Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 72
2° temporada - 11


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que emoção! É tão bom postar novamente capítulos para vocês coisas Liamdas da minha vida! UASHASUHAUHASUHASUHASUH gente para vocês verem como sou uma pessoa MUITO rápida de raciocínio... só hoje fui perceber que o LIAMda é de LIAM e não de outra coisa! UASHUASHUASHASHASUHSAUHASHSAUHASUHASUHSAUH affff sou uma pessoa muito NORMAL!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/72

POV. Danielli

A festa estava muito legal! Tinha tantas pessoas que eu sempre via passando por mim correndo que eu nunca pensei em saber o nome! Josh e Ed eram os mais babacas! Sempre fazendo gracinhas e zoando as pessoas. – Está com sono? – Zayn falou me fazendo dar um pulo de susto. – Um pouco! – falei o abraçando e encostando minha cabeça em seu peito. – Não posso te fazer dormir agora! – ele falou rindo. – Eu sei! – cantarolei ainda encostada em seu peito. Abri meus olhos e vi Niall me encarando do outro lado da pista, sentado nos bancos do bar. Dei um sorriso torto para ele e o chamei com o dedo. – Zayn... – Eu sei! – ele falou rindo e levantando. Fiquei sozinha sentada no sofá esperando Niall atravessar a pista. – Olá! – ele falou sentando ao meu lado. – Oi você é um gatinho! – falei passando a mão em seu rosto. Ele ficou completamente vermelho. – Fiquei te observando faz muito tempo! – ele falou dando um sorriso torto ainda com o rosto corado. – Sério? Por quê? – falei piscando os olhos e me aproximando dele. – Sua boca é convidativa, seus olhos me seduzem, e seu corpo me chamava! – ele falou chegando mais perto ainda. Passei a mão em seu cabelo depois contornei seus lábios com o dedo encarando os mesmo. – E o que você quer me pedir? – falei ainda olhando seus lábios. – Um beijo! – ele falou colando nossos lábios em um beijo urgente. Seu gosto misturava com morango e álcool aquilo estava me deixando excitada. Depositei minha mão em sua nuca puxando algumas mexas de seu cabelo o fazendo arfar. – Na minha casa ou na sua? – ele falou arfando. – Na minha! – falei rindo e voltando a beija-lo. Ele parou de me beijar e ficou me olhando. – Por que na sua? – revirei os olhos. – Pode ser na sua! – falei lhe dando um selinho. – Não agora quero na sua! – dei risada. – Niall a gente está no mesmo quarto! – falei rindo. Ele deu risada e voltou a me beijar. – Eu sei! – ele falou rindo e me puxando do sofá. Passamos pela cenoura ambulante e peguei a chaves penduradas em seu bolso sem ele perceber. – Mão leve! – Niall falou rindo. Revirei os olhos. – A cenoura ambulante é uma péssima babá e está bêbado! – falei rindo, abri uma das Limusines e entramos, olhei para trás. – Niall eu não vou conseguir dirigir isso! – falei rindo, Niall revirou os olhos. – Eu dirijo! – ele falou trocando de lugar comigo. – Eu não vou conseguir dirigir isso também! – revirei os olhos. – Depois fala de mim! – eu não falei nada! – ele falou rindo. Olhei novamente para trás, mas dessa vez não era para confirmar se havia alguém na parte de trás do carro. – Niall vem! – falei saindo do carro e entrando na parte de trás. Niall me acompanhou, assim que ele entrou tranquei a Limusine. Dei um sorrisinho malicioso para ele. Niall sentou de frente para mim, o interior da Limusine era grande, ainda mais que aquela era a dos meninos. Tirei lentamente meu vestido ficando somente de calcinha, já que não precisei colocar sutiã para usar o vestido. Niall prendeu a respiração, tirei meu salto e subi no colo de Niall colocando uma perna em cada lado de seu corpo. Peguei suas mãos a colocando sobre minha bunda e comecei a beija-lo. Desci meus lábios para seu pescoço dando pequenos chupões. Niall soltava gemidos baixos me fazendo delirar. Aproveitei que sua roupa de capitão America era fácil de tirar e a tirei por completo o deixando nu na minha frente. Mordi o lábio inferior, ele conseguia me fazer o desejar mesmo depois de tudo que passamos. – Não me deixe mais louco do que estou Danni! – ele falou me puxando pela mão e me fazendo sentar em seu colo. – Eu te amo Niall! – falei colando nossos lábios. Ele parou de me beijar segurando meu rosto com as mãos e me fitando nos olhos. – Eu também te amo Danielli! – ele falou e voltei a beija-lo. Comecei movimentos a principio lentos, mais que logo foram acelerando com os gemidos meus e de Niall. – Danni... – Niall falou entre os gemidos. – Oi? – falei rindo sem parar os movimentos. – Mais rápido! – ele falou me fazendo rir. Obedeci-o e acelerei meus movimentos. Meu corpo estava prestes a explodir, Niall contorceu todo seu corpo explodindo em sensações de prazer juntamente comigo. Parei ofegante e o abracei sentindo seu coração pulsar acelerado. – É tão bom ouvir seu coração... – Niall falou baixinho lendo meus pensamentos. – Uhum. – murmurei com o rosto em seu pescoço. Levantei de seu colo colocando minha roupa. Niall também fez o mesmo. Terminei de me vestir e sentei olhando para Niall, ele terminou e ficou olhando para mim, dei dois tapinhas no banco ao meu lado. Ele deu um sorriso imenso e sentou ao meu lado, o abriguei em meus braços o protegendo. Ele fechou os olhos e eu fiquei brincando com seu cabelo vendo sua respiração ficar cadê vez mais lenta e finalmente profunda. Fechei meus olhos e tentei relaxar com Niall em meus braços.

