Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 74
2° temporada - 13


Notas iniciais do capítulo

Para minhas curiosas aqui está mais um capitulo! asuhasuhasuhasuahuash E parabéns para a Senhorita
Gaaby Horan tudo de bom para você! E esse capitulo vai dedicado para tu! ;) Feliz Aniversario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/74

- É Niall sobre isso... – olhei para Tiffany, ela estava radiante quase não se controlava de tanta empolgação. – Sobre isso? – Niall falou tentando me fazer prosseguir. Mordi o lábio inferior. Eu realmente não sabia como dar essa noticia para ele. – Danni estou ficando nervoso! Pelo amor de Deus se você está apaixonada pelo Liam ou o Louis ou qualquer um daqui é só falar logo! Eu aceito as consequências! Já te disse que eu te deixo partir quando você parar de me amar! – Niall falou levantando do sofá e vindo até mim. Dei risada e o abracei. – Seu bobo eu não gosto de mais ninguém a não ser você! Eu te amo! – falei passando a mão em seu rosto. Respirei profundamente e peguei sua mão a depositando em cima da minha barriga. Niall olhou confuso para suas mãos e depois para mim. Dei um sorriso imenso para ele e senti lágrimas escorrerem dos meus olhos. – Ai meu Deus! – Niall falou ajoelhando na minha frente e olhando para a minha barriga. – AI MEU DEUS! – ele falou de novo me fazendo rir. – Niall você vai ser papai! – falei entre os soluços. – AI MEU DEUS! – ele falou e caiu no chão desmaiado. – NIALL? – falei olhando para ele assustada. Tiffany foi à única que se mexeu e correu para a cozinha pegar algo para acordar a bela adormecida. Olhei para os meninos. Eles estavam todos pálidos, Louis parecia que iria explodir a qualquer momento, seu sorriso estava saindo do rosto. Olhei novamente para Niall que continuava caído no chão. – Niall? – falei o cutucando. – Meninos me ajudem! – falei tentando levantar aquele peso morto. Revirei os olhos e desisti de levantar Niall quando os quatro resolveram bancar a estatua. – Fala sério querem brincar de estátua justamente agora? – falei cruzando os braços e batendo o pé no chão. Tiffany voltou com um copo de água na mão e um pano molhado o passando na testa de Niall. Ele abriu os olhos vacilantes e finalmente levantou pegando o copo de água da mão de Tiffany e o jogando na cara. – Amor à água era para você beber e não jogar na cara! – falei rindo e o ajudando a levantar. – Eu queria ver se estava sonhando! – Niall falou olhando para mim e depois voltou o olhar para a minha barriga. – Niall é verdade, eu estou grávida! Fui ao médico hoje! E descobri que estou com pouco menos de cinco semanas! – falei sorrindo. – Espera cinco semanas então eu sou o pai? – Zayn falou levantando e empurrando Niall da frente da minha barriga. Dei risada. – Não Zayn... Se você fosse o pai eu estaria de sete semanas! – falei rindo e passando a mão em seu topete. – Olá menininho! – Zayn falou me ignorando. – Pode não ser menino! – falei rindo. – Ele vai ter os olhos verdes iguais aos meus! – Harry falou me abraçando por trás e depositando a mão em minha barriga. – Espera por que o MEU filho tem que ter os olhos iguais ao seu? E como assim seria filho do Zayn se você tivesse de sete semanas? – Niall falou me fazendo ficar vermelha. – Hummm... Amor esquece isso vai! – falei o puxando. – Ele vai ter os olhos da mesma cor que os meus! – Louis falou passando a mão em minha barriga. – O seus olhos são quase da mesma cor que os do Niall! Então é bem provável! – falei rindo. Louis deu um sorriso imenso. – Ei o filho é meu! – Niall falou mudando um pouco sua frase. Dei risada, tem coisas que nunca muda mesmo! – Ele ou ela tem que ter o meu sorriso! – Liam falou todo cheio de si. – Finalmente alguém abre a possibilidade de ser ele ou ela! – falei revirando os olhos. – Eu já falei que o filho é meu! – Niall falou me fazendo rir mais ainda. Parei de rir sentindo algo se mexer na minha barriga. Acho que está cedo demais para ser o bebê. Mas mesmo assim corri e peguei a mão de Niall a depositando bem em cima de onde estava mexendo. Ele arregalou os olhos, olhando espantado para mim e depois para minha barriga. Ele ajoelhou no chão. – Oi meu amorzinho! Você reconhece a risada da sua mamãe? – ele falou rindo. – É melhor daqui de fora! Você vai amar conhecer ela! Ela é linda! Tem um sorriso encantador e fala quando dorme! Você vai ver que ela tem muitas manias! Principalmente a de revirar os olhos! Ela faz isso melhor que ninguém! E têm seus outros ‘’pais’’ o Harry e o Zayn, eles são seus pais por que amam sua mamãe. Mas não se esqueça de que eu sou o verdadeiro! E também tem seu tio Louis e seu Tio Liam que namora sua Tia Tiffany! Você vai gostar de conhecer eles! – Niall falou me fazendo chorar a cada palavra, odeio ficar tão assim, emotiva. – Ai Niall! – eu falei o puxando lhe dando um beijo. – Ei como vai chamar? – Tiffany falou olhando para mim enquanto eu me aproximava para ela relar na minha barriga. – Ain está tão pequena ainda! – ela murmurou dando um beijinho na minha barriga. Dei risada e revirei os olhos. – Niall como você quer que chame? – Carter se for menino! – Niall falou me fazendo rir. – Carter? De onde tirou esse nome? – falei rindo. – Ei eu gosto desse nome! – Niall falou ofendido. Dei risada e revirei os olhos. – E se for menina? – Melanie! – mas quem respondeu foi Harry e Zayn juntos. – Melanie? – falei pensando. – Gostei de Melanie e Carter também! – falei rindo e passando a mão na minha barriga.

