Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

aaain que lindo gente eu passei o numero de leitores de Amor Famoso! *-----* É Sam a Danni ganhou de você! aushuashuash obrigado minhas lindas por todo o carinho e amor que vocês tem por mim! espero que estejam gostando da minha fic! e leitoras fantasmas apareçam me mandem um gostei ou amei ou até mesmo um odiei se esse for o caso UASHUASHUASHSAUH beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/48

- Ei Harry esse menino parece com você! – falei rindo do filme que estávamos assistindo! Eu e Niall estávamos deitados no sofá enquanto os meninos estavam todos nos colchões enrolados nos edredons. – Não parece não! – Parece sim! – falei rindo da careta que Harry fazia para mim. – E você parece aquela lá! – Harry aquilo ali é uma vaca! – falei me sentindo ofendida. Harry começou a dar risada. – Amoor o Harry tá me chamando de vaca! – falei com a voz melosa! – Harry seu malvado! – Niall me apertou em seus braços e deu um beijo em meu cabelo. Harry começou a dar risada. – Meninos fiquem quietos! – Liam falou dando um tapa no braço de Harry. – Ai! – voltamos a prestar atenção ao filme. Estava perdida nos meus pensamentos quando algo me chamou atenção. É isso que aconteceu de ruim com a ausência dos meninos! Diego resolveu me pedir desculpas! Pensei balançando a cabeça para tirar esses pensamentos da cabeça. O filme acabou. – coloca de terror! – falei me animando. – Ok! – estou com fome! – falei lembrando que mal havia tomado minha sopa. – quer pedir pizza? – Niall falou pegado o telefone. – quero! – pede duas! Estou com muita fome também! – Liam falou me fazendo rir. – Ei vamos colocar pânico na floresta? – Zayn perguntou. – Pode ser! – já assistiu? – Não! - então é esse mesmo! – Louis falou rindo. – Malvado! – falei e comecei a rir. Eles sabiam como me fazer ficar bem e isso me encantava. Cada um ali tinha sua função em minha vida.

[...]

- PIZZA! – comecei a rir igual uma louca quando ouvi o cara gritar. – Não sei por que você ainda ri com isso! – Louis falou rindo da minha risada. – isso não é normal! No Brasil não tem isso! – falei rindo. Liam levantou e pegou as duas pizzas as pagando em seguida. – Esse não vai ser despedido pelo menos! – ele falou e colocou as duas caixas no meio. Sentamos todos no colchão e começamos a comer a pizza assistindo ao filme. – Ain não quero comer mais! – falei vendo uma cena horrível no filme. Niall deu risada e tomou a pizza da minha mão. – Ei! – você falou que não quer comer mais! – dei risada e tomei meu pedaço de pizza da mão dele. – Ei! – ele reclamou me fazendo rir. Comemos as duas pizzas antes de o filme acabar. Olhei para o relógio e era onze da noite. – Droga tenho que trabalhar amanhã! – falei me levantando para ir arrumar as coisas para o dia seguinte. Mas antes de conseguir dar um passo Niall me puxou para o chão de novo. – Liam ligou para Cheny e você não vai trabalhar essa semana! – Não? – olhei para ele assustada. – Não! Você vai viajar com a gente para o Caribe! – CARIBE? – falei olhando assustada para ele. – Sim! A gente vai fazer um show na praia de lá e você vai junto! Não quero te deixar sozinha desse jeito! – revirei os olhos. ok não vou falar nada, afinal é CARIBE! – Vamos quando? – Quarta feira! – Zayn falou distraído. – preciso comprar roupas então! – falei me animando e imaginando meus biquínis que eram poucos. – quanto tempo vamos ficar lá? – vamos voltar na quarta feira que vem! – nossa! – Niall me puxou para deitar ao seu lado no colchão. – Amanhã vamos fazer compras então! – Ele falou animado. Liam desligou a televisão e deitou no colchão. – Zayn deita do lado dela! – Niall falou e eu olhei assustada para ele. – ZAYN?- todos falaram juntos. – É! Ele é o único que consegue te deixar calma, e se você tiver um pesadelo ou algo do tipo não vou conseguir te acalmar! – ele disse sorrindo e me abraçando por trás. Era tão bom dormir de conchinha com ele. – tá! – Zayn falou deitando ao meu lado. Ele virou o rosto para mim e me deu um beijo na bochecha. Deitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos. Harry levantou e apagou a luz da casa toda. Zayn deu um pulinho e eu dei risada. – quer segurar minha mão? – falei esticando a mão para ele e ele a pegou. – Boa Noite! – ele disse encostando minha mão em seu rosto e dormindo. Fechei meus olhos e logo apaguei.

[...]

