Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente só para avisar Daniel em English não se fala Daniel, é Deniel! então a diferença entre o apelido de Danni e Daniel é que o Dani de Daniel se fala Deni e da Danielli é Danni mesmo por que ela é brasileira e não faz diferença! UAHSUAHHASUHASUSHAUHA sou uma ótima professora! 8) UAHSUASHASHASUHSUHSAUHASUSAH bem o nome do Izi é o mais estranho de todos né? e se fala Eiza! É estranho UASHSAUHASU bem o Mika é Maike que se fala! Gente não é assim que se escreve é só o jeito que você tem que pronunciar! Eu sei como é difícil ler um nome e não saber como se pronuncia então estou ajudando! aushasuhsauh beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/28

– O que foi? – Daniel perguntou quando estávamos sentados a beira da praia e eu me perdi em meus pensamentos. – Estou com saudade dos meninos e estou preocupada com eles! – Daniel deu um sorriso torto e olhou para mim. – Você quer ajuda para procura-los? – ele passou a mão pelo meu ombro. – Quero sim! – falei me levantando e limpando a areia que se prendeu em minha roupa. – Vamos começar pelo Hotel! – Daniel falou e eu assenti. – Você já tentou ligar para eles? – ele me perguntou como se eu fosse uma idiota. – Não, mas só por que estou sem celular! Eu quebrei o meu! – falei dando risada lembrando da cara que os meninos fizeram quando joguei meu celular na parede o quebrando em vários pedaços. – E se eu não achar mais eles? – falei e senti uma lagrima rolando pelo meu rosto. – Ei, ei! Calma pequena! – Daniel me abraçou passando a mão pelo meu cabelo igual Zayn sempre fazia comigo quando eu chorava ou estava triste. E só foi lembrar-me do Zayn que eu comecei a chorar feito uma louca. – Eu quero os meus meninos! – falei entre soluços. Acho que Daniel estava prestes a correr de mim! – Vamos! Tem uma loja de celular aqui por perto! A gente compra um celular para você e vamos para o Hotel! – Tá! – falei enxugando as lagrimas parecendo uma criancinha. – Ei moço o que você fez com ela? – Izi apareceu correndo ao lado de Mika. – Quem são esses? – Daniel perguntou dando risada dos meninos me abraçando e chegando quase ao meu tamanho. – São meus amiguinhos! – falei dando um beijo nas bochechas dos pequenos. – Esse moço te deixou triste Danni? – Não Mika! Ele está me ajudando a encontrar os meus amigos! – Mika olhou para Daniel com uma carinha muito fofa e depois sorriu para mim. – Vou junto! – Não vai não! Sua mãe não vai deixar! – Izi voltou correndo e ofegante! Espera! Quando foi que ele saiu e eu não vi? – Minha mãe deixou! – olhei para Daniel e ele assentiu, peguei na mão do pequeno Izi e ele pegou na mão do irmão dele. – Você tem amigos estranhos! – Dani falou no meu ouvido baixinho. Dei risada, isso era verdade! Eu só tinha amigos estranhos! – Ali a loja! Você tem dinheiro ou cartão? – ele perguntou olhando para mim. – Tenho dinheiro, mas é bem pouco! Mas acho que da para comprar um celular simples! – Ei Danni! Eu e meu irmão temos cem euros! Toma! – Não Mika não precisa! – Precisa sim! Não se preocupe isso é o que a gente ganha por semana. – Ok eles realmente não precisam! Dei risada e passei a mão pelo cabelinho dos meus dois novos pequenos amigos. – Obrigado! – Danni eu posso te ajudar com cinquenta euros. – Dani não precisa! – Bem precisa sim! Eu não ganho por semana como eles, mas eu não vou precisar desse dinheiro agora! – Obrigado Dani! – falei e o abracei. Entramos na loja e comprei um celular quase igual o meu, só que um modelo um pouco mais atualizado já que o Brasil quase sempre é o ultimo a receber as melhores coisas. O numero não era o mesmo o que não me ajudou muito. Disquei primeiro o numero de Harry que era o que eu mais usava. Chamou, chamou e nada! – Ninguém atende! – falei com a voz triste. – Tenta mais uma vez! – Vou ligar para o Niall agora! – disquei o numero de Niall, chamou, chamou e chamou, mas ninguém atendeu. – Nada! – Sabe o numero de mais algum? – Décor não! – então vamos para o Hotel! – saímos correndo em direção ao Hotel. – Vamos de escada! Harry tem medo de elevador então ele nunca vai usar ele! – subimos quatro andares e nada de encontrar os meninos no meio do caminho. Chegamos ao quarto ofegantes. – Os dois vão para aquela porta e grite pelo Louis, Liam ou Zayn! – Ok! – Mika e Izi responderam juntos, indo até a porta dos meninos e gritando por eles. – NIALL! HARRY! – gritei batendo na porta. – Nada! – Olhem pela fechadura para ver se conseguem ver algo! – falei e os meninos correram para frente da porta olhando para a fechadura. – Nada! Nenhum movimento lá dentro. – Abaixei um pouco, por que não precisava abaixar muito, e nada também! Nenhum movimento, nada. - Ai meu Deus onde eles foram! – peguei meu celular novo e digitei novamente o numero de Harry. – Espera estou escutando algo! – Dani falou indo para frente da porta encostando a cabeça na mesma. – Ei está tocando uma musica ali dentro do quarto! – Reconheço essa musica é ‘’ What Makes You Beautiful ’’ é a musica do celular do Harry. – balancei a cabeça e meti um soco na porta. – IDIOTA TEM QUE ESQUECER SEU CELULAR NO QUARTO! – os três me olharam assustados. Era para ter sentido dor, mas não senti, será que era por causa da raiva? – Ok Harry esqueceu o celular no quarto. Agora tenta o tal de Nill? – Niall! – falei corrigindo e dando risada. – Vou tentar. – disquei o numero e chamou, chamou e chamou, mas ninguém atendeu. – Pelo menos esse não esqueceu o celular no quarto! – Droga! – que foi? – Mika perguntou passando a mão no meu braço. – Niall não atende celular com numero desconhecido ou diferente! – revirei os olhos e implorei para ele atender dessa vez. Coloquei o telefone na orelha e nada dele atender. – Ah seu filho de uma mãe boa! – praguejei milhões de palavrões em português para os meninos não entenderem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meus lindos e lindas eu mereço Reviews?? *--* plis! vai! UAHUASHUSHAUSHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.