Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

Então gente como disse me mandem se querem que tenha segunda temporada de Danielli! beijinhos espero que gostem desse capitulo beeeeeeeeeeeeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/57

- odeio ficar sozinha! – peguei meu celular e liguei para Milla. – DANNI! – ela gritou no meu ouvido. – Não grita menina! – falei revirando os olhos. Ela deu risada. – Está animada para o show? – ela perguntou. – Sim! Os meninos falaram que vão fazer uma surpresa para mim! – SÉRIO? AAAAAAAAAH QUE LINDO! – PORRA PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO! – ela deu risada. – Vem se arrumar no meu quarto? Por favor! Por favor! Por favor! – você vai parar de falar ‘’ por favor ‘’ se eu for? – Vou sim! – ok eu vou! – falei e desliguei o celular na cara da garota. Olhei para o relógio, tenho quatro horas. Vou dormir! – Droga! – murmurei quando meu celular começou a vibrar. – Quem é a anta que atrapalha meu sono de beleza? – falei com minha voz de quem vou-te-matar-idiota! – Não vai dormir não! Vem agora para meu quarto! Precisamos chegar lá cedo para pegar lugar bom! – Mas eu sou VIP! E você também criatura! – Por isso mesmo! ANDA LOGO! – droga! – murmurei para o vácuo. Revirei os olhos e fui ao banheiro. Tirei minha roupa e tomei um banho rápido. Sai coloquei uma roupa qualquer fui até minha mala peguei a roupa que precisava e sai do quarto.

[...]

- MILLA ABRE A PORTA! – gritei na frente do quarto da criatura que não me deixou dormir. – MÃÃÃE ABRE A PORTA! – a garota gritou e a mãe obedeceu. – Entra Danni! – a mulher com cara de cansaço falou. – Obrigada! – falei timidamente e entrei. – Cadê a Milla? – perguntei depois de não ter visto a garota de cabelos claros. – Tomando banho! Vai para o quarto dela! É naquela porta! – assenti e fui para a porta que a mulher havia mostrado. Abri e dei de cara com uma bagunça imensa. Depois de alguns minutos Milla saiu de dentro do banheiro enrolada em uma toalha. – Vamos começar! – ela falou olhando em volta a procura de algo. Revirei os olhos e comecei a tirar minha roupa. Não me importava o fato dela estar lá. Afinal já fiquei de biquíni perto dela. E é a mesma coisa não é? Tirei toda a roupa ficando somente de calcinha e sutiã. – Que foi? – perguntei quando Milla não parava de me encarar. – Queria ter um corpo igual o seu! – acredite eu ganhei esse corpo com dezesseis anos! Você só tem treze! Vai demorar um pouco! – falei rindo. Troquei-me rapidamente, pois já sabia que roupa usaria. Olhei-me no espelho. (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=60212690). – Perfeita! – ela falou olhando para mim com os olhinhos brilhando. – Obrigada! – falei timidamente. – Me ajuda? – ela perguntou fazendo cara de piedade. – Ajudo! – começamos a procurar loucamente por roupas. – Não você não vai colocar essa blusa ‘’ Future Mrs. Horan’’ – falei olhando brava para ela quando ela tirou a blusa de dentro da mala e olhou para mim com um sorriso imenso. – Por favoooor! – NÃO! – quase a mordi! – Então pode ser essa? Eu só tenho blusa do Niall! – revirei os olhos. – Essa pode! – terminei de arrumar seu cabelo e ela se olhou no espelho. (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=60213649). – Gostei! – ela falou sorrindo. Olhei o relógio e tínhamos duas horas. – Se quer pegar um lugar melhorzinho, temos que ir agora! – falei puxando ela para fora do quarto. – Mãe leva a gente? – Milla perguntou para a mulher que estava quase morrendo. – Tá filha! – a moça tentou sorrir. – O carro é de vocês ou é alugado? – Alugado! – a moça respondeu rapidamente. – Eu posso ir dirigindo! – a moça olhou para mim dos pés a cabeça. – Você não é muito nova para dirigir? – Tenho dezoito anos! – falei sorrindo amarelo. – Mesmo? Então pode pegar! – ela jogou a chave para mim. – Vamos Milla! Só preciso passar no meu quarto para pegar minha carteira! – passamos no meu quarto e peguei meus documentos. Saímos correndo iguais loucas pelo corredor.

[...]

