Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Ain gente estou tão feliz com meus leitores *----* amo muito vocês! ♥ continuem aparecendo sempre me mandando se vocês estão gostando ou não! bem para quem não sabe meu nome é Susane Ferreira ou Susane Horan Bieber ASUHASUHASUHAUH sou indecisa! u.u Enfim algumas meninas estão achando que é minha irmã a dona desse perfil Evelyn Ferreira Styles que escreve essa fic mas não é kkkk Eu que escrevo as fics ela só sabe ler! UHASUASHUAHSUAHUASHUASH ♥ enfim é isso! beijos amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/52

- Vamos para a piscina? Eu a reservei para a gente hoje! – fala sério Louis, a gente tem essa maravilha de lugar e você quer ir à piscina? – revirei os olhos para Louis que me olhava dos pés a cabeça. – Mas a gente vai ser assediados lá! – revirei os olhos. – Se vocês tem dinheiro para reservar uma piscina de um hotel cinco estrelas tem dinheiro para reservar uma praia quase deserta! Eles fazem isso! Já vi em filmes e no Brasil tem algo do tipo para quem é famoso e veio de fora! – falei enquanto os meninos olhavam para mim admirados. – vou ver se consigo fazer isso! – vou para o quarto me arrumar então! – falei e todos levantaram. – Gente EU vou para o quarto! – os meninos começaram a dar risada e Niall me puxou para suas costas. – Odeio quando me levam desse jeito! Sinto-me um porco indo para o fim de sua vida! – odeio carne de porco! Eca! Os meninos começaram a dar risada. Até o ruivinho que tinha o cabelo quase da mesma cor que o meu deu risada. Como é o nome dele mesmo? Ed Sheeran. – Cara essa menina é uma comedia! Tem razão de todo mundo brigar por ela! – o ruivinho falou me fazendo ficar vermelha. – Quer entrar na fila também? – Niall falou rindo. – A fila tá assim Harry, Zayn, Liam e Louis. – Por que sou o ultimo? – Louis reclamou chegando perto da gente. – Por que você é o mais fiel a sua namorada! – Liam falou me fazendo rir. – Você não é Liam? – olhei para ele curiosa. – Sou, mas a trocaria por você! – dei risada. – Por isso sempre atrapalha o meu beijo e o de Niall? – falei e todos começaram a rir. – Tá eu entro na fila! Mas olha Danni nossos filhos vão sair mais lindo do que com você e o Niall! Eles vão sair ruivinhos! E de olhos verdes! – ele falou com os olhos brilhando. Dei risada. – Ei para de tentar seduzir minha namorada desse jeito criatura! – Ed deu risada. – Também quero entrar na fila! – Josh o bonitão baterista falou aparecendo do nada. – Não ninguém mais vai entrar na fila! – Niall falou bravo. – Calma amorzinho eu ainda não te troquei por nenhum e nunca vou trocar! Olha que tive muitas chances! Josh pode entrar na fila! – Josh deu risada. Meu Deus como ele é lindo! – Teve chances? Já pensou em me trair Danielli? – Vish... Briga de casal... Vamos embora! – Epa ninguém vai embora não! – Niall puxou Zayn pelo colarinho da blusa me fazendo rir. – Não Niall nunca pensei em te trair e coloquei isso em pratica! Já falei que o que aconteceu com o Zayn foi sem querer! E larga de ser ciumento! – falei isso e pulei de suas costas. – não amor vem aqui desculpa! – ele me puxou pelo braço e me abraçou. Balancei a cabeça assentindo e ele levantou meu rosto dando-me um selinho longo. – Ain que fofo! – Sandy falou me fazendo rir.

[...]

