Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Puts esse capítulo ficou grandinho! UHASUASHUASH e fofo! Bem ele é narrado pelo senhor Niall Horan! ;) ficou bem fofinho e meio Gay pq eu nunca fiz uma narrativa masculina, a não ser na minha fic ''historia quase perfeita'' mas não é bem masculino! UASHUHASUSHUHASUH enfim espero que gostem! Vou sempre avisar quando o narrador mudar viu! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/32

POV. Niall

Olhei para aqueles lindos e brilhantes olhos verdes e não pude não sorrir com sua carinha linda. Como ela conseguia ser tão perfeita? Ela ficou totalmente vermelha, não sei por qual motivo, Ela estava da mesma cor que seu cabelo! Talvez até um pouco mais escuro. Ela olhou para baixo fitando os pés depois olhou para mim sorrindo, ela deu um passo em minha direção ainda sorrindo. Então eu encurtei mais nossa distancia, ela passou os braços em meu ombro, eu segurei em sua cintura sustentando o seu corpo. – Niall... – a voz dela era tão doce e perfeita. Olhei para ela curioso para que ela prosseguisse. – Eu também te amo! – ela falou isso e eu não aguentei aproximei meu rosto do dela, assim que ela sentiu minha respiração próxima ao seu rosto batendo em sua pele ela fechou os olhos suavizando cada linda do seu rosto. Passei a mão em seu cabelo e em seu rosto, ela abriu os olhos sorrindo. – Me beija logo Niall! – sorri, ela é tão impaciente! Aproximei meus lábios do dela, nosso movimento era perfeito, pedi passagem com a língua e ela logo cedeu me deixando totalmente sem fôlego. Não era a primeira vez que a beijava, mas sempre que fazia isso meu coração acelerava, mil borboletas saltavam em meu estomago e minhas mãos começavam a suar. Finalizei nosso beijo com um selinho e olhei para ele sorrindo. – Achei que eu nunca mais iria te encontrar Niall! – ela falou com o olhar triste, passei a mão em seu rosto e coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da orelha. – Eu nunca iria te abandonar Danni! – falei sincero.

Horas atrás...

- Niall a gente vai achar ela! – Cara ela sumiu! Eu nunca mais vou ver minha ruivinha! – Falei andando de um lado para o outro na boate deserta. – Dá para parar de andar igual uma barata tonta? – Liam falou tentando me segurar. – Não dá cara! Eu preciso ver ela! Eu preciso segurar elas nos meus braços e a proteger! – Você fala como se tivesse apaixonado por ela! – Harry falou cruzando os braços e fechando a cara. Era isso! Eu realmente estava apaixonado por ela! Eu sabia que gostava dela, e que queria estar perto dela, mas agora eu tinha certeza! – Espera! – Harry gritou olhando para mim e apontando um dedo na minha cara. – VOCÊ ESTÁ APAIXONADO POR ELA! – ele me acusou. – E se eu estiver? Qual é o problema? – Harry bufou e começou a andar de um lado para o outro repetindo muitas e muitas vezes. – Idiota, idiota, idiota, idiota! – Harry o que está acontecendo? – ele parou olhando para mim furioso. – ELA É MINHA NIALL! MINHA! – Era isso! Harry também estava apaixonado por ela! O que fazer agora? – Harry... – falei olhando para ele triste. – Você a achou primeiro, e sinceramente você poderá a fazer feliz mais do que eu! – Harry parou de andar me olhando nos olhos como se eu estivesse acabo de falar algo extremamente errado. – O que está dizendo Niall? – Bem, ela parece gostar de você... E se não gosta, logo ela vai gostar! Se você gosta dela e prometer que a vai fazer feliz a tratando como uma verdadeira princesa que ela é... Eu não ligo... De quem a esta fazendo feliz! – Harry olhou para mim boquiaberto. – Niall, eu nunca diria isso para você! Estaria até disposto a ficar bravo com você e brigar com você se fosse preciso! Eu nunca pensei nisso... Eu sou egoísta e amor não é egoísta! – Liam e Louis olharam boquiabertos para Harry. Também fiquei chocado. – Você está desistindo dela então? – Perguntei calmamente para ele. – Sim! – Pulei do banco e corri para os braços de Harry o abraçando com toda força. – Te amo Harry! – falei quase chorando de alegria. – Ei! Eu sou homem! – Eu sei, mas pode me dizer que me ama também! – Harry deu risada e retribuiu meu abraço. – Também te amo Niall! – Ok! Agora vamos procurar a minha pequena! – falei voltando a surtar. – Vamos voltar para o hotel! Ela é esperta Niall, ela deve ter achado ele! E se eu a conheço ela deve de estar se divertindo! – Zayn falou tentando me animar.