- Pronto pessoa que nasceu de dois meses e não de nove! Chegamos! Agora é só esperar por uma hora o Show começar. – falei gritando para Milla que estava ao meu lado. Olhei para trás onde as pessoas que não faziam parte da área VIP se encontravam. Havia cartazes de todos os tipos. Alguns me fizeram rir. ‘’ Louis I’m Kevin. Hug me! ‘’ ‘’ I’m Food’’ ‘’ I Love Cats’’ ‘’ Marry me Zayn? ‘’. Eram tantos cartazes que eu me perguntei de onde vinha tanta imaginação! – Cadê seu cartaz? – Milla gritou para mim. – Está guardado! – falei rindo. – Não vai levantar ele? – Só quando o show começar! – cantarolei para Milla que erguia um cartaz escrito ‘’ I LOVE 1D’’ foi o que eu deixei ela levar! Ela queria levar um ‘’ Marry me Niall ‘’ cara de pau tentando roubar meu namorado. Revirei os olhos. Do nada um telão ascendeu e eu fiquei surda. Resolvi que iria gritar também. – AAAAAAAAAH! – gritei fingindo estar histérica. Milla começou a rir. Depois de toda aquela coisa de contagem regressiva os meninos apareceram no palco e eu fiquei surda novamente. Eles começaram cantando ‘’ Na Na Na ‘’. Comecei a cantar junto com eles e as loucas que mais gritavam do que cantavam. Ótima hora para abrir meu cartaz. Abri meu cartaz e coloquei-o para cima. Estava escrito. ‘’ Niall I’m Here! ‘’. Niall olhou para o cartaz e começou a rir. Parou até de cantar. Louis também olhou para mim e cutucou o resto dos meninos. – Eles te viram! – Milla gritou no meu ouvido me deixando ainda mais surda. – EU SEI! – eu gritei bem na hora que a musica acabou e todo mundo resolveu ficar em silencio. – Droga – eu murmurei quando vi todos me olhando. Milla começou a dar risada. – Não liguem para ela! – Harry falou no microfone. Revirei os olhos e fiz sinal de positivo. Continuem ignorando a Danielli! Pensei. Louis fez algumas piadinhas e logo eles começaram a cantar ‘’Up All Night’’. Estava me divertindo muito. Até que eles saíram para trocar de roupa e um armário apareceu me puxando para as costas. – PAUL ME COLOCA NO CHÃO! – Não! Me mandaram te sequestrar! – Você é uma péssima babá! – falei cruzando os braços em cima do armário que me levava. Milla ficou olhando para mim dando risada. Bela amiga viu! – Para onde está me levando? – Para os meninos! – revirei os olhos. Jura? A coisa mais obvia que já ouvi em toda a minha vida! Só não briguei com Paul por que ele é o único que me protege das maluquices do Harry tarado. – Olá princesa! – Zayn foi o primeiro a me abraçar. – Meu Deus Zayn você não tem roupa? – falei olhando para aquele corpo lindo e maravilhoso sem blusa na minha frente. – Tenho e falando nisso você também tem que se trocar! – Ele começou a me puxar para uma porta. Achei que aquele seria meu fim quando entrei e vi mais quatro criaturas seminuas na minha frente. – Querem que eu tenha uma parada cardíaca? – falei revirando os olhos. – Coloca essa roupa querida! – a mãe da Baby apareceu me dando um vestido. – Para que? – perguntei arregalando os olhos. – Coloca e não discute amor! – Niall falou de forma gentil. Ok! Comecei a tirar minha roupa ali mesmo. Os meninos pararam e ficaram me olhando. – que foi? – nada! – Louis murmurou e eles voltaram a se arrumar. – Daqui dez minutos você sobe no palco anda logo! – Liam disse saindo da sala por ultimo. Ótimo isso viu! Terminei de colocar o vestido e algumas moças apareceram arrumando meu cabelo e retocando minha maquiagem. Olhei-me no espelho. Não parecia comigo aquela garota. Eu realmente estava linda! Dei uma voltinha no espelho. (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=60215742)

