Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 86
Capítulo Bônus!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! O Blog ao qual eu vou postar a terceira temporada de Danielli é esse! http://superatualizadas.webnode.com/ enfim eu ainda não comecei a posta! Mas vocês deveram de ir no ''blog'' onde está escrito abaixo de ''página inicial'' clique nele e embaixo irá aparece mais janelinhas. Por enquanto só tem a janela de ''Imagine'' mas quando estiver pronto terá mais janelinhas de cada fic que irei postar! Terá também uma área para comentários, e assim como aqui no fanfiction a fic só irá ter mais capítulos conforme pessoas pedirem! Eu vou postar o Diário de uma Famosa, Terceira Temporada de Danielli, Amor Famoso, e talvez vou começar a postar uma original! ♥ quem não conseguiu entrar no link que postei me mande por Reviews que não conseguiu que tento mandar o link novamente até conseguir acessar! Beijos e aqui está o capítulo Bônus! Espero que vocês gostem! Com amor Susane Horan Bieber! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/86

- MÃÃÃÃE! – chamei por minha mãe que não me escutava. – Que foi filha? – ela perguntou colocando a mão na cintura e o rosto incrivelmente vermelho, da mesma cor que seus longos cabelos ruivos. – Mãe quanto é dois mil duzentos e trinta e quatro mais cinco? – ela começou a rir, desde pequena sempre amei a risada da minha mãe! Para mim era sempre bom a ouvir rindo! Desde pequena aprendi a fazer coisas que a fizessem rir, principalmente com meus três pais! Algumas meninas da minha idade não entendiam o fato de eu ter três pais! Ás vezes elas até me zoavam dizendo que minha mãe não sabia quem era meu pai e resolveu ter essa ideia! Eu não ligo! São todas invejosas! Por que meus TRÊS pais fazem parte de uma banda mundialmente conhecida e os pais dela são sem graça e o máximo que faz é roncar e peidar ao mesmo tempo! – Terra chamando Mellanie! – minha mãe falou rindo fazendo voz de robô. Comecei a rir da carinha que ela fazia. – Mãe como consegue parecer ter minha idade? – ela deu risada. – Não sei! – ela cantarolou. – E você como conseguiu crescer mais que a mamãe? – ela perguntou me fazendo rir. – Puxei meu pai talvez! – falei piscando os olhos várias vezes. – Concordo puxou o papai! – meu pai Harry falou entrando no quarto. – Privacidade zero né Harry? – minha mãe falou revirando os olhos e subindo nas costas de Harry. Era estranho a ter como mãe, por que ela tinha mais disposição do que eu mesma! Ela vivia rindo, fazendo gracinha e ela faz mais arte do que eu mesma! Esses dias meu pai o verdadeiro, o loirinho ao qual eu puxei a mesma cor de cabelo, caiu na velha armadilha contra roubo de Doritos! Mas ao mesmo tempo em que é estranho ter uma mãe modelo e tão jovem quanto ela, é que eu podia a ter como melhor amiga por que ela me entendia mais que qualquer outra pessoa! Ela é realmente perfeita! – Pai sabe quanto é dois mil duzentos e trinta e quatro mais cinco? – Filha para alguém que não sabe quanto é dois mais dois, você está perguntando para a pessoa errada! – minha mãe falou me fazendo rir. – AMOOOOR! – minha mãe revirou os olhos. – Filha preciso acudir seu pai! Dei risada. – Vai lá mãe! – meu pai sentou na cama e ficou me encarando. – Que foi? – falei olhando para aqueles olhos verdes. – Você cresceu tão rápido! Parece que foi ontem que eu peguei você nos braços e você com aqueles olhinhos tão curiosos sorriu para mim! – ele falou e limpou uma lágrima que brincava em percorrer em seu rosto. – PAAAI para com isso! Eu vou chorar também! – falei o abraçando forte. – Minha princesinha! Eu te amo! – ele falou. – AAAH EU TAMBÉM AMO! – Meu outro pai pulou em minha cama, na verdade pulou em cima de mim e começou a me atacar com cócegas. – PAI! PARA! POR FAVOR! – falei entre a gargalhada. Meus pais continuavam os mesmos! Zayn não estava mais com aquela coisa loira no topete! Mas continuava lindo! Ele parou de me atacar com cócegas e ficou olhando para mim. – Tenho um presente! – ele cantarolou. – Não vale comprar nossas filha com presentes! – Harry falou me fazendo rir. – Eu quero! Eu quero! – falei batendo palmas. – Aqui! – ele me entregou um embrulho. Abri o pacote e vi um vestido