- Meu Deus! – os nove integrantes da banda falaram. Por isso que é horrível ser a menina dos meninos! Ainda mais quando o resto da banda resolve aparecer para ir à praia junto. – Que foi gente? – falei ficando vermelha. Caramba eu coloquei o biquíni mais comportado! – Você é ainda mais linda de biquíni! – Josh falou me fazendo ficar ainda mais vermelha. – Olha ela consegue ficar da cor do cabelo dela! – Ed falou rindo e bagunçando o meu cabelo. – Mantenha distancia de um metro da coisa pequena se não quiserem morrer afogado por um Irlandês! – Niall falou com os olhos semicerrados. – Nossa ele é perigoso! Alguém sabia esse lado do Niall? – Ed falou rindo. – Não! Ele só fica assim quando alguém mexe com a criatura pequena dele! – Zayn falou distraído. – LOUIS VOCÊ VAI MORRE CRIATURA! – gritei para Louis que deu um mergulho no mar. – Vou salvar ele! – Paul disse correndo e se jogando no mar. Cenas seguintes... Danielli rindo igual uma louca do Louis sendo carregador pelo Paul fora do mar. – Meu Deus vou fazer xixi nas calças! Ou melhor, no biquíni! – falei quase morrendo de tanto rir. Os meninos estavam rindo também. – Quem foi o idiota que me deduro? – Louis foi colocado no chão vermelho de raiva. Do nada, oito dedos apontam para mim. – Valeu namorado! – falei me encolhendo. – Ah foi você sua mala? – Louis falou se aproximando de mim. – Foi! – falei sorrindo e piscando os olhos varias vezes. Ok momento de hipnotizar as pessoas! Tomara que resolva! Olhei para Louis o encarando e o forçando a olhar dentro dos meus olhos. – Você... Vai ver... Pirralha... – Louis falou lentamente ficando sem jeito pela forma ao qual estava o olhando. – Louis, por favor, eu só fiquei preocupada com você! – tá... Bom! – Louis tentou desviar o olhar do meu mais não conseguiu. – Como ela faz isso! – Ed perguntou baixinho para Niall. – Não sei! Ficou sempre igual ao Louis! Só que minha cara fica mais de tapado! – Niall falou e quase me desconcentrou. – Louis você não vai fazer nada comigo não é mesmo? – Não... – Mesmo? – Mesmo! – ok! – desviei meu olhar do Louis e corri para os braços de Niall. – Droga o que eu estou fazendo aqui mesmo? – Louis perguntou fazendo todo mundo rir. – Faz isso com o Ed! – Niall falou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar. Ele deu risada. – Faço! Eeeeed! – chamei por ele, ele me olhou curioso. – Oi? Resolveu pular todos da fila e namorar comigo? – revirei os olhos. – Não idiota! Vou te hipnotizar! – falei ficando de frente para ele e olhando em seus olhos. – Como... Como... Faz isso? – ele murmurou sem tirar os olhos do meu. – Não sei! – falei sorrindo e voltei para Niall saltando igual uma gazela. – Quer sair daqui? – ele falou olhando maliciosamente para mim. – Quero! – falei baixinho para ele e começamos a andar para o meio da Ilha.

[...]

