Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! *---* mais um capitulo beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/3

Entrei na minha sala, estava atrasada a lesma da minha irmã não sabe dirigir rápido dentro da cidade. Alguns dos alunos já estavam sentados enquanto alguns estavam perto da porta conversando em inglês. Nem fiz questão de prestar muita atenção, me sentei no lugar mais distante de todos e fiquei rabiscando algo no meu caderno. Só depois fui perceber que tinha feito uma letra D, fiquei imaginando que D eu havia desenhado? Do meu nome ou do nome daquela peste negra? Então resolvi desenhar um 1 antes do D para ficar 1D. Ficou fofinho confesso. – Senhorita Silva? – olhei para a professora que estava me fitando curiosa. – Pode responder a pergunta? – Depende, por repeti-la? – não! – então eu também não posso responder! – falei isso e voltei a fitar meu caderno. – quer se retirar da sala? – não por que eu te pago para me dar aula, e se eu não entendi a pergunta é sua obrigação de repeti-la! – olhei para ela com olhar desafiador. Alguns alunos deram risada, acho que por que sou a única idiota que discute com uma professora em inglês. Sim estava discutindo com ela em inglês. A professora ficou roxa de raiva, abriu a boca varias vezes, mas não saia nada. Então ela fechou os olhos respirou mais algumas vezes e quando ela ia abrir a boca meu celular tocou. Apontei um dedo para ela, em sinal de espera-ai-coisa! Ela me fuzilou com os olhos, mas eu nem liguei. Olhei no identificador de chamada e era Tiffany. – Que foi? Eu to no meio da aula de inglês peste! – Ah desculpa é que você precisa saber disso! – Tiffany falava tão animada que eu fiquei me perguntando o que tinha acontecido! – O que eu preciso saber mulher? – eu entrei no seu twitter – TIFFANY RIBEIRO VOCÊ ENTROU NO MEU TWITTER DE NOVO SEM PEDIR? NÃO É POR QUE VOCÊ SABE A MINHA SENHA QUE VOCÊ PODE FICAR ENTRANDO! – falei gritando e todo mundo voltou a me olhar curiosos. – Não entrei no seu twitter em casa eu pulei a janela do seu quarto que ficou aberta! – nossa tomara que um dia você caia e morra guria! – ai como você é malvada! Eu nunca vou cair daqui! Você mora no segundo andar e eu moro do seu lado então eu nunca vou cair! – Mas poderia! Enfim o que eu preciso saber? – adivinha quem te respondeu no seu twitter? – não sei fala logo antes que eu te mato por pensamento! – O NIAAAAAALL! – prendi a respiração e fiquei completamente assustada. – O... O Niall? O MEU Niall? – Tiffany começou a dar gritinhos de felicidade o que me deixou surda por alguns segundos. – Tiffany vou dar dois minutos para sair do meu quarto! – mas você não vai saber se estou aqui ou não! – É verdade, mas o fantasma do meu peixe que morreu há três dias vai saber e vai me contar tudo! – Ai credo Danni! Como você é malvada já estou saindo! – era simples e fácil assim tirar Tiffany de algum lugar, era só falar que tinha um fantasma ou algo do tipo no lugar. – Minha mãe saiu para viajar e a mala da minha irmã foi junto, então vem me buscar e vamos fazer uma festa em casa aproveitando que é sexta. – e desliguei o celular na cara dela como de costume. Nunca dava uma opção para Tiffany era aquilo ou aquilo. Olhei para todos os alunos que ainda me encaravam. – E vocês estão convidados! Oito horas da noite em casa! – olhei para a professora com um sorriso diabólico. – você não está convidada! – a professora bufou e saiu da sala quase gritando e chorando por sua mamãe! A sala virou uma bagunça, algumas pessoas vieram falar pela primeira vez na vida comigo para perguntar meu endereço. Com a maior cara de pau levantei fui até o quadro negro que não é negro é verde. E escrevi o endereço do meu apartamento. Subi em cima da mesa da professora e gritei lá de cima. – AI POVO! TODO MUNDO LEVANDO VODKA E CERVEJA! – desci de cima da mesa e fui para a minha carteira planejando tudo. Nunca tinha dado uma festa e isso seria muito bom! A professora não voltou para sala o que facilitou muito, pois precisava fazer uma lista de tudo que iria comprar.

[...]