[...]

- Senhora Horan? – Arqueei uma sobrancelha para Niall e comecei a dar risada. – Mudou meu nome já? – perguntei rindo. – Era surpresa! – ele falou sorrindo. Levantei da cadeira de espera juntamente com cinco meninos ao meu lado. – Vamos? – O médico falou abrindo a porta para o consultório. Dei um sorriso amarelo e entrei. – Quem é o pai? – Harry, Zayn e Niall deram um passo para frente. Comecei a dar risada o médico me olhou assustado. – Vocês não sabem quem é o pai? – tecnicamente se for para ser assim só o Zayn e o Niall deveria de ser o pai por que eu não fiz nada com o Harry! Pensei rindo. – Harry e Zayn são pais adotivos. Niall é o verdadeiro! – Ah – o médico murmurou. – Você vai colocar seu filho para a adoção e o casal ali vai adotar? – comecei a rir mais ainda, sentindo o bebê se agitar na minha barriga. Peguei a mão correndo de Niall e coloquei sobre minha barriga. Ele sempre ficava surpreso ao sentir o bebê mexendo, ainda mais quando eu dava risada, ou seja, quase sempre. – Não, eles gostam da Danni, mas eu sou o namorado dela! – Niall falou rindo ainda com a mão na minha barriga. – Ah! – o médico finalmente pareceu entender. Ou algo iluminou a mente dele chegando perto disso! Louis e Liam começaram a dar risada, uma pena que Tiffany não pode vim. – E vocês são o que? – o médico perguntou olhando para os dois. – Tios! – eles falaram sorrindo. – Sua família é meio confusa! – o médico falou rindo e balançando o ombro ao fazer isso! – Nem me fale! Ainda tem o Josh que é tio também e o Ed que quer por que quer ser o pai! Já que ele tem os olhos verdes e o cabelo ruivo igual ao meu! – o médico desistiu de tentar entender alguma coisa. – E tem a cenoura ambulante que é a babá da Danni que também é babá do bebê! – Niall falou rindo, é o apelido de Paul pegou mesmo! Quem foi que deu esse apelido para ele? Todos sabem! DANIELLI! Pensei rindo. O médico me mandou tirar minha blusa e ficar somente de sutiã para dar uma olhadinha no pequeno. Não me importei de sair da sala, afinal quantas mil vezes os meninos me viram de sutiã? Isso já é comum! Tirei a blusa e deitei naquela cama dura de médico. Minha barriga já estava bem sobressaltada e durinha. – Muito bem senhorita Horan... – toda vez que ele pronunciava Horan eu começava a dar risada. E consequentemente o bebê mexia. – Você está com vinte semanas Danni! – o médico falou me deixando confusa. – Já falei para o senhor não falar por semana e sim por mês! – falei cruzando os braços. O médico riu. – Cinco meses! – AI MEU DEUS VAI DAR PARA VER O SEXO! – Niall gritou me fazendo dar um pulo de susto. – Vai dar sim! Dependendo da posição do bebê! – Niall começou a chorar. – Niall para com isso! – falei rindo e passando a mão em seu rosto. – Ei coloca logo o treco na barriga dela que eu quero ver esse pequeno! – Harry falou para o médico que logo obedeceu passando um gel com cheiro estranho na minha barriga. Ligou a televisão e algo estranho começou a passar na tela. Os meninos ficaram todos concentrados. Quando finalmente