Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gosto taaaaanto de recomendações sabe? aushasuhasuhsuahasuhas sentiram a indireta? asuhsauhusah ok eu sei que isso não se pede se conquista mais enfim vale a pena tentar né! vou logo avisando que esse capitulo está um tédio! não me matem pela falta de criatividade! beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/54

Abri meus olhos e quase morri cega com a claridade do sol em meu rosto. Tentei me mover só que um peso quase morto me atrapalhou. – Niall acorda! – murmurei tentando me livrar de seus braços. – Não... – ele murmurou e voltou a roncar. Estiquei meu braço e peguei meu celular no criado mudo. Duas da tarde. Droga! Perdi o almoço! Minha barriga roncou. – Me deixa sair pelo menos daqui! – falei novamente com Niall que dessa vez se mexeu e deixou-me sair. – Obrigado amor! – falei lhe dando um selinho. Olhei para os meninos que ainda dormiam. – ninguém merece! Bando de preguiçosos! – falei revirando os olhos. Fui até minha mala e peguei uma roupa confortável. Fui ao banheiro e tranquei a porta. Fiz minha higiene matinal e tirei minha roupa entrando no chuveiro com aquela água quentinha batendo em minha pele. Tomei um longo e demorado banho. Terminei e fui me arrumar. Passei uma maquiagem básica e fitei-me no espelho. (http://www.polyvore.com/susaneof/set?id=60096501). Passei pelo quarto e peguei minhas havaianas-recuse-imitações e sai do quarto levando comigo as chaves dos dois quartos. Peguei o elevador e fui direto para o restaurante. Sentei em uma mesa grande e logo um garçom veio me atender. – O que a Senhorita deseja? – o garçom que mais parecia um modelo perguntou para mim. – espera deixa eu ver quando pessoas são! Liam, Louis, Zayn, Harry e Niall. Cinco! Ed, Josh, Sandy, Paul, Jon e Dan. Que são seis. Mais comigo. Quero doze pratos de macarrão ao molho branco com camarão! – o moço olhou assustado para mim. – Aé! E coca-cola para todos! – falei sorrindo e finalizando o pedido. – Moço quanto tempo demora? – Para fazer essa comida para um exercito... hummm... Uns trinta minutos moça! – Ok! Muito obrigado. – esperei o garçom se afastar e liguei para Josh. – Alô? – uma voz quase morrendo falou. – Josh é a Danni! – Oi meu amor vem dormir aqui comigo! – Se não quiser morrer mude de assunto agora e esqueça isso! – ele deu risada e eu continue. – Você tem vinte minutos para acordar os meninos do seu quarto, tomarem banho e descerem aqui para o restaurante para saborear uma deliciosa macarronada ao molho branco com camarão! – despejei tudo de uma só vez sem ao menos respirar. Não, não tente falar isso de uma só vez! Seu cérebro pode parar! – Ok! Em vinte minutos estamos ai! – e desligou o celular na minha cara. Revirei os olhos e liguei para Niall. – Boa tarde amooor! – falei quando ouvi resmungar um ‘’fala mala’’. – espera onde você está que não está aqui do meu lado dormindo? – dei risada. – estou no restaurante! Falando nisso vocês tem vinte minutos para chegar aqui no restaurante para se deliciar com uma macarronada ao molho branco com camarão! – Vinte minutos? – uhum! Corre meu amor! – falei rindo para ele. Provavelmente ele já estaria trocando de roupa. - ACORDA ZAYN! – escutei Niall gritando e comecei a rir. – Bebê até daqui vinte minutos! – ele falou e desligou. – Povo sem educação! Nem me esperava falar tchau! – falei para o vácuo.

[...]

