Danielli escrita por Susane Horan Bieber


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eai o que estão achando? me mandem se estão gostando ou não por favooor! :( vocês são as únicas pessoas que podem deixar meu coraçãozinho feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268103/chapter/14

Não acredito que passou cinco semanas que estava em Londres. Meu dia era sempre corrido, entrava na padaria as sete da manhã e saia as cinco da tarde indo direto para o meu apartamento tomar banho e ir encher o saco dos meninos no apartamento deles. Às vezes quando eu chegava Harry e Niall já estavam no meu apartamento me esperando para me levar de cavalinho para o apartamento deles. Depois de um tempo descobri que Harry tinha medo de elevador só usava quando era extremamente preciso! Isso era engraçado por que ele sempre era tão forte e confiante. Niall não tocou mais no assunto da padaria, mesmo implorando para que ele me falasse.

- Tchau Cheny até amanhã! – falei saindo da padaria. – Amanhã é sábado garota! Você não trabalha! – dei risada, estava perdida no tempo. – verdade! Ei vou levar esses CupCakes! – falei apontando para doze CupCakes que haviam sobrado. – Para o Niallzinho? – ela falou rindo da minha careta. – Ele gosta, e eu também, mas não é só para ele! Os meninos também gostam! – Você é muito sortuda garota! Queria ter cinco melhores amigos lindos iguais aos seus! E famoso! – dei risada de Cheny. – Tchau Cheny! – falei apressada saindo com o embrulho de CupCakes na mão. Não iria precisar pegar um taxi, afinal era perto do prédio ao qual eu estava morando. No meio do caminho senti meu celular vibrando. Era uma mensagem do Harry.

- Olá coisa ruiva! Hoje vamos chegar mais tarde em casa, então não estranhe nossa ausência! Estamos nos ensaios finais do Show então por isso vamos demorar! O Niall pediu para você fazer alguma coisa na sua casa por que ele está morrendo de fome como sempre! E o Zayn pediu para você passar na locadora para alugar alguns filmes de Terror para nossa maratona assustadora! E o Louis e o Liam pediram para você não colocar short curto hoje por que eles estão carentes e eu também! kkkk

Revirei os olhos esse Harry era um idiota! O que eu iria ficar fazendo sem os meninos hoje? Vamos lá por onde posso começar? Ter um tempo só para mim sem escutar as piadinhas sonsas do Louis sobre meu tamanho pode tomar um banho e me trocar sem ficar com medo de encontrar um Harry tarado deitado na minha cama ou na porta do meu quarto. Posso amarrar meu cabelo em um rabo de cavalo sem precisar ficar ouvindo o Zayn me zoar, posso comer um pacote de salgadinho tranquila sem o Niall ficar me pedindo um pouco o tempo todo. Posso pular de um sofá para o outro sem precisar ouvir o Liam gritando comigo me puxando para descer. É isso é muito bom! Mas confesso que vai ser um pouco entediante sem eles.

- Harry avisa o Niall que eu comprei CupCake e vou fazer macarronada. Avisa o Zayn que já passei na locadora e peguei cinco filmes de terror.  Avisa o Louis e o Liam que eu coloco o que eu quiser, mas que por medo dos dois e de você hoje eu não vou colocar Short curto!

Passei pela portaria acenando para o porteiro e subi de elevador para o meu apartamento. – Banho! – coloquei os filmes do lado da TV e os CupCakes dentro da geladeira e fui para o banho. Tomei um longo e demorado banho. Enrolei-me na toalha e fui para o quarto a procura de uma roupa confortável e comportada. Olhei para dentro do meu guarda roupa e ops. Corri e peguei meu celular.

- Harry temos um problema! Eu não tenho um short que não seja curto! E está calor não quero colocar calça! E sinceramente saia e vestido não ajudam com sua carência!  

Mandei a mensagem imaginando e rindo da cara que Harry iria fazer ao ler a mensagem. Não demorou muito e ele respondeu.

- Tá o Louis e o Liam prometeram que vão se comportar!

- Mas e você Harry?

- Eu não prometi nada!

- HARRY!

- Tá eu prometo me comportar também!

Dei risada e voltei a olhar para o guarda roupa, escolhendo uma roupa confortável e um short longo, ou o que chega mais próximo disso!(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59085579). Assim que me arrumei fui para a cozinha preparar a macarronada para o meu guloso. Estava esperando o macarrão cozinhar e resolvi ligar meu notebook para acessar minhas contas sociais. Tiffany estava online e precisei ir encher o saco da garota. Mandei um convite para ela ligar a webcam. – Oi Tiffany! – falei gritando para ela ouvir direito. – Ei não precisa gritar! – ela falou recuando os fones de ouvidos de perto da orelha. Dei risada. – Desculpa! Estou com saudades! – Tiffany encheu os olhos de lagrimas. – Tiffany não chora mulher! – Eu estou morrendo de saudades! Por que faz isso comigo? – Fazer o que? – perguntei confusa. – Por que me deixou aqui sozinha com a peste negra? – dei risada. – Ain Tiffany não foi culpa minha sabe disso! – é eu sei! – Tiffany olhou para baixo, e mesmo que por uma telinha eu sabia que havia acontecido algo. – Tih o que aconteceu? Por que está assim? – Tiffany olhou para os lados e por fim voltou a me fitar. – Você anda conversando com o Diego? – Não muito! Às vezes mando algumas mensagens para ele, mas acho que os creditos dele acabaram por que ele não me responde mais... – parei de falar assim que percebi o que estava acontecendo. – Tiffany fala logo de uma só vez! – ela respirou fundo algumas vezes e por fim falou. – Danni o Diego está saindo com uma menina nova que entrou na sala do inglês dele! Eu tentei falar com ele varias vezes, tentei falar para ele não fazer isso com você, e que se ele não gostasse mais de você, que pelo menos te ligasse e contasse a verdade, mas ele disse que você estava ocupada demais para pode descobrir isso! Eu tentei te mandar mensagem varias vezes, mas algo me impedia, dizendo que eu iria estragar com a sua felicidade ai em Londres. – Eai você resolveu esconder tudo da sua amiga chifruda em vez de contar a verdade? Obrigada Tiffany, achei que poderia confiar em você! – falei com lagrimas nos olhos, não acredito que Diego havia mesmo me traído com aquela garota do inglês. – Não Danni, por favor, me perdoa! Eu não fiz por mal! Você sabe que eu só quero o seu bem! Eu fui errada em não te dizer nada, mas imagine você no meu lugar! – fiquei em silencio por alguns minutos, e por fim falei. – Preciso desligar o macarrão já deve de estar pronto. – Desliguei o notebook e fui para a cozinha. Em nenhum momento pensei em Diego, na verdade estava chocada demais para pensar, acabei queimando a carne e o macarrão parecia que nunca ficava pronto, então resolvi pedir duas pizzas, já que uma nunca era o suficiente para a gente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Danielli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.