Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 82
2° temporada - 21


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas! ♥ Então eu tenho 33 leitoras! Mas quase não recebo Reviews o que está acontecendo minhas pequenas? ><'' preciso saber o que minhas leitoras estão achando dos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/82

- Niall por que você voltou sem nada nos braços? – Niall olhou confuso para mim. – Eu precisava voltar com algo? – que tal com sua filha? – perguntei olhando incrédula para ele. Ele colocou a mão na cabeça e arregalou os olhos. – AI MEU DEUS ESQUECI ELA NO CARRO! – Niall você estava no quarto e não no carro! – falei levantando e indo para o quarto. Isso que dá deixar seu marido pegar sua filha às quatro da manhã. Cheguei ao quarto Mellanie estava tentando comer o próprio pezinho, dei risada e a peguei no colo. – Dorme Melzinha do coração, não tenha medo do bicho papão! – Lógico que ela não vai ter medo do bicho papão! Depois dessa musica ela vai ter trauma! – Cala a boca Niall! – falei tentando não rir. Além de quase matar a própria filha a esquecendo desnutrida no quarto, ainda acha que eu vou deixar ela traumatizada com a minha voz supersedutora! – Dorme bebê do meu coração, tenha bons sonhos minha paixão! – cantarolei balançando lentamente Mellanie de um lado para o outro em meus braços. Escutei um ronco alto e olhei para o lado Niall estava babando na poltrona do quarto de Mellanie. Não acredito nisso! Coloquei Mellanie delicadamente em seu berço e fui até Niall. – Amor vamos para a cama! – falei tentando o puxar. Ele murmurou algo e me fez sentar em seu colo. Depois começou a beijar meu pescoço, ainda de olhos fechados. – Amor você não está conseguindo nem abrir os olhos e acha que da conta de transar? – falei rindo baixinho. Niall abriu os olhos e ficou me fitando. Sonâmbulo! Peguei na mão dele o puxei para fora do quarto de Mellanie antes que ele achasse que era Elvis e começasse a cantar igual louca. Ele fez isso três vezes, só esse ano! – Amor quero água! – Niall murmurou e mudei nosso percurso o levando para a cozinha. A sala estava vazia, o que significava que Nicole e Naira estavam dormindo com Harry e o Zayn. Safadinhas! Pensei rindo. – No que está pensando! – Na safadeza que Nicole e Naira estão fazendo! – falei rindo. Niall deu risada cuspindo toda a água que estava em sua boca. – AAAH NIALLER! PORQUINHO! – falei e tirei meu pijama, Niall começou a dar risada e eu sai da cozinha brava. – AAAH AMOR VEM AQUI MINHA BRAVINHA! – Ele veio atrás de mim e me puxou pelo pulso, me fazendo girar e ficar de frente para ele. – Eu te amo tanto! – ele falou antes de selar nossos lábios. Como ficar brava com uma coisinha dessas? Mesmo ele sendo às vezes incrivelmente chato e irritante, ele é meu chato e meu irritante. Sem mais nem menos! Ele é meu e pronto! Ninguém, nem nenhuma pessoa vai me fazer afastar dele!

[...]

