Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 66
2° Temporada - 5


Notas iniciais do capítulo

Vou logo avisando que cenas seguintes eu usei e abusei na putaria! UHASUHAUSHASUHSAUHSAUHSA afinal é Las Vegas! *O* AUSSUAHSAUHSUHSAUHSUHSUHSAUHSUHS enfim vai ter conflitos depois disso viu! beijinhos crianças! acho que vou mudar para +18 UASHUASHUSAHUASHAUSH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/66

O cassino estava cheio, o que não é nada improvável para um lugar mundialmente conhecido por seus jogos de sorte e ou azar. Os meninos estavam com ternos e gravatas, verdadeiros cavalheiros. Niall ao meu ponto de vista era o mais lindo. O preto sobressaltou a cor de seus olhos, lhe dando um ar sedutor. Ninguém pareceu nos reconhecer. E se reconhecesse o tio Paul iria dar um jeito na pessoa. Credo pensando assim até parece que ele iria matar a pessoa. – Crianças nada de apostar mais do que deve! – Liam falou para os meninos dando para cada um, uma bolsa contendo fichas que iríamos usar naquela noite. Revirei os olhos, odeio jogos, peguei minha bolsa e puxei Tiffany para ir ao bar comigo. – Quero dois Martini. – falei para um moço. Ele me avaliou por longos segundos e depois foi preparar nossa bebida. – Você não idade ainda para estar bebendo, mas te dou esse desconto! – falei para Tiffany. – Com coisa que nunca bebi Danni! – ela falou revirando os olhos me fazendo rir. – Aqui está moça! – ele me passou dois copos. Sorri para ele e peguei o meu. Tiffany pegou o dela começando o beber. – Moça, desculpa a ousadia... – O garçom me chamou passando a mão no seu cabelo em um sinal tímido. Sorri para ele para que ele prosseguisse. – Você pode me dar um autografo? – ele falou tirando de baixo do balcão um pôster com uma foto minha de biquíni. Corei levemente. – Você tem uma caneta? – perguntei olhando para ele. Ele pareceu ficar hipnotizado. – Moço! Uma caneta! – repeti para ele passando a mão na frente de seu rosto. Ele balançou a cabeça e pegou uma caneta. – Aqui está! – ele falou sorrindo para mim. Peguei a caneta e escrevi minha frase linda de sempre ‘’Todos amam Danielli’’ e o entrei. Ele olhou para o pôster por alguns segundos. – Obrigado! Eu sempre tive o sonho de te conhecer! – ele falou secando meu decote. Puxei seu rosto o forçando a olhar em meus olhos. – Obrigado fico muito feliz em saber que queria me conhecer! – falei e sai do bar com meu copo na mão. – Espera! – ele gritou dando a volta no balcão e indo de encontro a mim. – Sim? – falei virando e sorrindo para ele. – Você tem namorado? – ele perguntou me olhando dos pés a cabeça. – Tenho sim! – falei e voltei a caminhar o deixando com uma cara de tacho para trás. – Como eu queria ser Danielli por um dia! – Tiffany murmurou me fazendo rir. – Não pense assim! Ser Danielli é muito ruim! – falei rindo e abraçando de lado. – Tira o olho cara ela tem namorada! – Tiffany falou para um homem que deu uma leve e delicada (mentira) apertada em seus membros quando me viu. O homem olhou espantado para nós e eu coloquei minha mão na bunda de Tiffany. – Tira o olho dela também! – falei e assim que saímos de sua visão caímos na gargalhada. – Ei moço! – chamei um garçom. – Quero dois coquetéis! Bem forte! – falei piscando para o garçom que assentiu e foi buscar nossas bebidas. Avistei Niall e os meninos jogando em uma maquina. Corremos até eles. – Oi amor! – falei sentando em seu colo o vendo jogar. – O que acontece se você ganhar? – perguntei rindo. – Ganho dinheiro! – ele falou me dando um selinho sem tirar os olhos da maquina. – Se você perder? – Não ganho dinheiro né amor! – Isso não é justo! – falei rindo. – Eu deveria ganhar algo por perder? – Sim! – o que? – Um beijo! – falei lhe enchendo de beijinhos pelo rosto. – DROGA! – ele murmurou quando perdeu. Os meninos deram risada. – Agora seu prêmio por ter perdido! – falei o virando para me beijar. – Não é justo! Por Niall é o único que ganha prêmios quando perde? – Liam falou me fazendo rir. – Tiffany você vai ser o prêmio do chorão! – murmurei entre o beijo. Segundos seguinte Liam deu um tapa na minha cabeça. – O que? Eu tenho namorado! Ela não! – falei dando risada. Liam fechou a cara. – Ei quer seu prêmio agora ou depois? – Tiffany falou olhando para Liam. Ui! Como o álcool é uma beleza! Pensei comigo mesma. – Olha aquela gostosa! – Harry murmurou e foi atrás de uma menina. Revirei os olhos. Bela demonstração de amor viu HARRY! – Que tal agora e depois? – Liam falou dando um sorriso torto e passando os braços em volta da cintura de Tiffany. – Meninos vamos ao bar! – cantarolei e comecei a puxar meus três homens pela gravata para o bar. – Moça estava levando seu pedido agora mesmo! – o garçom ao qual eu pedi meus coquiteis falou. – Agora faça mais dois! – falei sorrindo para ele. Ele assentiu e foi fazer mais dois copos da bebida. – Aqui está Senhor Horan! – falei entregando um copo para Niall.