[...]

- Harry tudo bem irmos de elevador? – De boa cara é por uma boa causa! E a Danni mesmo me falou que as possibilidades do elevador quebrar são mínimas! – E só foi o Harry falar isso que o elevador apagou todas as luzes, quando voltou Harry estava no colo de Liam, e Zayn no colo do Louis. Olhei para aquilo e comecei a rir feito um louco! – Niall! – Harry e Zayn gritaram me fazendo calar a boca. – Desculpa! – falei corando e colocando a mão na boca para não rir novamente. – Poxa tá vendo por que não gosto de elevadores! – Harry falou tentando apertar os botões. Uma voz muito irritante mandou para que esperássemos o concerto que seria feito em apenas cinco minutos. Estava começando a ficar com calor, meu cabelo estava todo grudado na minha cara e minha blusa até tinha algumas bolas de suor. Que nojo. – DROGA, DROGA, DROGA, DROGA! – Harry falava repetindo e andando de um lado para o outro do elevador. Olhei para o relógio e vi que havia se passado mais de vinte minutos, estava começando a ficar sem ar. Será que era mesmo possível morrer sem ar dentro de um elevador? Finalmente o elevador voltou a andar me fazendo soltar um suspiro de alivio. – AAAAH TERRA FIRME! – Harry se jogou no chão e começou a beijar o mesmo. – Eca Harry! – falei e quando olhei para frente. – Meu Deus é uma miragem? – falei apontando para uma ruivinha sentada na frente da porta do meu quarto com duas crianças a olhando atentamente. O loirinho que parecia muito comigo quando era menor parecia estar com os olhos cheios de lagrimas. - Eu iria procurar por eles até o fim do mundo! – A ouvi dizendo com sua voz meiga e doce. - Não precisa ir tão longe para nos achar! – Louis falou sorrindo para ela. Eu fiquei completamente vermelho ao vê-la procurando por mim entre os meninos. Caramba ela precisava olhar justamente para mim quando estou nessas condições? Ela correu para os nossos braços. O resto do dia não quis sair de perto dela, tinha medo que ela fosse desaparecer a qualquer momento sobrando somente às lembranças dela.

Voltando para o presente.

- Me perdoe por não ter voltado! – Não foi culpa sua Niallzinho! – ela falou sorrindo e passando a mão pelo meu rosto. Eu realmente amava quando ela me chamava desse jeito. Voltei a encontrar meus lábios com o seu. Ela passou a mão pela minha nuca me fazendo arrepiar todo, em seguida puxou algumas mexas do meu cabelo me fazendo arfar e desejar ainda mais ela. Comecei a dar vários beijinhos nela percorrendo seu rosto todo enquanto ela dava risada. – Queria ficar a noite toda assim com você! – Disse olhando para ela. – Eu também queria, mas temos que ir! – peguei em suas mãos e começamos a caminhar. – Er... Niall? – olhei para ela. – Sim? – Eu beijei o Harry! – ela falou ficando completamente vermelha e envergonhada. – Eu já sabia! – Harry te contou? – Não! Mas eu sabia que isso iria acontecer! – Você não se importa? – Ele prometeu que agora você é só minha! – disse a dando um beijo na bochecha. Chegamos à sorveteria e vi seis pares de olhos nos fitarem. Louis era o único que sorria um sorriso enorme que chagava de orelha a orelha. Zayn fazia uma careta engraçada e depois começou a sorrir. Percebi que Danni se encolheu toda ao meu lado quando aproximamos da mesa. – Vocês são fofos! – Liam falou rindo. Danni revirou os olhos e lhe deu um tapa na cabeça. – Ai! – ele disse e todos começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai? Gostaram??????? *-------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.