- Tiffany larga de ser burra menina, isso não é azul! – Tiffany olhou para mim com olhar de cachorrinho pedindo colo. – Eu não sou burra tá? – ela falou com voz de bebezinho, o que me irritou muito. Revirei os olhos e fui em direção aos copos que Tiffany havia pegado rosa e não azul. – Porque tem que gostar tanto de rosa princesinha? – perguntei para ela a deixando ainda mais depressiva. – por que eu gosto! E você por que precisa gostar tanto de roxo, preto e azul? – por que sou uma garota normal e não uma princesinha! – fiz careta pra ela e comecei a pegar as coisas que faltava para a festa. – Você tem dinheiro? Eu não vou pagar nada! – olhei para Tiffany que me encarava. – O bom de ter um ‘’pai’’ distante é que você pode ganhar um salário mínimo sem trabalhar! – Tiffany revirou os olhos e continuou a empurrar o carrinho. – Vai saber o Dih? – O odeio não vou chama-lo! – AAAAH DANIELLI!!! EU QUERO QUE VOCÊ O CHAME! – tampei a boca de Tiffany para ela parar de fazer escândalo. – eu chamo! – bufei, aquele menino iria destruir a minha festa!

Voltamos para casa, que por sorte não havia ninguém na mesma. Corri para meu quarto e fui direto para o computador abrindo a pagina do Twitter. Tiffany veio saltitando atrás de mim e cantarolando algo. Assim que abri fui as minhas ‘’Menções’’ e vi ‘’@NiallOfficial : Yes I want marry you!  ‘’ meu coração parou fiquei paralisada olhando para o computador, olhando para aquelas palavras e comecei a pular feito um cabritinho. – AAAAAAH ELE QUER CASAR COMIGO! – peguei nas mãos de Tiffany e ficamos pulando feito idiotas, até que a peste negra entrou no meu quarto e estragou tudo. – O que você quer aqui? – quero saber o motivo de toda essa gritaria que não me deixa dormir! – Ai larga de ser idiota! Não é nada que te interessa! – Ah me fala, por favor! – Tiffany como uma menina idiota apaixonada abriu a boca para o lesado. – O Niall Horan a respondeu no Twitter! Ele quer casar com ela! – Diego me fuzilou com os olhos e eu apenas sorri maliciosamente para ele. – Você odeia meninos por que tem que gostar justamente desses caras idiotas? – Do que você os chamou? – I-D-I-O-T-A-S! – Corre! – Corre o que? – CORRE! – Diego arregalou os olhos percebendo o que ia acontecer virou e saiu correndo, contei até três e corri atrás dele, o puxei pelas pernas fazendo com que ele caísse com a cara no chão, subi em cima das costas dele e comecei a lhe dar tapas pelo corpo todo. Quando finalmente cansei peguei em seu cabelo o puxando perto de mim. – Se os chamar de Idiotas mais uma vez eu te mato! – tá bom, tá bom! Por favor, me solta! – o soltei me levantei e fui para o quarto lentamente onde Tiffany estava olhando para o computador. Ela não ligava para essas nossas loucuras, sempre que Diego vinha para casa ele apanhava. Então já era normal. – Diego vai tomar banho e se arrumar para a minha festa hoje! – que festa? – Diego já estava no quarto me abraçando por trás. – Garoto você não tem medo de morrer? – Ele me deu um beijo no rosto. – Não! Não se for você a assassina! – dei risada e revirei os olhos. Esse menino não tinha jeito! – Você vai vim ou não? Olha que não foi ideia minha te convidar então se não responder logo eu não te deixo entrar! – Claro que vou! Ainda mais por que vou ficar perto do amor da minha vida! – Cala a boca idiota! Vai namorar com a Tiffany e não comigo! – Por que comigo? – Tiffany abriu a boca finalmente depois de tanto ouvir nossa briga. – Por que você que é apaixonada por ele e não eu! – Tiffany ficou roxa e eu achei que naquele momento eu iria apanhar feio. Mas ela simplesmente sorriu e olhou para o Diego, o idiota tava olhando para mim em vez de olhar para ela. Como ele não percebia que Tiffany estava dando mole para ele? Revirei os olhos e me joguei na cama. – Diego vai tomar banho! – Tá bom! – ele cantarolou veio até mim e me deu um beijo na bochecha. – ECAAA! SAI DAQUI PESTE NEGRA! – joguei meu travesseiro em sua direção, mas já era tarde ele já tinha ido embora.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.