- Boa tarde princesa! – Zayn foi o primeiro a chegar até a mim. Diferente dos meninos ele estava mais parecido com um Deus Grego (que ele era) do que com o zumbi. – Nossa que disposição! – falei para ele assim que ele me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado. – Sente o meu perfume! – ele encostou o pescoço perto do meu rosto e não tinha como não sentir aquele perfume e ainda ficar em sã consciência. – Danni você está babando! – Harry falou me dando um beijo na bochecha e se sentando a minha frente. – Não estou não! – falei ficando vermelha e me escondendo em Zayn. – Gostou tanto do meu perfume que quer ficar com o nariz colado no meu pescoço! – obrigado seu infeliz por me deixar com mais vergonha viu! Dei um tapa no braço de Zayn que começou a dar risada. Logo avistei Louis sendo puxado por Liam e Niall vinha saltitando logo atrás. – Boa tarde Danni! – Liam a pessoa mais descente daquele bando de loucos falou para mim. – Boa tarde marido! – falei e começamos a rir. – piadinha particular? O que eu perdi? – Zayn falou confuso. – Nada demais! – Liam falou sentando ao lado de Harry juntamente com o senhor não-sei-beber-dou-trabalho-e-estou-com-dor-de-cabeça. – Boa tarde meu filho que me deu menos trabalho! – falei para Louis e novamente eu e Liam começamos a rir. – Não deu trabalho para você que não precisou dar banho nele! – Fala sério eu tive que dar banho no HARRY! – Harry olhou para mim assustado e ficou completamente vermelho. – Boa tarde amor! – Niall sentou ao meu outro lado me dando um selinho. Harry o ignorou. – Como assim você deu banho em mim? – dei risada e Liam me acompanhou. – Eu queria ter dado banho no Zayn! Ele iria se comportar mais do que você! Tarado! – Harry e Zayn ficaram vermelhos. – o Zayn não parou um minuto de falar de você no banho! Acha mesmo que ele iria se comportar? – pelo menos ele não iria me fazer erguer a boxer masculina dele! – olhei arqueando uma sobrancelha para Harry que ficou ainda mais vermelho. Ai como é bom deixar as pessoas assim! Olhei para Zayn que continuava vermelho e se escondeu em meu cabelo. – Camuflagem nível expert! – Liam falou e comecei a rir. – Cara como é bom deixar vocês assim! Por isso que vocês gostam tanto de me deixar com vergonha? É muito legal! – os meninos riram. Logo chegou o resto da banda. – Boa tarde garotinha! – Paul passou por mim bagunçando meu cabelo. – Ei Louis... Por que está tão quieto? – perguntei para Louis depois da pessoa não se manifestar em nada. – Minha cabeça dói! – ele falou lentamente me fazendo rir. – Ain coitadinho! Quem mandou beber demais! – falei. Niall passou o braço em volta da minha cintura e automaticamente encostei minha cabeça em seu ombro. – te amo pequena! – ele falou baixinho me meu ouvido. Dei um sorriso imenso e olhei para cima o fitando. – Também te amo meu príncipe! – falei e passei a mão em seu rosto depositando um beijo em seus lábios. – ARGH! – ouvi um coro dos meninos e comecei a rir. – Bando de invejosos! – Niall falou. O único que sorria era Paul que olhava para nós com os olhinhos brilhando. – Vocês são tão fofinhos juntos! – dei risada e Niall também. – É fofinho, mas deixa todo mundo na carência! – Harry falou me fazendo rir mais ainda. Por sorte seis garçons apareceram colocando um prato na frente de cada um. Em seguida buscaram copos com coca-cola.

[...]

