Dinastia De Sangue escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 4
Tantas Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Oii liamdas ((:
Não! Eu não abandonei vocês *-*
Só não consegui postar, desculpem ((:
Enjoy :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268090/chapter/4

     Seus braços me puxaram até meu quarto e ele me deixou na cama, depois encostou a porta e ficou me observando, eu o fitava imóvel e pasma. Seus olhos voltaram a cor natural e suas presas se recolheram.

- O que... o que é você? – perguntei o encarando.

- Um vampiro. – ele disse devagar.

- O que? – disse boquiaberta.

- Todos aqui são vampiros. – ele disse me olhando.

- Ah meu Deus! – eu disse pasma – Mas você come, todos estavam comendo! Vampiros não chupam sangue? E dormem em caixões?

- Sim, quer dizer, tirando a parte dos caixões. – ele disse sorrindo – Ainda nos alimentamos pra sustentar nosso corpo, ele ainda é humano, como você pode ver.

- Espera você disse que todos são vampiros... – arregalei os olhos – Preciso sair daqui! Não posso morrer! Não quero virar geladinho de vampiro! – disse correndo e começando a arrumar minhas coisas, ele me segurou.

- Calma. – fiquei o fitando – Ninguém vai te machucar, eu garanto.

- Nem mesmo você? – perguntei com medo.

- Muito menos eu. Minha missão é te proteger. – ele disse me olhando.

- Proteger? Do que? – perguntei confusa.

- Das sombras. – ele disse tocando de leve minha marca de nascença – Eu sei dos sonhos, sua madrinha também e garanto que eles significam muito mais que apenas pesadelos.

- Como sabe dos sonhos? E o que eu faço aqui? E por que aquela garota quis dizer com eu ser um deles?

- Primeiro se acalma, prometo que vou te dar todas as respostas. – ele disse me observando e finalmente se soltando.

- Como quer que eu me acalme? Eu descobri que estou em uma academia de estudos de vampiros! Eu sou humana! – disse o olhando.

- Não, não é. – ele disse lentamente.

- O que? – franzi a testa.

- Você é uma de nós, não uma qualquer, mas uma mestiça. – ele disse despreocupado.

- Espera eu sou uma vampira? – ri da hipótese e depois fiquei séria – Não pode ser! Eu saio no sol e não queimo, eu tenho pavor de sangue e eu sou normal! Meu coração bate! – disse o encarando.

- Por enquanto. – ele disse suspirando.

- Como assim? – franzi a testa.

- Você ainda não se transformou completamente, isso só vai acontecer quando atingir a maior idade, depois por ser uma mestiça precisa ser mordida por um de nós ou por um dos rejeitados.

- Desculpa mas eu estou boiando! – disse o encarando, ele riu baixo – Olha eu vou acordar desse sonho maluco e voltar a minha vida normal.

- Você pode ter uma vida normal, mas não pertence a ela. – ele disse sério.

- Mas... – eu sentei na cama e ele se sentou ao meu lado.

- Eu sei como se sente, foi assim comigo também, mas você tem uma missão logo vão te dizer o que e por que esta aqui, mas por enquanto precisa confiar em mim e descansar.

- Promete que ninguém vai tentar me morder? – implorei assustada.

- De coração. – ele disse passando o braço envolta de mim e me abraçando.

- Obrigada. – disse baixo encostada no peito dele.

- Meu Deus! Alicia! – ouvi Liam e o encarei.

     Ele estava completamente preocupado, junto com ele estavam Louis e Niall. Os três entraram em meu quarto e se sentaram ao meu lado na cama.

- Você esta bem? – perguntou Louis.

- Não. – eu disse o olhando assustada ainda – Eu não acredito que isso esta acontecendo comigo, eu sei que nunca tive uma vida normal, mas isso é demais! Até pra mim.

- Se acalma. – senti a mão de Liam apertar a minha – É assim mesmo no começo, mas depois que entender a sua missão, se sentirá completa. – ele sorriu de leve.

- E no que depender de nós, esses pesadelos passarão. – disse Louis.

- Vocês também sabem dos pesadelos? – perguntei surpresa.

- Sim, Niall também era um mestiço. – disse Louis – Mas depois da transformação, as sombras o deixaram em paz.

- Eles querem confundir a sua mente, querem impor as suas ideias de matar toda a espécie humana, mas você não deve aceitar isso! Tem que deixar seu lado bom falar mais alto. – disse Niall me fitando.

- Eu não entendo o que querem dizer com mestiço. – disse olhando todos e parando meus olhos em Zayn.

- Existem outros como nós espalhados pelo mundo. – ele disse devagar – Porém são divididos em grupos: os herdeiros, os rejeitados, os transformados e os mestiços. Os herdeiros tem uma ligação legítima com o Drácula; os rejeitados também possuem sangue puro, porém são perversos; os transformados são humanos que foram mordidos e os mestiços são uma mistura entre os herdeiros e os rejeitados.

- O que são os rejeitados? – perguntei franzindo a testa.

- São vampiros que foram expulsos do mundo que você conhece. Eles vivem e se escondem nas sombras. – disse Liam.

- Por quê?

- Porque foram banidos do mundo natural pelo Lorde Brummer. – ele disse paciente – Brummer prendeu Goes e seus seguidores no mundo inferior, os obrigando a viver nas trevas.

- Quem são Brummer e Goes?

- Brummer é o pai da filosofia que nós herdeiros seguimos. – disse Louis – Sua filosofia é de proteção e ensinamento aos humanos. Protegê-los da perversidade dos rejeitados e ensiná-los a não cair em suas tentações. Goes é o protetor da teoria de carnificina e sangue que persegue a raça humana, ele defende transformar os humanos em alimento apenas por serem mais fracos.

- Eu tenho essas sombras dentro de mim? – perguntei franzindo a testa.

- Infelizmente sim. – disse Zayn me fitando – Mas você também tem uma parte muito boa.

- É essa marca? – desci os dedos devagar por meu pulso.

- Sim, é a marca de nascença dos rejeitados, ela os diferencia. – disse Niall me observando.

- Eu não entendo. – disse pensativa – Nunca fui diferente dos outros, quer dizer, tirando a parte de não lembrar muito da minha infância e por esses pesadelos.

- Tenha paciência, todas as suas perguntas serão respondidas, mas agora precisamos ir. Você deve descansar o dia será longo amanhã. – disse Zayn tocando de leve meu cabelo.

- Tudo bem.  – disse pensativa ainda.

- Não se preocupe que logo entenderá tudo. – disse Niall se levantando.

- Espero que sim. – disse o olhando preocupada.

- Boa noite. – disseram eles juntos e saindo do quarto.

- Se tiver pesadelos, lute contra as sombras, lembre-se da luz. – disse Zayn baixo no meu ouvido, assenti o fitando – Boa noite.

- Boa noite. – disse o olhando sair.

     Deitei na cama, soltando sobre ela todos os sentimentos que eu estava sentindo. Medo, confusão, aflição, preocupação. Respirei fundo fechando os olhos, lembrei da cena na sala de jantar. Como eu posso ser uma vampira e nunca ter notado? Eu estou sonhando! Só pode ser!

     Levantei devagar e tirei meu vestido, depois coloquei um pijama simples e deitei na cama, apaguei a luz do abajur e fechei os olhos, tentando dormir.

- Alicia. – ouvi no meio da escuridão, tentei ligar a luz do abajur, mas não consegui – Você pode correr, mas não pode se esconder. – ouvi mais próximo do meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihi reviews?