Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 11
Capítulo 11- um amigo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem da leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/11

 Queria me afundar na bebida porque queria esquecer oque tinha visto, e foi oque eu fiz bebi muuuuito muito mesmo via tudo girando ja não sentia nada só aquela vontade de beber mais até que alguem vem falar comigo, era uma voz conhecida, era o josh!

Josh: luiza oque vc ta fazendo aqui?? Vc não devia ta com o harry?

Eu: eu briguei com ele.        *falando enrolado*

Josh: pq oq aconteceu?

Eu: ele tava com outra garota uma tão de catherine. AQUELA VAGABUNDA!!

Josh:mas vc sabe que ele gosta de vc né

Eu: mas ele tava beijando ela!!

Josh: aposto que ela q beijo ele pq em tds os ensaios ele falava de vc e o quanto te amava.

Eu: serio?

Josh: sim, ele realmente gosta de vc e nunca te trairia.

Eu: ai eu preciso falar com ele. Eu preciso voltar pra casa.

 me levanto e quase caio mas josh me segura.

Josh: deixa que eu te levo.

Eu: a vlw.

 Chegando em casa os garotos estavam no sofá preocupados, alguem bate na porta e eles saem correndo pra abrir.

Josh: hey caras acho que essa garota pertence a vcs.

Niall: nossa josh onde vc a achou??

Josh: eu fui para um bar depois do show com alguns amigos dai eu vi ela, achei estranho e ela não estava bem então resolvi traze-la pra casa.

Louis: josh muito obrigada estavamos muito preocupados.

Liam: quase ligando pra policia!

Eu: hã harry? Cade o harry??

Niall: ele e o zayn sairam pra te procurar!

Josh: bom é melhor eu ir indo, cuidem dela.

Louis: pode deixar josh.

 Os garotos me levam pro sofá e me trazem um café eu acabo adormecendo mas quando harry abre a porta de casa eu acordo. Harry fica assustado e começa a falar.

Harry: ONDE VC ESTAVA?? VC NÃO SABE COMO EU FIQUEI PREOCUPADO????

Eu: eu tava num bar.

Harry: e como vc veio pra casa? E pq não avisa nada eu tava quase tendo um ataque do coração!!!

Eu: ta desculpa eu só precisava de um tempo pra pensa.

Harry: pensa no q? Vc podia ta morta agora e eu não ia fica sabendo d nada!!

Eu: pensa no q eu vi no seu camarim! Ou vc ja esqueceu oq vc fez??

Harry: eu ja disse foi aquela garota que me beijou e eu não senti nada por ela pq vc não entende?

Eu: talvez pq vc fica brabo quando eu falo com o josh mas se eu te vejo beijando outra garota eu não posso ficar irritada tambem. Até porque se não fosse pelo josh eu não teria voltado pra casa.

Harry: a então vc estava com o josh e depois eu sou o galinha?

Eu: não é nada disso que vc esta pensando!

Harry: a eu acho q é sim.

Eu: a eu vou p meu quarto.

Harry: não agora vc vai me falar oq vc tava fazendo com o josh!

 Vou indo pro meu quarto enquanto ele me segue, eu fecho a porta mas harry logo abre, e me pega pelo braço.

Eu: aff eu estava bebendo quando josh chegou e me perguntou se eu estava bem, eu contei pra ele oq tinha acontecido só isso!! Então ele me disse pra te perdoar pq ele sabia o quanto vc me amava e ele me trouxe pra casa pq eu não tava em condições de volta sozinha e eu ia te perdoar mas vc começou a falar que EU não era fiel!

Harry: desculpa eu não devia ter duvidado de vc de novo por causa do josh, é que eu fiquei preocupado com vc quando vi que vc não estava em casa, dai vc falou dele e me fez ficar com raiva d tudo.

Eu: viu como eu nunca ia te trair? Até pq eu te amo. Mas eu tambem tenho que pedir desculpas eu devia ter acreditado em vc e não devia ter deixado aquela vaca entrar no camarim.

Harry: pf vamos parar de brigar, eu não aguento mais isso vc não sabe o quanto doi brigar com vc!

Eu: eu tbm não quero mais brigar com vc odeio brigar eu te amo!!

Harry: eu tbm te amo minha pequena.

 Harry me beija carinhosamente me pega no colo e me leva pra cama dormimos abraçados porque eu estava muito mal e cansada, aquela noite havia sido muito dramatica espero que fosse a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO: como vcs sabem agente não pode mais posta coisas sobre bandas, cantores, atores... então eu vou ter que tirar a minha Fic do site, não se preocupem eu e minha amiga Luiza(temos o mesmo nome) estamos criando um blog onde vamos postar as nossas Fics: http://fanfiction.com.br/historia/261867/More_Than_This (essa é a Fic dela) depois que o blog estiver pronto agente manda pra voces o link... como eu to vendo que vcs não iram ler esse aviso eu tambem vo manda uma mensagem privada para os meus leitores. POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR MINHA FIC, EU NÃO TENHO QUASE NENHUM LEITOR!!
Me adicionem no facebook que eu mando pra vcs o link do blog dps http://www.facebook.com/luiza.chies MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, NÃO ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR A MINHA FIC E DE COMENTAR, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO E QUE DIVULGUEM A MINHA FIC!!! MILHÕES DE BEIJOS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.