[...]

- Niall você me mataria se eu pedisse um beijo agora para a sua namorada? – Zayn falou para Niall me secando com os olhos. Ninguém estava sã. Até mesmo o Daddy da banda parecia estar nas nuvens. – claro Zayn! – Niall falou dando risada. – Então vou morrer feliz! – Zayn aproximou de mim colando nossos corpos. – Zayn! – reclamei quando senti seu volume tocar em minha intimidade. Ele olhou para mim sorrindo torto, revirei os olhos e o afastei de mim. – Zayn eu tenho namorado, que por acaso é seu amigo! Se quiser continuar em uma banda com suas milhões de fãs eu manteria uma leve distancia de mim! – falei dando uma piscadinha para ele. Ele deu risada e revirou os olhos. – Tanto faz! Eu morreria feliz do mesmo jeito! – ele falou dando de ombro – Vai achar uma menina para você também! Faça como o safado do Harry! – falei para Zayn. – O Harry é um idiota! Não tem como te trocar por outra garota! – Aproveite que eu estou bêbada e provavelmente não vou me sentir traída! – falei para Zayn. Ele revirou os olhos e me abraçou por trás. – Eu seria bem melhor para você Danni! – ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar. Balancei a cabeça. Como é que faz para se controlar mesmo? Ar? Pulmão? Você está funcionando? Preciso fazer alguns exames no meu pulmão! Virei de frente para Zayn o forçando olhar para mim. – Escutei bem o que vou falar! Você me ama como amiga! Você sabe de todos os meus defeitos de todas as minhas manias acha mesmo que vai conseguir conviver comigo sabendo que eu falo de noite? Você parece um zumbi quando dorme comigo! – falei revirando os olhos. Ele fez uma careta fofa. – Eu seria um zumbi feliz! Mesmo não conseguindo dormir quando você fala! – ele falou me abraçando forte. – Zayn... Confia em mim, não fui feita para você! – falei tentando de alguma forma enfiar isso na cabeça dele! – Olha que menina linda! Vai atrás dela! Ela vai amar sair com um menino da One Direction! – falei o empurrando para uma moça graciosa e linda que passou por nós. Ele deu risada e me abraçou forte. – Não quero! – ele falou me espremendo. – Quer sim! Anda! – falei o empurrando da direção da menina. Assim que ele saiu Harry voltou com o cabelo todo bagunçado, suado e mais para lá do que para cá. Comecei a dar risada da menina que veio logo atrás dele. A menina era um pouco menor do que ele. Coisa pouca. Estava arrumando o vestido e tentando seguir os passos de Harry ao mesmo tempo. Olhei para o outro lado e vi que Tiffany e Liam voltavam de algum lugar. Dei risada. – Vamos esperar o Senhor Malik voltar para irmos para o Hotel! – falei abraçando Niall por trás e mordendo suas costas. – Ai! – ele falou virando e dando risada. – Amor isso dói! – ele falou rindo e me dando um selinho. – Mas eu gosto! – cantarolei me escondendo no seu terno. Logo Zayn voltou com uma menina linda e um pouco familiar ao seu lado. – Vamos para o Hotel? – murmurei quando vi que todos tinham um par, menos Louis que beijava um pombo!