- Dois minutos garotinha! – Paul apareceu no camarim e meu estomago embrulhou. – Vou vomitar! – falei ficando verde de ansiedade. – Não senhora! Você vai entrar naquele palco e não vai decepcionar os meninos! – Paul passou a mão em meu rosto como uma verdadeira babá. – Ok! – murmurei baixinho e respirando profundamente. Os meninos voltaram correndo e se trancaram no camarim. Paul me empurrou para frente do palco. – O que eu faço? – Gritei desesperada para ele. As meninas começaram a rir. – Twitter! – ele falou e eu olhei para a tela que estava logo atrás de mim. Paul apareceu no palco e me deu um micofone. Mas lê-se microfone. Respirei profundamente novamente e olhei para a tela. – Primeira pergunta ou algo do tipo? – e apareceu. – Carla Swing. – falei lentamente. – Fila 34. – uma menina de óculos de grau começou a pular feito um macaquinho. – Ok já te achei! – falei e todos começaram a rir. Caramba sou uma ótima comediante! – Moranguinho o que faria se descobrisse que Zayn e Harry são apaixonados por você? Caramba menina você é o que vidente? – falei e comecei a rir. As meninas não entenderam ainda bem! – Acho que eu me mataria! É muito azar para uma pessoa só! – falei e elas começaram a rir. – próxima! – falei o nome da menina e fui para a pergunta. – Se fosse uma estatua qual seria? – dei risada. – Sua imaginação é ótima Susan! – falei para a garota que fez a pergunta. – Acho que seria aquelas de museu que ficar somente com um pano cobrindo o corpo! E teria que ter essa pose! – falei e fiz uma pose qualquer tirando gargalhadas das meninas. Milla parecia que ia explodir de tanto que ria. – Próxima. – li novamente o nome da menina e a achei no meio da multidão. – Faça um passo de dança qualquer. – Boa garota. Obrigado quem foi o gênio que escolheu essa viu! – eu não sei dançar! – SABE SIM! – Niall meu namorado infeliz apareceu no palco só para dizer isso. – Obrigado namorado! – falei ironicamente e as meninas deram risada e uns gritinhos. Respirei profundamente. – Seja lá quem é o DJ dessa coisa. Coloque uma musica calma! – pedi e ele colocou um tipo de valsa. Respirei profundamente e tirei meus saltos. Fechei os olhos e comecei a dançar Balé. Algo que sempre fui apaixonada, mas nunca equilibrada o suficiente para fazer aulas em uma escola ou algo do tipo. Sempre treinava em casa sozinha. Eu me sentia leve. Abri os olhos novamente vendo algumas meninas boquiabertas. Sorri e continuei. Até que um Deus grego apareceu e me puxou para seus braços. – Oi Zayn! – falei e ele sorriu para mim me puxando para dançar. – Zayn eu não sei dançar! – tentei falar mais já era tarde. Já estávamos rodopiando pelo lugar graciosamente. Algumas meninas choravam. Acho que queriam estar no meu lugar. Zayn estava incrivelmente lindo com um traje de gala. Ele soltou uma de minhas mãos e me fez girar. Assim que parei Liam apareceu e me tomou nos braços. – Olá Liam! – falei sorrindo. Ele não disse nada apenas sorriu maravilhosamente lindo. Mais alguns giros e já estava nos braços de Louis. – Oi! – falei sorrindo e ele me retribuiu o sorriso. Louis era incrivelmente ágil. Assim que paramos Harry me tomou nos braços. – Oi cachinhos! – falei passando a mão em seu rosto enquanto ele tentava não sorrir. O que era inútil, pois suas covinhas apareciam lhe entregando. A música parou e eu e Harry paramos de dançar. As luzes apararam eu abracei Harry. Não sabia o que estava acontecendo. Harry me soltou e me deixou parada. – Harry não me deixa! – falei ficando aflita. Logo as luzes se ascenderam e os meninos começaram a cantar ‘’Moments’’. – Ai meu Deus eu vou chorar! – falei quando vi os quatros meninos cantando aquela música para mim. Paul apareceu com mais alguns armários trazendo um sofá. Sentei-me e fiquei olhando para os meninos. Olhei para frente e a maioria das meninas estava chorando. Sorri para elas tentando de alguma forma passar segurança. Niall apareceu com uma rosa nas mãos. Mordi o lábio inferior quando o vi entrando no palco. O palco ficou escuro novamente e quando as luzes ascenderam os meninos estavam atrás do sofá e Niall na minha frente. Respira Danielli RESPIRA! – Quer dançar comigo? – ele estendeu a mão para mim e eu a peguei. Niall segurou em minha cintura e começamos a nos mover pelo palco. Não era o melhor dançarino dos tempos. Mas era perfeito. Assim que os meninos pararam de cantar ele ajoelhou no chão e puxou uma caixa de dentro do bolso de sua calça. Arregalei os olhos e achei que meu coração tinha parado de bater naquele momento. Olhei para os meninos. Todos estavam sorrindo. Menos Harry ele tinha um olhar triste nos olhos, mas quando viu que estava olhando para ele, ele fez forças para sorrir. Olhei novamente para Niall. – Danielli... Você quer ser minha namorada? – abri um sorriso imenso e dei graças a Deus que ele não tinha me pedido em casamento. – Sim Niall! – falei e ele levantou me dando um beijo. Logo escutei milhões de aplausos e meninas chorando mais ainda. Niall pegou minha mão e colocou uma aliança de namoro em meu dedo. Sorri para ele e lhe dei um longo e demorado beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem vocês preferem que tenha segunda temporada ou uma nova fic com one direction ou Justin Bieber? posso fazer uma original também!