- Vocês vão mesmo me deixar sozinha no caribe? – falei fazendo biquinho para Liam e Niall que eram os únicos que não tinham entrado na van. – Não podemos te levar para os ensaios! Vai ser surpresa o show! – Niall falou me abraçando. – Mais Niall! – reclamei encostando minha cabeça em seu peito. Que era onde eu exatamente batia.  – Nada de mais senhorita Silva! – Liam falou meu sobrenome com sotaque me fazendo rir daquilo. – é SILVIA e não SALVEA! – falei rindo. – Mudando minha frase... Nada de mais senhorita Horan! – ele falou me fazendo rir mais ainda. – Agora já estou casada com o Niall e nem sabia disso! – Niall deu risada. – noivos nós já éramos! – ele falou rindo. – Isso é verdade! – e já fizeram coisas erradas! – Liam completou me fazendo ficar vermelha. – com coisa que você e a Danielle nunca fizeram isso! – falei escondida na blusa de Niall. – Já! – ele falou rindo. – Então não fale de mim! – Amor precisamos ir! – Niall me deu um selinho rápido e me soltou entrando na van juntamente com Liam. Acenei para a van e fiquei a fitando distanciar. Respirei profundamente e voltei para o quarto. – o que vou fazer? – peguei um folheto na mesa do quarto e vi a programação de passeios por caribe. Vi um passeio pelas principais praias e ilhas e resolvi ir nesse já que o passei começava às quatro horas e terminava as sete. Uma hora antes dos meninos chegarem. Peguei meu biquíni correndo e o coloquei, colocando a mesma roupa por cima depois. Peguei uma bolsa de praia e coloquei meu celular, protetor solar e dinheiro dentro da mesma junto com uma toalha. Sai correndo do quarto, pois já estava atrasa. Cheguei à recepção e um moço fazia chamada. – DANIELLI PRESENTE! – gritei e todos me olharam. – Er... Danielli presente! – falei baixinho acenei para as pessoas que estavam lá. Escutei alguns cochichando, mas não liguei para isso. – Muito bem! Vamos ao nosso passeio! – um senhor já de idade, mas em forma chamou. – Vamos pequena Danielli escandalosa! – o homem me chamou me fazendo rir. Fui para o ônibus. – droga! – murmurei quando vi que o mesmo já estava cheio. – Aonde vou? – fiz biquinho para o senhor que começou a dar risada. – Pode ir com o motorista sentada ali! – ele apontou para frente no ônibus eu corri e sentei de costas para o vidro. – Muito bem pessoas! Vamos fazer uma brincadeira? Preciso de um voluntario! Que tal a senhorita pequena ruiva? – o senhor me chamou. Droga! Vou ser usada até o final do passeio! – Muito bem! Aqui está minha ajudante! Todo mundo sabe que o nome da escandalosa é Danielli! – dei risada e todos me acompanharam. – Muito bem Danielli quero que você me diga um objeto e quem tiver o objeto que a Danielli falou ganha! Esse lado direito é o time AZUL esse outro lado que não é o direito é o VERMELHO! Vamos Danni me diz um objeto! – Escova de dente! – falei me divertindo. Só foi eu pronunciar o obejeto que todos começaram uma busca em suas bolsas me fazendo rir. Nesse jogo eu já teria perdido! Uma moça muito linda levantou correndo do lado Vermelho e me entregou uma escova de dente rosa. – PONTO DO VERMELHO! – eu gritei e César deu risada se divertindo com o meu gritinho. Todos bateram palmas. – Outro ruivinha! – pensei bem no que iria dizer. – Um pôster do One Direction! – falei e uma menina no fundo do ônibus deu uma risada estridente e começou a procurar em sua bolsa por algo. Ela correu até mim e me entregou um pôster dos meninos novinho. – Tá vendo mãe! Valeu a pena comprar mais um pôster para mim! – ela falou para uma mulher que estava sentada ao seu lado. Dei risada. – Qual seu preferido? – os olhos da garota até brilharam. – Niall Horan! – dei risada. – Meu namorado! – falei sorrindo para ela. Ela deu risada. – ele também é meu namorado! – ela cantarolou. – Eu não tenho ciúmes de repartir ele com você! – ela falou rindo. Dei risada. – Ponto para o lado Azul! – falei e César bateu palmas. – Empatado! Mais um objeto pequena! – olhei para a menina que me olhava com os olhinhos brilhando como se tivesse acabado de descobrir a irmã gêmea que ela tanto desejava ter. – um protetor solar com cheiro de uva! – falei e todos começaram a procurar. A menina deu um sorriso imenso e tirou da bolsa um protetor solar com cheiro de uva. Fiz isso de propósito pois havia sentido o cheiro que vinha dela quando ela se aproximou de mim. Ela correu até mim e me entregou. – MAIS UM PONTO PARA O TIME AZUL! – Falei e César bateu palma feliz da vida. – E O TIME AZUUUL GANHOOOOU! – César gritou e todos começaram a bater palmas! – Premio é uma bala para cada um! – dei risada. César me deu um pacote de bala e eu saí distribuindo para a turma do AZUL. Olhei para o pacote e vi que tinha bastante. E comecei a dar para o povo do VERMELHO. – Ei pequena eles não ganharam! – mas foram ótimos e merecem balinhas também! – olhei com carinha de piedade para César que hipnotizado não pode dizer não para a minha pessoa. – Muito bem outra brincadeira! E quem adivinha quem vai ser minha ajudante! – DANIELLI! – todos gritaram me fazendo rir. – Me amam! – falei rindo. – Danielli cante uma musica e alguém tem que adivinhar! O time é o mesmo! – olhei para a garota que agora eu sabia que chamava Milla e sorri para ela. - I'm broken,do you hear me? I'm blinded, 'cause you are everything I see I'm dancing, alone I'm praying, that your heart will just turn around – cantei sorrindo para Milla que não me deixou continuar a musica e já gritou. – MORE THAN THIS! – César olhou para mim arqueando uma sobrancelha. – Certo! – falei. – PONTO TIME AZUL! Outra coisa grande! – revirei os olhos. - I let it fall, my heart,And as it fell, you rose to claim it,It was dark and I was over,Until you kissed my lips and you saved me,My hands, they were strong,But my knees were far too weak,To stand in your arms withoutFalling to your feet... – cantarolei com a minha voz extremamente sexy. Ok não foi sexy! Deve ter trincado as janelas do ônibus. - Set Fire To The Rain! – Correto! – PONTO PARA O TIME VERMELHO! Empatados novamente. – olhei para Milla. Se eu mandar mais uma do One Direction vão achar que eu estou ajudando ela. Ela deve de conhecer Justin Bieber. - I’d like to be everything you want Hey girl, let me talk to you.If I was your boyfriend, never let you go Keep you on my arm girl, you’d never be alone. I can be a gentleman, anything you want 
If I was your boyfriend, I’d never let you go, I’d never let you go. – Cantarolei e a menina abriu um sorriso imenso. – BOYFRIEND! – ela gritou antes de outra garota que estava de frente para mim. – Ponto para o AZUL! – falei batendo palma e dando uns pulinhos. – Caramba o Azul está mesmo podendo! – César falou e o ônibus parou. – CHEGAMOS! –

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? *----*