[...]

- Querem brincar de algo? – Que tal algo que envolva tirar roupas! – Harry falou olhando maliciosamente para mim. – Striper Pouker! – Tiffany tentou pronunciar me fazendo rir. – Sapato e brinco valem como roupa! – falei rindo e aceitando a brincadeira. – Não valei isso estou sem sutiã! – Tiffany falou me abraçando. – Eu também estou sem! – Falei me lembrando. Niall deu risada. – Melhor ainda amor! – ele falou dando uma piscadinha para mim. – Ok meninas, se não querem morrer ninguém se encoste ao MEU namorado! – Niall deu risada. – Vale a mesma coisa para ela. – Ei qual é a graça de estar em Las Vegas bêbados e não poder se divertir ficando com outras pessoas! – a graça é que o meu namorado não vai ficar com ninguém na minha frente! – falei revirando os olhos e abraçando Niall. – Eu acho que não tem essa não! – Você fala isso por que quer beijar a Danni! – Tiffany falou para Harry que fez uma careta. Pegamos tudo que precisava e colocamos na mesa. Todos sentaram a volta da mesa. – Pedi mais duas garrafas de vodka! – Liam gritou indo ao banheiro. Espera LIAM? – Tiffany você está levando ele para o mau caminho! – falei rindo para Tiffany. – Ele está em Las Vegas tem que beber mesmo! – Louis falou rindo e dando sinal de vida depois de ter sido traído pelo seu pombo que recebeu um beijo do Zayn. Alguém bateu na porta e Louis foi atender voltando com duas garrafas de vodka na mão. – Que beleza! – murmurei pegando um copo e já colocando o liquido no mesmo. Bebi de uma só vez sem me importar com a dor da minha garganta. Niall fez o mesmo. E assim logo todos estavam me copiando e bebendo vodka pura de uma só vez. – Podemos começar? – Liam falou voltando do banheiro e sentando ao lado da garota do Harry. – Claro! – murmurei entregando as cartas. Adivinha quem perdeu? Acerto quem disse a azarada da Danni! Revirei os olhos e tirei minha jaqueta. Segunda partida Tiffany perdeu. – Por mim você tirava tudo! – Liam murmurou olhando para Tiffany. Dei risada. Tiffany tirou o bolero. Terceira rodada. – HAHAHA tira a blusa Malik! – falei rindo do Zayn quando ele perdeu. Ele revirou os olhos e começou a dançar desabotoando a blusa lentamente. – Faltou só a música de fundo! – falei rindo. Na sexta rodada tive que tirar meus sapatos. Na décima tive que tirar os brincos. Foi indo até que eu perdi mais uma vez e não tinha o que tirar a não ser meu vestido. Revirei os olhos. – Ninguém encare meus seios por mais de cinco minutos! – falei revirando os olhos e tirando meu vestido. Preciso falar que pararam de respirar na hora em que fiz isso? Não né? O jogo começou e logo Tiffany também teve que tirar o vestido. – Desculpa lhe informar Tiffany, mas você perdeu para a Danni! – Liam falou comparando nossos seios. Revirei os olhos. – Isso não é algo legal para se falar! – falei rindo. Niall perdeu a rodada e teve que tirar a calça. – Amor almofada! – Falei rindo, peguei uma almofada e passei para Niall que deu um sorrisinho tímido e a colocou na cintura. O Louis ganhou ficando assim o único que não estava somente com as roupas intimas de baixo. – Quero outro jogo! – Falei colocando meu vestido. – Que tal o jogo da garrafa? – Harry se esse jogo da garrafa for aquele que tem que colocar uma caneta dentro da garrafa usando a cintura eu não brinco! Não tenho coordenação para isso! – falei cruzando os braços e fazendo bico. – Não amor! Esse é uma jogo em que para quem a garrafa apontar tem que beijar! – Niall