- VAI PARA O INFERNO NIALL JAMES HORAN! – falei tacando algo nele. Mellanie escondeu o rostinho em meu pescoço tentando não chorar. – Danni pare de gritar! Está assustando ela! – Harry falou tentando me acalmar. – Não vou parar de gritar! – falei e dei um beijinho em Mellanie. – Amor para com isso eu não fiz nada foi ela! – Niall falou apontando para Naira. – Não quero saber quem começou seu idiota! – falei lhe tacando outra coisa. – Para de destruir a casa Danielli! – Tiffany gritou para mim. – Não! – gritei mais alto. Mellanie começou a chorar. – Ei amorzinho calma! Pronto mamãe não vai gritar mais! – Então vai me perdoar? – NÃO! – gritei de novo e tampei a boca. Mellanie colocou as mãozinhas em meu rosto e fitou meus olhos e agora estavam marejados de lágrimas. – Caiu um bichinho nos olhos da mamãe! – falei tentando me explicar para a pequena. Na verdade caiu um monstro nos meus olhos, tive que acordar e ir para o quarto de Mellanie para pegá-la e dar mamadeira, quando cheguei à cozinha Naira e Niall estavam beijando! BEIJANDO! Foi por esse motivo que estava gritando e jogando coisas em Niall. – Ainda bem que não te pedi em namoro menina! – Zayn falou para a garota vermelha sentada no canto da cozinha. – SUA IDIOTA! COMO PODE TER FEITO ISSO? LOGO COM DANIELLI? ELA RECEBEU A GENTE COM TODO CARINHO E VOCÊ FAZ ISSO? – Eu, eu... Não pensei direito! – comecei a dar risada. – Pessoas burras quase nunca pensam! – falei e fui para o quarto de Mellanie. Niall me seguiu. – O que vai fazer? – ele perguntou quando comecei a arrumar uma bolsinha de roupa para Mellanie. – Vou para o Brasil! – falei. Niall parou de respirar e ficou me fitando espantado. – Você não pode! – Ele falou segurando meu braço. – Tente me impedir! – rosnei para ele. Mellanie esticou os bracinhos para Niall. – Isso deixa a mamãe quando a mamãe mais precisa! – Não Danni! Por favor, pense direito! Não me deixe aqui! E não leve embora minhas únicas razões de viver! – Não vou deixar minha filha aqui! – falei o fuzilando com os olhos. – Eu não estava me referindo somente a ela. – abri a boca para falar algo, mas não saiu nada. Niall passou o braço em minha cintura e juntou nossos lábios. Eu o empurrei com toda força para longe de mim. – Não Niall não adianta! Posso não sair de Londres, mas não quero mais ficar um minuto perto de você! – Niall parou de sorrir e me olhou sério. – Foi só um beijo! E eu não a beijei! – É verdade Danni! – olhei para o lado e vi Naira toda vermelha e chorando. – Sai daqui agora! – sibilei para ela. – Me escute! Eu que o agarrei! Não consegui me controlar! Eu... Acho que estou apaixonada por ele. – vadia sai daqui agora! Eu não quero saber sobre suas explicações! Está apaixonada por ele? OTIMO AGORA FIQUE COM ELE! ME DÁ MINHA FILHA NIALL! – falei e ele me entregou Mellanie. Sai do quarto empurrando Naira da minha frente e a fazendo cair sentada no chão. – Danni! Por favor! Eu te amo lembra? Eu te amo de verdade! Você é minha vida! Minha única razão de viver! Eu não me importo com as outras meninas! Na verdade eu não acho a Naira nem um pouco atraente! Quando eu fico semanas sem te ver a única coisa que eu quero é chegar em casa e ver minha coisa pequena e ruiva me abraçar e me beijar! Eu te amo Danielli! Não faça isso comigo! – parei de andar e fiquei olhando para Niall, me aproximei dele e o beijei. – Desculpe-me Niall preciso pensar! – falei e sai do quarto. Passei pela sala e peguei um pouco de dinheiro e meu cartão de credito. Estava com três bolsas e Mellanie nos braços. Sai do meu apartamento e peguei o elevador. Queria desmoronar cair no chão e chorar feito uma criança. Segunda vez Niall! Segunda vez que você faz isso comigo! Dessa vez não tinha ninguém para pagar na mesma moeda...

[...]