incrivelmente lindo. – AAAI PAI OBRIGADO! – Falei pulando em seu pescoço e o dando um beijo no rosto. Ele começou a rir e me girou no ar. – Que isso minha filha merece o melhor! – ele falou me apertando forte em seus braços. – Ei eu também tenho um presente! Só que ele está lá fora! – Harry falou dando um sorriso curinga para mim. – SÉRIO? O QUE É? O QUE É? – Adoro simplesmente ser mimada por meus pais! – Um carroooo! – ele falou e eu pulei em seus braços pulando feito um canguru. – Filha você está fazendo QUINZE anos e não dezesseis! Nada de carro Harry! – minha mãe falou entrando no quarto e estragando a festa. – Mais mãe... – Harry olhou para mim imitando meu bico, que para ser sincera era extremamente igual ao meu! – Mais amor... – Harry falou imitando minha voz. – Sem mais crianças! Nada de carro até completar dezesseis anos! – O que eu faço com aquela Ferrari então? – Harry falou cruzando os braços. Minha mãe revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do meu pai Harry. – Devolve! Até ano que vem sai um modelo mais bonito! – ela falou e Harry deu risada. – Mais amor... – Sem mais amor Harry! Está de castigo por ter pensado que poderia dar um carro para sua filha! – comecei a rir! Harry ficava mais de castigo do que eu mesma! – Mais amor... – Harry fez um bico enorme e estufou aquele olho hipnotizando minha mãe. – Ok! Sem castigo! MAS... – odeio Mas! – Vai ter que lavar a louça! Agora! – Harry abaixou a cabeça e saiu indo para a cozinha. Minha mãe deu risada e olhou para Zayn. – E você quer ficar de castigo também? – Zayn ergueu as mãos para cima. – Eu não fiz nada! E dei um vestido para ela! – ele falou e minha mãe deu risada. – Tá! Você não precisa ficar de castigo! Vem aqui bobão! – Minha mãe falou puxando Zayn para os seus braços. Eu achava que eles formavam um lindo casal... Mas não sei por que, mas ela e meu pai verdadeiro, simplesmente nasceram um para o outro. – Filha... Tem uma pessoa querendo te ver lá na sala! – Minha mãe falou dando um sorrisinho sapeca para mim. – SE FOR AQUELE GAROTO DE NOVO EU MATO ELE! – Zayn falou todo revoltado querendo sair do quarto. Minha mãe foi mais rápida e o agarrou pelo colarinho da blusa. – Sossega a bunda ai senhor Malik! Vai lá filha! – ela deu uma piscadinha para mim. Meu coração foi a mil, levantei da cama ajeitei minha roupa e sai. Passei na cozinha vendo a bagunça que meus dois pais estavam fazendo. – Pai! – chamei por Niall, mas como de costume os dois olharam. – Oi meu amor! – meu pai falou vindo me abraçar. – Você sabe quem está ai? – ele deu risada. – saber eu sei! Mas se eu falar sua mãe me mata! Então vai lá ver! – ele falou me dando um beijo na testa. Revirei os olhos. – Pai da onça! – falei rindo e o abraçando forte. – Minha pequena! – ele falou rindo. – Pai não sou tão pequena! – falei emburrada. Ele deu risada. – É sim! Só não é menor que sua mãe! – ele falou rindo e passando a mão em meu cabelo. Revirei os olhos. – Você é igualzinha sua mãe quando faz isso! – balancei a cabeça e corei. – Vou lá ver quem é a pessoa! – falei virando e indo para a sala. – TIOOOO! – gritei e pulei nos braços de Louis. – OOOI MEU AMOOOOR! – ele gritou me girando no ar. – Nossa achei que era o... – parei de falar e olhei para o lado vendo o menino mais lindo que já vi em toda a minha vida. Ele era simplesmente lindo! Meu coração parou por alguns segundos e depois voltou a bater totalmente sem ritmo. – Você está linda! – ele falou sorrindo amarelo. – Obrigado! – falei corando e abaixando a cabeça. Tio Louis começou a rir. – Sinto cheiro de romance no AAAR! – TIO! – gritei me jogando no sofá e me escondendo nas almofadas. Escutei a risada dele e para piorar meu rosto ficou ainda mais corado! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai eu estou chorando! Não vai ter mais continuação! :( Não aqui! Era tão bom conversar com todas vocês! Enfim me acompanhem no blog! Eu escolhi o Blog pq o Tumblr daria mais trabalho para fazer e o adaptar para colocar as fics! E acho que não é todo mundo que tem Tumblr! Então escolhi o Blog que vocês não precisam ter conta para me mandarem um comentário ou algo do tipo! Beijinhos amo todas vocês! Quem aqui ficou curiosa? UASHASUHAUSHASUHASUHSA