[...]

- Não quero ir embooooora! – falei grudada na porta do quarto, Paul deu risada e continuo me puxando. – Danni seja boazinha amor! – Niall falou passando por mim me dando um selinho. – Amor não precisa levar minhas malas POR QUE EU NÃO QUERO SAIR DAQUI! – gritei fazendo birra. Paul deu sua famosa risada pelo nariz. – Vamos coisa grande nada de birra! – Harry passou por mim e começou a fazer cócegas na minha barriga. – HARRY! NÃO! PARA! – não quer que eu pare? – ele falou rindo. – QUERO! – então vou continuar! – HAAARRY! – soltei a porta e Harry me pegou no colo, me jogando em suas costas. – AMOOOOOOR OLHA O HARRY! – gritei. Paul fechou a porta e começamos a caminhar. – Não amor! Não quero ir! – falei sendo carrega contra vontade para fora do Hotel. Mesmo nas costas de Harry fiz pose para os paparazzi que estavam parados na frente do Hotel. Liam protegia Tiffany dos flashes enquanto corríamos para a van! – Amor você precisa! – Niall falou rindo e acenando para o publico. Revirei os olhos e fiz biquinho. – Por quê? – perguntei e Harry começou a dar risada. – Larga de ser teimosa mulinha! – não aguentei e comecei a rir. Sério Mulinha? – Falo a anta vibrante que teima comigo até hoje que 2+2 é cinco e não quatro! – falei e ele começou a rir mais ainda. – Acha mesmo que para mim 2+2 é cinco? – ele perguntou me sentando, melhor me jogando no banco. – Sim! Do jeito que você é! – Falei rindo. – Nossa valeu por me chamar de burro na cara dura! – comecei a rir mais ainda. Quando fui perceber a van já estava a caminho do aeroporto. – EI NÃO VALE VOCÊ ME ENGANOU! Niall! Não acredito que você deixou o Harry me enganar! – falei e os meninos juntamente com a Tiffany começaram a rir. – A gente sabia que você iria dar chilique para ir embora e já tínhamos combinado tudo isso! – Zayn falou rindo. Cruzei os braços fazendo biquinho e batendo o pé. – Ah Amor fica assim não! A gente volta um dia! – Niall falou me abraçando de lado.  –Ok! – falei mal humorada e deitei a cabeça em seu peito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu acho que é a cara do harry alguém perguntar quanto é 2+2 e ele responder 5? ASUHASUAHSUAHSUSHUASH tipo para alguém que fala ''aquela coisa de braços aberto'' não é algo BEM normal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.