legalzinha. Tirou de onde ?

– Internet.

Chegamos ao aeroporto, meu pai me deixou na área de embarque e lá fui eu, rumo à São Paulo. Mais um final de semana, enfiada em uma sala de aula. Não que eu não gostasse, mas é que geralmente as pessoas da minha idade estariam por aí, curtindo o final de semana, enquanto eu estudava. Mas quem se importa com isso, quando Los Angeles e o emprego e faculdade dos seus sonhos te esperam ? Eu não me importava !

Meu vôo foi tranquilo e não demorou a acabar. Cheguei em São Paulo recebida pelo ventinho gelado, típico da cidade cinza. Peguei um taxi e fui em direção ao meu hotel.

No outro dia, acordei a tempo de tomar um banho rápido, café da manhã e é claro, me atrasar na frente do computador, antes de ir pra aula.Sai correndo em direção a escola, que ficava há duas quadras do hotel. Na porta da escola, quase derrubei mais uma menina que corria, tanto quanto eu. 10 minutos atrasada pra aula.

– Roteiro de cinema ? – Ela perguntou.

– Aham !! Você também ?

– Sim ! Sou a Ammy, Amelia, mas pode chamar de Ammy.

– Lory. – E sorri pra menina, seguindo-a para a nossa sala.

O final de semana correu bem, as aulas foram um sucesso, finalizei o meu curso com um “A” e uma amiga.

– Então, nos falamos pelo Facebook. – ela disse quando nos despediamos.

– Aham ! Me liga quando for pro Rio.

– Pode deixar ! – respondeu, entrando no carro. E eu no meu taxi, direto pro aeroporto.

Cheguei ao aeroporto do Rio tarde na noite de domingo. Ia saindo da área de desembarque procurando por um taxi quando meu celular tocou.

– Lory ? Já ta no Rio ? – meu pai, do outro lado da linha, me perguntou com um quê de excitação e nervosismo na voz.

– Tô pai, tô pegando um taxi pra casa.

– Não pega ! To chegando no aeroporto ! Tenho uma noticia pra te dar. Te prepara !

Desliguei o telefone, e parei onde eu estava. O que raios tinha acontecido ? E que noticia era essa ? Parecia que o Rio de Janeiro inteiro tinha decidido ir ao aeroporto naquela hora, e nada do meu pai chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic.
O primeiro capítulo não ta dizendo muito, mas pretendo colocar muita emoção nessa história !
Aceito dicas e sugestões.
Obrigada !!