falou me abraçando por trás. – HAHAHA NÃO! Não vou deixar você beijar outras meninas! – falei encarando as duas desconhecidas que estavam no nosso quarto de hotel. Niall deu risada. – Se quiser eu não brinco! – Niall falou rindo. – Ok pode brincar! Mas com uma condição! Você não é mais meu namorado por uma hora e não pode beijar a Tiffany! – falei cruzando os braços. Ele revirou os olhos. – Por que menos a Tiffany? – Liam perguntou. – Por que ela é minha melhor amiga! Antes uma estranha beijando MEU namorado do que uma conhecida! – falei abraçando Niall. Liam deu risada. Louis foi procurar todo feliz por uma garrafa. – Regras... Meninos não podem beijar Meninos! Cada um toma um copo de vodka pura quando isso acontecer! Menina com menina pode! Mas só selinho! – Louis falava as regras. Antes de sentar dei um beijo em Niall. – Eca! Que ótimo! Vou pegar saliva do Niall se eu for beijar você Danni! – revirei os olhos. – E eu vou pegar saliva disso! – apontei para menina sentada ao lado de Harry. Ele deu risada. – Louis, Eleanor não vai te matar por isso? – Louis deu risada. – O que acontecer aqui morre aqui! – ele falou rindo. – Até por que quem vai conseguir lembrar de algo amanhã? – Zayn completou rindo. Revirei os olhos e girei a garrafa. – Droga! – murmurei quando caiu em mim e a garota do Harry. Respirei profundamente e fui me arrastando até a garota. – Sem apresentações! – falei e lhe dei um selinho. A garrafa girou novamente. – Pode ir! – falei para Niall quando a garrafa caiu nele e a garota de Zayn. Ele me deu um selinho e levantou. – É só cinco minutos, é só cinco minutos! – fiquei falando até Niall voltar. Giramos a garrafa novamente. – Liam e Reyde! – a garota de Harry. Liam levantou levando a garota para o banheiro. Tiffany encolheu no canto e ficou murmurando algo. Dei risada. Eu fiquei engraçada assim também? Eles voltaram e giraram a garrafa novamente. – Danni e Zayn! – Louis falou despertei dos meus pensamentos e olhei para Niall que assentiu. Dei um sorriso torto para Zayn e fomos para o banheiro. – Oi! – ele murmurou segurando em minha cintura. – Oi! – eu falei rindo e aproximando nossos lábios. Seus lábios quentes e macios se moviam com rapidez me deixando sem ar. Ele pediu passagem com a língua e eu logo cedi. Zayn desceu a mão para a minha bunda me apertando de encontro a seu corpo. Soltei um gemido baixo e percebi que fui levantada e colocada sentada na pia do banheiro. Passei minha mão na barriga de Zayn devorando seus lábios. Ele desceu os lábios para o meu pescoço me fazendo delirar. Controla-se Danni! Controla-se! Puxei sua boca novamente para colar na minha enquanto brincava com seu cabelo. – Cinco minutos! – Louis gritou na porta. – Mais já? – pensei alto. Zayn deu risada. – Torça para que a garrafa pare em nós novamente! – ele falou rindo e me puxando para fora. Resumo da nossa brincadeira. Eu e Zayn caímos mais umas quatro vezes. Fiquei com Harry três, Louis uma, e Liam duas vezes! As garotas foram embora quando amanheceu. Por sorte elas não se lembrariam de nada da nossa noite! Dormi abraçada com Niall e Harry que dormiu na mesma cama que nós por que o lindo do Louis ocupou a cama toda com aquela pequena bunda. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já havia postado esse capítulo! mas infelizmente algo deu errado e não estava indo os - da conversa! desculpe se alguém já havia lido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.