Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Gente cenas HOTS MUITO MUITO MUUUUUITO mesmo! UHAUHSAUASH como disse eu escrevo as coisas conforme meu humor... então dá para saber como estou hoje né?UASHUASHUASHASUHSAUH beijos gatinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/45

Abri os olhos sonolentos olhei em volta, os meninos dormiam feitos anjos espalhados em minha sala. Olhei para o lado e Niall dormia, tirei delicadamente suas mãos da minha cintura e levantei. Corri para o banheiro fazer xixi. Olhei-me no espelho e quase tive um enfarto quando vi minha imagem. – Jesus Cristo olha minha cara estou igual um panda! – peguei um removedor de maquiagem e tirei toda aquela maquiagem do meu rosto. – quer saber vou tomar banho! – olhei para o relógio e era nove da noite ainda. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro. Sai do banheiro indo para o quarto. Abri o guarda roupa e peguei uma roupa confortável. (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59650707). Fui para a cozinha preparar algo para os meninos quando eles acordarem. Se é que eles vão acordar. Espera momento perfeito para me vingar deles! Sorri malignamente e abri a geladeira pegando algumas coisas ao qual iria usar. Peguei chantilly e geleia de uva. Fui ao meu primeiro alvo. HARRY! Ele dormia no chão com a cabeça apoiada em uma almofada e enrolado no meu edredom. – Isso foi por ter pegado minha batatinha! – falei baixinho. Passei chantilly no seu rosto todo. Deixando somente sua boca a vista. Sorri e fui ao próximo. Fiz isso em todos menos em Niall. Passei Chantilly em sua mão e escrevi ‘’ I Love Danni ‘’ em sua testa. Tirei fotos dos cinco e postei no twitter ‘’ hora da vingança’’ como legenda da foto. Fui até a cozinha e coloquei a pizza no forno para assa-la. Voltei para a sala e fui até Niall peguei uma mexa do meu cabelo e passei no seu nariz, o bobinho foi coçar e meteu a mão com Chantilly no rosto. – DANIELLI! – ele gritou e logo todos acordaram se entreolhando. – DANIELLI! – gritando todo junto me fazendo rir. – Oi gente! – falei toda fofinha. – Sua pestinha! – Niall correu atrás de mim me derrubando em cima da cama. – NÃO NIALL EU JÁ TOMEI BANHO! – vai tomar outro e comigo! – ele falou sujando todo meu rosto com o que sobrou de chantilly em sua mão. – Isso mesmo Niall! Ela merece! – Zayn falou rindo e entrando no meu banheiro. – Sua capetinha! – Harry falou e foi em direção ao meu outro banheiro. – Nosso banho vai ter que esperar! – falei o jogando na cama e subindo em cima dele. Liam apareceu no quarto e deitou ao nosso lado. – que foi? – ele perguntou depois de alguns minutos que eu o fiquei encarando junto com Niall. – A gente pretendia se beijar agora! – Niall falou para Liam. – Eu sei! – Liam deu risada. – LOUIS VEM AQUI! – Louis logo chegou ao quarto e deitou na cama junto com a gente. – Pronto agora não rola mais nada! – falei revirando os olhos e me deitando em cima de Niall. – Podem beijar eu não ligo! – Liam falou olhando para a gente! – Eu ligo! – Niall falou revirando os olhos. – Por que cara? – Louis perguntou. – Por que é estranho! – Não é não! – revirei os olhos. – Ei amor eu to muito sujo? – Não, não amor! Espera! – peguei um pouco de Chantilly e passei em volta da boca dele que estava sem chantilly. – Pronto agora está tudo igual! – falei rindo e os meninos deram risada também. Niall levantou uma pouco e ficou apoiado nos cotovelos. Olhei para ele maliciosamente e aproximei meus lábios do dele, passei a ponta da língua delicadamente em seus lábios sentindo o gosto doce do Chantilly, depois que tirei totalmente o chantilly de sua boca dei uma mordida em seu lábio o fazendo arfar. – Meu Deus! – Liam falou ao meu lado, dei risada e revirei os olhos. – Tem razão de o Niall ser tão viciado assim no seu beijo! – Louis falou me olhando e me deixando vermelha. Niall deu risada. – Você me deixou em uma situação nada legal pequena! – Niall falou baixinho olhando para mim e me deixando ainda mais vermelha. – Calma daqui a pouco você vai tomar banho! – falei dando risada e levantei de cima dele. – Não faz isso! – Niall quase gritou pegando um travesseiro e colocando no meio das pernas. Liam e Louis começaram a dar risada e ele ficou completamente vermelho. – Desculpa bebê! – falei lhe dando um selinho e sai pulando para a cozinha. Peguei um guardanapo e limpei meu rosto. Olhei em volta a procura da minha luva para tirar a pizza do forno. As achei e as coloquei. Tirei a pizza de dentro do forno e a coloquei em cima da mesa.

[...]