a imagem se estabilizou pude ver uma imagem de um bebê, mesmo meio embaçado podia vê-lo. – O bebê está com o dedo da boca! Está vendo mamãe? – o médico falou. Comecei a chorar. – Guloso desde pequeno! – Louis falou rindo. – Também com uma mãe e um pai desses! – Liam falou rindo e todos deram risada. – Ei a mamãe não é tão gulosa assim! – falei passando a mão na barriga. O bebê pareceu sentir meu toque esticando a mãozinha tentando relar ela em mim. Comecei a chorar mais ainda quando vi isso pela imagem da televisão. – Ai meu Deus! – Harry falou chorando e passando a mão na barriga. – Ei pequeno aqui é o papai Harry! – Harry falou e novamente o bebê se moveu lentamente sem tirar o dedo da boca. – E aqui é o papai Zayn – Zayn falou tocando minha barriga. Dei risada e o bebê se agitou. Quando Niall tocou minha barriga ele tirou o dedo da boca esticando as duas mãos para cima. Niall começou a chorar mais ainda. – Ei calma papais! – o médico falou rindo. – Querem saber o sexo ou não? – ele falou sorrindo. Assenti com a cabeça, estava louca para saber se era menina ou menino! Eu sabia que era menino, parecia demais com Niall e eu sempre sonhava com isso. O médico mexeu novamente o treco na minha barriga procurando um bom ângulo. Ele começou a dar risada. – Mamãe o seu bebê está com as pernas cruzadas e não tem como ver o sexo! – olhei boquiaberta para a televisão e comecei a rir. – É Niall ele parece mesmo com você! – falei rindo. A imagem na televisão mostrava um bebê extremamente tímido o que me fez lembrar que parecia também com Zayn. – Pensando bem também parece com você Zayn! – falei rindo. Zayn abriu um sorriso imenso. – Ain é tímido como o papai! – Zayn falou passando a mão na minha barriga. – Infelizmente hoje não tem como ver o sexo do bebê! Daqui algumas semanas quando você completar seis meses você volta e vemos o sexo do bebê! – assenti para o médico e coloquei a mão na barriga. – Ei meu amor você quer matar a mamãe de ansiedade? – novamente ele se agitou todo me fazendo arfar de dor quando seus pezinhos fizeram força. – Ok, nunca mais falo com você se não parar de chutar a mamãe! – falei rindo. Louis pareceu radiante. – Ele vai ser jogador igual a mim! – ele falou me fazendo rir. – Louis o filho é meu! – Niall falou me fazendo rir mais ainda. – Ok parem de me fazer rir que seu filho quer sair daqui de dentro! – falei arqueando novamente de dor. Niall olhou para minha barriga assustado. – Está tudo bem! – falei para os cinco olhos que me fitavam assustados. – Não praticamente muito bem! – o médico falou. – Ele precisa de espaço! Está vendo? – o médico tentou me mostrar algo na telinha. Não sabia ao certo o que ele mostrava, mas Liam pareceu entender. O que era bom já que eu sabia que ele iria tomar conta de mim mais do que os quatro outros meninos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meninas que quase me matou para saber o que havia acontecido... mataram a curiosidade? AUHSAUSHAUSHASUH amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.