-Niall estamos perdidos! – falei pela milésima vez para ele. – Não estamos! Meu senso de direção é muito bom! – então vai o GPS ambulante, me diz onde estamos? – Niall olhou para um lado, para o outro, para cima... – Em algum lugar da ilha! – ele murmurou baixinho. – Bem longe dos meninos e da SOCIEDADE! – Falei quase gritando. Ele me olhou com os olhinhos tão fofos que eu parei de gritar com ele. – Niall não chora! – falei quando vi seus olhos encherem de lagrimas. – Eu só faço você ficar brava comigo! Eu sou um idiota! – ele falou com a voz melosa. Ai meu Deus mais um para eu ser o homem da relação! – Não amor você não é um idiota! – falei e o puxei para os meus braços. – Shiu... Calma amor! Para de chorar! – falei passando a mão em seu cabelo loirinho. Niall estremecia levemente. – Amor para, por favor! Eu vou chorar também se você continuar chorando! – ele olhou para mim enxugando as lagrimas. – Não chora não! – ele me abraçou. – A gente não está perdidos! Alguém vai vim procurar por nós! – falei tentando lhe acalmar. – Promete! – dei risada. – Prometo meu bebê! – Mas eu vou ficar sem comida! – ele falou entrando em pânico. Revirei os olhos. – Eles não vão demorar tanto! – falei e consegui avistar um lago muito lindo. – Vamos sentar ali! – puxei Niall para a direção do lago. – Nossa é lindo! – ele falou baixinho. Soltei a mão dele e dei um mergulhão. – Ei espere por mim! – ele falou rindo e pulando junto comigo. – Ops é fundo! – falei assim que não consegui chegar ao fundo do lago. Niall deu risada e me puxou para perto dele. Passei minhas pernas envoltas da sua cintura e fiquei olhando para ele com a respiração acelerada. – Eu te amo! – ele falou e aproximou o rosto do meu me fazendo fechar os olhos à espera de seus lábios. Passei minha mão delicadamente em sua nuca puxando algumas mexas de seu cabelo. Sua mão que estava em minha cintura passou para minha bunda a apertando com força e me colando mais ainda em seu corpo. Soltei um gemido baixinho quando senti seu volume. – Até que ficar perdido tem seus lados bons! – ele falou me fazendo rir e revirar os olhos. Olhei em volta vendo que o lugar estava completamente deserto. Sorri maliciosamente para Niall. – acho que não vai precisar ficar uma semana de castidade! – falei e voltei a beija-lo com mais força e intensidade agora. Niall passou a mão pelas minhas costas me fazer arrepiar toda ao seu toque. Parou em cima da minha parte de cima do biquíni e o tirou. – Sorte sua que é tomara que caia! – falei quando ele fez um cara estranhando a rapidez ao qual conseguiu tirar o biquíni de mim. Ele deu risada. – Sorte mesmo! Até que gostei dele! – revirei os olhos e voltei a beija-lo. Passei as mãos em sua cintura e abaixei sua sunga passando a mão em seu volume o fazendo arfar. Ele tirou minhas pernas de sua cintura e puxou com total delicadeza. Mentira. Minha parte de baixo do biquíni. Ele me segurou um pouco longe dele e passou os olhos pelo meu corpo todo. Arqueei uma sobrancelha para ele. – Você é linda! – ele me puxou novamente colando nossos corpos. Espera onde ele havia jogado meu biquíni? Parei de beija-lo olhando em volta suspirei de alivio quando vi meu biquíni boiando perto da gente. – que foi? – estava procurando meu biquíni! – falei sorrindo para ele. Ele deu um sorriso torto e aproximo nossos lábios de novo. Soltei um gemido alto quando senti seu volume penetrar em minha intimidade. – machuquei? – ele falou olhando serio para mim. – Não! – dei risada e voltei a beija-lo sentindo seu movimento frenético começar. Escutava os gemidos baixinhos de Niall em meu ouvido me fazendo delirar mais ainda. Senti o corpo de Niall se contrair e gemi quando ele me penetrou com força e meu corpo explodiu em sensações de prazer. Estávamos ofegantes, olhei para Niall e comecei a rir igual uma louca e ele me acompanhou. – Que foi louca? – ele falou ainda rindo. – Não sei! Deu vontade de rir! – falei ainda rindo. Niall revirou os olhos. – Pronta para outra? – Niall falou com um sorrisinho malicioso me fazendo rir. – Tarado! Não cansou não? – ele deu risada. – Tenho que aproveitar que estamos sozinhos! – revirei os olhos e dei risada. – Niallzinho a gente precisa achar os outros! Vamos tentar voltar pelo mesmo caminho vai? – não! Quero ficar aqui para sempre! – dei risada. – Você não vai ter comida! – ele pareceu pensar por alguns segundos. Eu até pensei, poxa agora o menino toma juízo e começa a ser uma pessoa que faz sentido!  Mas ai ele me vem com essa! – Eu posso virar um homem das cavernas e caçar! E você fica no nosso lar tomando conta dele! – olhei incrédula para ele. – Niall larga de ser doido! – ele fez biquinho e começou a fazer birra. Comecei a dar risada. – Amor isso não vai dar certo! Vamos a gente ainda tem uma semana para ficar aqui! – ele desfez o biquinho e deu um sorriso torto. – Então não vou ficar exatamente na castidade? – Não – comecei a rir do sorriso imenso que ele deu. – Então eu fico feliz com isso! – revirei os olhos e me soltei dele indo buscar meu biquíni que se distanciava um pouco de nós. Sai do lago e coloquei meu biquíni encarando Niall fixamente enquanto colocava cada peça. – Assim é provocar demais bebê! – Niall falou com a voz melosa me fazendo rir.

[...]

- Harry seu problemático para de respirar desse jeito! – Harry mais bufava do que parecia respirar ao meu lado enquanto tentava descansar na minha linda cama do hotel. – Já falei que sou especial! E eu não sei respirar de outro jeito! – revirei os olhos e levantei puxando o travesseiro junto comigo. Subi em cima de Harry e tentei o sufocar, dando risada enquanto ele se debatia. Mas o infeliz parou de se mexer. – Harry? – tirei o travesseiro de cima da cara dele e ele estava com os olhos fechado. – Harry? – o cutuquei. Meu Deus eu matei o Harry! Encostei minha bochecha perto do seu nariz tentando sentir se ele estava respirando. – AAAAH! – IDIOTA! – falei caída no chão depois da anta vibrante ter me assustado e me feito cair da cama. – Ai! Essa doeu! – reclamei de dor. Vingança! Fingi começar a chorar, coloquei a mão da cabeça e sentei logo as lágrimas falsas começou a brotar nos meus olhos, Harry me olhou assustado. – Eu te machuquei? – Ele falou me puxando para o seu colo. – Uhum! – eu falei parecendo uma criancinha mimada. Ele passou a mão na minha cabeça e fico me olhando assustado. Comecei a rir igual uma louca. Ele olhou para mim incrédulo. – Não acredito que fez isso comigo! – dei risada e encostei-me a seu ombro fechei os olhos e logo senti sua mão em meu cabelo brincando com algumas mexas. – Capetinha que amo muito! – ele falou baixinho me fazendo sorrir. Logo depois apaguei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.