Live While Were Young escrita por Luiza Horan Styles


Capítulo 1
Capítulo 1- Matando as saudades


Notas iniciais do capítulo

Nossa mal posso esperar para vocês lerem, tomara que gostem!!
Obs: os capitulos são grandes mas a historia é interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268101/chapter/1

Eu era muito amiga de Zayn na infancia, eramos vizinhos então tecnicamente viviamos um na casa do outro, ja conhecia toda familia dele e ele a minha, mesmo depois do X factor e sua fama nós não tinhamos deixado de nos falar, até ja conhecia a Perrie, ela não gostava muito de mim porque eu ja havia sido namorada do Zayn no passado mas nós não sentiamos nada mais um pelo outro e continuamos a amizade ele era como um irmão para mim, mesmo depois que ele se mudou não deixei de ir a casa dele até porque sua mae vivia me convidando para ir la, a mae dele é uma pessoa adoravel passamos horas conversando sobre diversos assuntos eu tambem era muito amiga das irmãs de Zayn.

Um dia a mãe de Zayn me convidou para almoçar na casa dela, logico que eu fui porque adorava ir pra la, la era bem divertido, la estavam quase todos os parentes, a parte mais dificil era comprimentar cada um, mas depois que fiz isso me sentei e fiquei conversando com as meninas, até que a campainha toca a mae do Zayn vai atender, de repente alguem chega por tras de mim cobre meus olhos e diz no meu ouvido "ei oque você faz na minha casa?" nós dois rimos eu me viro e dou um abraço Zayn.

eu: nossa a quanto tempo você não mudou muito, legal essa mecha loira no cabelo.

zayn: é poisé a quanto tempo mesmo da ultima vez que te vi você era deixa eu ver um centimetro mais baixa? kkk

eu:aff la vem você tirando com o meu tamanho, não se esqueça eu ja fui mais alta que você garotão, e você só fica mais alto por causa desse topete ai. kkk

zayn: ei ei, não fale do meu topete!

harry: louis acha que o zayn esqueceu que estamos aqui.

zayn: a é mesmo Luiza estes são meus amigos Liam, Louis, Niall e Harry.

 Me aproximo para abraçar e comprimentar um de cada vez, o ultimo a abraçar foi Harry, quando o abracei senti seus fortes braços em contato com meu corpo, logo me senti fraca, fiquei arrepiada quando senti o doce cheiro do seu perfume havia ficado toda derretida por aquele rapaz, sua beleza ja havia me deixado sem graça quando ele chegou mas agora era oficial. O abraço foi rapido mas mesmo assim fiquei sem folego logo que nos soltamos me afastei dei um suspiro como se tivesse prendido a respiração por muito tempo dei um sorriso e olhei em volta.

louis: não se preocupe os abraços de harry fazem isso com todas as garotas. rsrsrs

 Todos riem enquanto eu fico sem entender e Harry fica meio sem graça.

eu: oq?

harry: LOUIS?!?

 Durante o almoço vi Zayn Liam Harry e Louis cochichando e olhando para mim mas não liguei, enquanto isso eu e Niall estavamos saboreando a comida logico que nós dois repetimos até porque a comida estava muito boa, as vezes ele me encarava porque eu pegava um pedaço de comida que ele estava de olho então ele dizia "não não você não vai gostar disso" ia la e roubava a comida do meu prato isso me deixa extremamente irritada até porque eu odeio quando roubam comida do meu prato eu dizia "ei ei ei garotão nada disso pode ir devolvendo" "não" "oq voce disse?" "eu disse q não" até que Louis resolveu se intrometer na briga e disse "hã nenhum dos dois vai comer isso" foi la e roubou o ultimo pedaço, eu e Niall olhamos indignados para Louis enquanto ele ria para nós.

 Depois do almoço eu e os garotos nos sentamos para conversar, haviam 3 poltronas e um sofá para 2 pessoas, não sei porque mas os meninos quiseram que eu sentasse no sofá ao lado de Harry, oque me deixou meio desconfortavel e envergonhada perto de um cara tão bonito como ele.

niall: onde ou vou sentar??

liam: no chão.

niall: aff ta bm :\

zayn: e então Luiza como vai o Dylan?

 todos olham para mim, Harry fica com uma cara meio desapontada não sei porque mas continuo.

eu: eu e Dylan terminamos a algumas semanas, acho que ele não era o tal "principe encantado" que nem nos contos de fadas.

zayn: serio do tanto que voce me falava dele parecia estar apaixonada.

eu: é estava :\ mas ele era um babaca.

louis: então voce esta solteira?? pq temos um solteirão aqui q estaria mt afim de sair com algm.louis da uns tapas no joelho de Harry

harry: Louis outra vez?

eu:  rsrs, confesso que seria lgl sair com alguem até pq não sou o tipo de garota que tm muitos encontros, mas eu acho que é meio que responsabilidade do cara me chamar pra sair.

louis: vamos la Harry!!

harry: Louis ja chega!!!

eu: mas eai Zayn como vai com aquela garota a Perrie.

zayn: estamos otimos mas ela ainda fica meio enciumada quando estou falando com voce.

eu: ela me DETESTA!

Zayn: ela não te detesta, só tem um pouco de ciumes.

eu: um pouco??? quando ela nos viu pela primeira vez conversando ela "acidentalmente" me empurrou na piscina.

zayn: mas ela pediu desculpas.

eu: vc tm certeza que foram desculpas verdadeiras??

 conversa vai conversa vem até que a mae de Zayn pede ajuda para retirar os pratos todos da mesa, eu me ofereço e me levanto, logo depois Harry tambem se levanta e diz que vai ajudar tambem, pego uma pilha enorme de pratos então Harry diz "deixa que eu te ajudo" Harry tira uma grande quantidade de pratos de meus braço para se mostrar mais forte do q aparenta ser, eu rio e agradeço, nós vamos até a cozinha deixar os pratos na pia e começamos a conversar.

harry: desculpe pelo Louis é q ele ja esta tentando me arranjar a alguem a muito tempo...

eu: q nada os amigos sempre querem tirar com a cara dos outros e arranjar encontros, Zayn ja fez isso varias vezes comigo até mesmo foi ele que me apresentou ao meu ultimo namorado, coisa que não foi muito boa pq não deu certo com ele.

harry: então...

eu: então...

harry: você gostaria de sair comigo algum dia?

eu: a eu nao sei não sou o tipo de garota q sai muito.

harry: a vamos só um encontro, se você não gostar pode nunca mais falar comigo.

eu: vc não vai querer sair comigo não sou seu tipo de garota

harry: meu tipo?

eu: é vc sai com pessoas famosas modelos, cantoras e mulheres mais velhas, vc não vai querer sair com uma pirralha como eu que a recem vai começar a faculdade.

 Dou um meio sorriso me viro e saio andando, harry me puxa pelo braço me fazendo virar e me pega pela cintura, me fazendo perder o folego nesse momento nossos rostos ficam muito perto um do outro ele fala olhando fixamente olhando para meus olhos.

harry: um encontro, e eu faço você mudar toda essa ideia de qual é o meu tipo de garota, um encontro e eu prometo que não vai se arrepender!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam? comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.