Acordei e senti os braços de Niall a minha volta, sorri e encostei-me mais em seu peito sentindo seu doce cheiro relaxante. Ainda de olhos fechados procurei por seus lábios, lhe dei um beijo longo e demorado sentindo seus lábios quentes moverem com os meus sua língua pediu passagem e eu logo cedi sem relutar com aquilo. Espera lábios quentes? Abri os olhos correndo fitando o Zayn me olhando assustado. Olhei para o lado e os meninos ainda dormiam. Olhei novamente para o Zayn que sorria sem graça. – Me desculpe! – ele falou sorrindo torto e me deixando sem ar. – Por que me beijou? – foi você que me beijou! Eu somente retribui! – revirei os olhos. – Não conta isso para o Niall! Ele vai te matar! – ele deu risada. – Não vou contar! – ele estava me olhando de forma curiosa. – que foi? – você falou a noite inteira sabia? – fiquei vermelha droga! – sério? O que eu falei? – que me ama! – ele deu risada. – HAHAHA para de mentir! O que eu falei? – ele revirou os olhos. – A maioria das suas palavras foram Niall! O resto era você brigando com o Diego provavelmente! – dei risada. Eu tinha sonhado com o Niall, a gente estava em Caribe em uma praia deserta sem ninguém por perto, só eu e ele, sozinhos! Comecei a dar risada lembrando-me do sonho. – Sonhou besteira né? – ele falou lendo meus pensamentos. Escondi meu rosto em seu pescoço enquanto ele ria. – Para Zayn! – falei perto de seu pescoço o fazer arrepiar. – relaxa todo mundo tem sonhos desse jeito! – já sonhou comigo assim? – falei olhando para ele curiosa. Ele ficou completamente vermelho e eu sorri abertamente. – o que sonhou? – falei ainda mais curiosa. – Nada! – dessa vez quem se escondeu foi ele no meu pescoço me fazendo rir. – Fala Zayn! Aproveita que está todo mundo dormindo! – ele olhou para mim. – eu preferiria mostrar a falar! – ele sorriu triste. – Zayn... – Eu sei o Niall... Bem eu sonhei com você muitas e muitas vezes, mas o melhor de todos foi quando dormi com você! Eu sonhei que você e eu estávamos sozinhos no apartamento e eu te beijei. Sua boca mexia tão perfeitamente com a minha. – ele falou isso passando o dedo no contorno da minha boca. Fiquei completamente vermelha. Por que mesmo fui perguntar? – você sempre dizia no meu ouvido que me amava e cada vez mais eu delirava em suas mãos. – ele falava tudo olhando para mim mais perdido em seus pensamentos. Ele balançou a cabeça e olhou para mim ficando vermelho. – Me perdoe! – ele falou baixinho voltando a se esconder no meu pescoço. – Zayn você... – Sim eu te amo! – ele me apertou em seus braços. – Zayn... – Ei não precisa dizer nada! Eu sei que o que você sente pelo Niall é forte e verdadeiro! Mas eu sempre vou estar aqui minha princesa para te confortar quando estiver chorando ou até mesmo te fazer dormir. Nunca falei isso para o Niall, por que ele gosta de mais de você e eu vi como ele ficou quando soube que o Harry também era apaixonado por você! Eu simplesmente não posso magoa-lo e nem a você! Por isso nunca te contei e nunca tentei nada com você! O Niall é o cara certo e... – Saber disso antes me deixaria ainda mais confusa! – completei o abraçando forte. – isso mesmo! Você sabe que o Niall é o cara certo não sabe? – Sei! – falei baixinho e sorrindo. Realmente Niall é meu príncipe. – Então não ligue para isso! – tudo bem! – deitei novamente no peito de Zayn e fiquei ali escutando seu coração bater enquanto ele brincava com o meu cabelo.

Liam foi o primeiro a acordar, levantou sem dizer nada e foi para o banheiro. Dei risada quando o vi fazendo isso e Zayn acompanhou. – Ele é sonâmbulo! – Zayn explicou e eu ri mais ainda. Niall se mexeu ao meu lado abrindo os olhinhos e olhando para mim. – Bom dia me amor! – falei sorrindo para ele. – Nossa! – ele falou sorrindo para mim e passando a mão em meu rosto. – Que foi? – timidamente. – Nunca vou me acostumar com a sua beleza! – fiquei totalmente vermelha e ele deu risada. Ele esticou os braços para mim e eu me encolhi no mesmo. Respirei profundamente. Sentia-me tão protegida com ele. Fechei os olhos e fiquei ali sentindo seu perfume e seus braços a minha volta. Senti Zayn se levantando e indo para o meu quarto. Provavelmente iria ao banheiro. Aquilo doeu meu coração. Mais um para me deixar preocupada. – que foi pequena? – Eu beijei Zayn sem querer! – falei baixinho e senti Niall enrijecer. – Como assim? – ele falou baixo tentando ficar calmo. – Eu achei que era com você que estava abraçada e lhe dei um beijo. Ele ficou assustado, não brigue com ele! A culpa foi minha! Devia ter percebido a diferença entre os perfumes! – Niall deu risada. – Tudo bem amor! Não vou brigar com ele tá? – mesmo? – olhei para ele sorrindo. – Mesmo! – eu te amo tanto Niall! – ele sorriu torto. – Eu sei! – dei risada e voltei a me encostar a seu peito. Ficamos assim até todos acordarem e terem ido ao banheiro tomar banho e fazer suas necessidades matinais. Assim que Louis saiu do banheiro e me levantei e ajudei Niall a se levantar. – quer tomar banho comigo? – falei baixinho para ele. – Tem como negar? – ele deu risada e entramos ao banheiro sem ninguém perceber. Tirei minha blusa e fui escovar os dentes enquanto Niall esperava a água do chuveiro ficar quente. Assim que terminei Niall pegou a escova dele e fez o mesmo. Sim eles tinham até escova de dente no meu apartamento. Eu poderia vender e ganhar um bom dinheiro, pensei rindo. – Do que tá rindo? - ele murmurou com a escova na boca. – nada! – dei risada novamente e tirei o resto da roupa entrando no chuveiro. Ele terminou de escovar o dente e se livro de suas roupas. – Você fica muito sexy assim sabia? – ele falou me puxando para um beijo. O beijo de Niall era tão calmo tão doce eu poderia ficar horas e horas o beijando. Nossos lábios se encaixavam perfeitamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa Danni é muito sortuda velho! aff UASHUASHUSAHUH