- Fala mamãe meu amor! – Mellanie estava toda suja brincando com a papinha em vez de comê-la. Ouvi a campainha e peguei Mellanie no colo, abri a porta e dei de cara com Nicole. – Entra! – falei sorrindo e tentando enxugar minhas lágrimas. – Você está péssima! – ela falou sorrindo para mim e depositando um beijinho nas bochechas gordinhas de Mellanie. – Ela disse papai! – falei enxugando as lágrimas. Fazia três dias que não saia do quarto e provavelmente Mellanie sentia tanta falta do Niall quanto eu. – Ela disse papai e não mamãe! – falei chorando e me afundando no ombro de Nicole. Ela passou o braço em minha cintura e afagou meu cabelo. – Eu sou uma péssima mãe! Acho que a Mellanie já está cansada de me ver chorando! Nem ela chora tanto assim! – falei colocando Mellanie em seu berço improvisado e sentando no sofá. Mellanie como uma boa garotinha fechou os olhinhos e depois de longos segundos sua respiração ficou profunda. – Você não é uma péssima mãe! – Nicole falou por fim. – E pelo visto ela ama tanto o pai quanto você! – ela falou passando a mão no meu rosto. – Eu amo ele! Mas é a segunda vez! Dessa vez ele não transou, mas estava em sã consciência! – falei me afundando em uma almofada. – Do que está falando? – Nicole olhou para mim confusa. – Em Las Vegas... Niall transou com uma mulher e deu a maior confusão. Depois descobri que a mulher havia drogado ele e o Harry! – falei chorando mais ainda. – Ei! Ei calma! – Nicole me puxou para seus braços. – Sou uma péssima namorada! Esposa! Seja lá o que eu sou! – Não é não! – quem respondeu foi outra voz. Olhei para o lado e era Naira. – Não dê mais nenhum passo! – rosnei. Naira parou e ficou me fitando. – O Niall não fez nada entenda isso! – Ele correspondeu seu beijo só isso! – ele ficou sem reação! – fiquei quieta, olhei para Mellanie que dormia feito um anjinho. – Por que fez isso com o Zayn? Finalmente ele pareceu estar gostando de outra pessoa! – falei lembrando de Zayn, meu Deus grego, o quanto ele estaria mal por causa disso! – Ele me perdoou! – olhei incrédula para ela. – Idiota mesmo! – falei revirando os olhos. – Se fizer isso de novo com ele garota eu esqueço que você é irmã da Nicole e dos meus dois anjinhos Izi e Mika e acabo com sua vida! – falei a olhando de forma ameaçadora! Ela se encolheu um pouco. Pelo jeito meu olhar medonho não perdi ainda! – Eu sei! Não quero mais magoa-lo! – ela falou sorrindo amarelo. – É bom mesmo! – falei e comecei a arrumar as coisas. Entreguei as bolsas para Nicole e Naira. Peguei Mellanie delicadamente nos braços. Ela se remexeu um pouco, abriu os olhos e sorriu quando me viu. – Volte a dormir pequena! – falei passando a mão em seu rostinho pequeno. Ela fechou os olhos e relaxou em meus braços. Passei na recepção e paguei pelos três dias que fiquei lá.

[...]

- PAPAPAPAI – É Mellanie mamãe entendeu que você está feliz por estar indo ver o papai! Mas não quer falar mamãe não? – falei olhando para a pequena que puxava meu cabelo enquanto gritava por Niall. Ela apertou meu nariz e eu comecei a dar risada. Mellanie parou e ficou me encarando com os olhinhos brilhando. – Gosta da minha risada? – perguntei a enchendo de beijinhos e escutando sua gargalhada gostosa. – Ela parece tanto com você! – Nicole falou rindo. – Acho que ela parece mais com o Niall! – falei sorrindo. – Também! Mas ela tem seus olhos e sua risada! – Nicole falou sorrindo. O elevador parou e sai indo para a frente do meu apartamento respirei profundamente a abri a porta. Niall estava com a cara toda inchado e estava abraçado com o Harry que parecia estar todo amassado nos braços de Niall. Dei risada e Mellanie também. Ela esticou os bracinhos para Niall batendo palmas e agitando as perninhas. – DANIELLI? – Niall gritou jogando Harry de lado e me olhando com os olhos cheios de lágrimas. – Você faz as merdas e fica ai todo choroso! – falei entregando Mellanie para Harry e correndo para os braços de Niall. – Não faça mais isso comigo! Por favor! Eu te amo! – passei a mão em seu rosto e o beijei com todo amor que tinha. – Eu te amo Niall! – falei lhe dando vários selinhos. – Quer casar comigo? – Niall a gente já casou! – falei rindo. – Não! De verdade! Em uma igreja! Com convidados! E uma festa! – dei risada e o dei outro beijo! – Sim! – falei e ele votou a me beijar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.