- Gente tem que guardar um pedaço para o Niall! – falei pegando um prato e colocando um pedaço de pizza e o colocando dentro do microndas para não esfriar. – Vou lá ver se ele já terminou! – falei assim que terminei de comer minha pizza. Passei pelos meninos na sala jogados no chão comendo a pizza e fui até o banheiro. – Amor já terminou? – falei batendo na porta do banheiro, ouvi a porta sendo destrancada e fui puxada para dentro do banheiro. – Oi! – falei para ele quando ele me sentou na pia e se encaixou no meio das minhas pernas. – Oi! – ele falou sorrindo aproximando os lábios gelados dos meus e me beijando. Fiquei ofegante e Niall também. Ele só estava com uma toalha enrolada na cintura o que me fez delirar. As mãos firmes de Niall desceram pelo meu corpo e tirou minha blusa, a vi sendo jogada em qualquer lugar e voltei a beija-lo. Desci minha boca para o seu pescoço dando leves mordidas naquela região, escutando Niall dar gemidinhos baixos. Passei a mão em sua cintura e tirei sua toalha que protegia sua cintura. Finquei minhas unhas em suas costas o fazer arfar. Niall me puxou de cima da pia me fazendo ficar em pé. Desabotoou meu short e o tirou de mim, olhei para ele de forma sensual o chamando para um beijo. Passei a mão em sua barriga parando em seu volume massageando aquela área. Niall soltou um gemido baixo e tirou minha calcinha, me colocou sentada novamente na pia encaixando no meio das minhas pernas me fazendo gemer um pouco mais alto. Ele tampou minha boca com a mão e começou movimentos frenéticos.

[...]

- o que estavam fazendo que demorou tanto para voltar? – Zayn perguntou para mim com cara de malicia. – Não é da sua conta! – falei sentando ao lado de Harry, mas antes que pudesse me encostar ao chão Harry me fez sentar em suas pernas. Niall estava na cozinha comendo seu pedaço de pizza. Olhei para Harry arqueando uma sobrancelha. – que foi? – ele perguntou depois que todo mundo estava o encarando. – ela tem namorado, não acho justo você ficar desse jeito com ela! – Liam falou calmamente. Harry revirou os olhos e abriu as pernas me fazendo sentar no meio das mesmas. – Assim é melhor! – falei sorrindo e me encostando em seu peito. Niall chegou à sala e sentou no sofá todo espaçoso. – Pedi outra pizza estou com fome ainda! – ele falou me fazendo rir. – Vem aqui princesa! – ele esticou os braços para mim, senti Harry apertar mais os braços a minha volta. – Harry... – falei baixinho ele deu um sorriso torto e me deixou levantar. Corri e deitei com Niall. – Quero assistir filme de terror! – Zayn falou levantando e indo pegar minha maleta de DVDs. – Que tal... O exorcista? – pode ser! – você já assistiu moranguinho? – Liam perguntou me olhando. – Não! – então coloca esse! – revirei os olhos e comecei a fazer carinho em seu cabelo, pois ele estava encostado no sofá ao qual eu e Niall estávamos deitados. – Seu carinho é gostoso! – ele falou me fazendo rir. O filme começou, Niall gritou umas duzentas mil vezes no meu ouvido. E eu só dava alguns pulos, não estava prestando tanta atenção no filme, fiquei a maior parte do tempo olhando para Harry. Ele às vezes me encarava e eu precisava desviar o olhar do dele. Do nada uma pessoa anormal grita da porta. – PIZZA! – dei um grito tão alto que acho que o porteiro deve ter escutado. Os meninos começaram a dar risada. –Harry? – olhei para ele maliciosamente. – O que vai ser dessa vez? – Você e o Niall! – falei sorrindo e me levantando. Puxei Niall, os meninos como sempre se esconderam atrás do sofá. – Niall você liga... – Não! – ele deu risada já sabendo o que eu iria perguntar. – Mesmo? – Uhum! Não fazendo mais isso, e não passando de um selinho tudo bem! – dei risada. Empurrei os dois para atender a porta. Harry tirou a camiseta e bagunçou o cabelo, Niall fez o mesmo. Eu fui para o quarto e tirei meu short, ficando somente com minha calcinha chamativa. – Oi meus amores! – falei enquanto Niall e Harry conversavam animadamente com o entregador de pizza. Harry olhou para mim ficando vermelho. Niall deu um sorrisinho torto de tirar o fôlego. Fui de encontro com Harry lhe dando um selinho longo e sedutor. Peguei sua mão e a coloquei sobre minha bunda. Harry a apertou com força contra seu corpo. Livrei-me das mãos de Harry e fui para Niall que tentava manter a calma. Sorri para ele passando a mão em seu rosto. Fiquei nas pontas dos pés e lhe dei um beijo. Fiz o mesmo com suas mãos. Mas com o Niall não era apenas atuar, ele me deixava louca. Soltei um gemido baixinho quando senti seu volume. Parei de beijá-lo quando o ar me faltou olhei para o moço que estava fazendo um O perfeito com a boca. –Obrigado pela pizza gatinho! – falei e ele saiu cambaleando pelo corredor sem ter pegado o dinheiro. Fechei a porta e Harry começou a rir. – Coitado desse cara! – Niall e eu demos risada também. Comecei a caminhar para o quarto e vi que Niall estava me seguindo. Estava prestes a colocar o short quando Niall me jogou na cama e subiu em cima de mim. – Trancou a porta? – falei olhando para ele. – uhum! – ele murmurou beijando meu pescoço. – Ótimo! – falei o empurrando na cama e tirando sua roupa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu com um namorado igual o Niall não precisava mais de nada! AUSHASUHSUHSAUSHAUHSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.