Dinastia De Sangue escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 1
Você Esta Sendo Observada


Notas iniciais do capítulo

OOI LIAMDAS *-*
Após o sucesso de "Paparazzi" e alguns pedidos de leitoras fofas para uma nova fanfic aqui estou eu e lhes apresento "Disnastia de Sangue"! Sabem o quanto eu amo o minos e também suspense, então essa fic será tão misteriosa quanto a outra (:
Cortando o papo furado e partindo para o que interessa!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268090/chapter/1

Meus passos eram rápidos e ritmados, eu corria na mesma direção de sempre e olhava pra trás algumas vezes temendo a escuridão, meus olhos buscavam alguma saída, mas eu estava perdida em meio a todas aquelas sombras. Senti algo segurar meu pé e fui ao chão, fiquei um tempo imóvel e quando me virei vi uma silhueta na escuridão, meu coração explodia a cada batida.

- Alicia. – ouvi vindo da silhueta e tentei me levantar – Não lhe faremos mal criança. – dessa vez sua voz estava ecoada, olhei envolta e haviam várias silhuetas a minha volta.

- Me deixem em paz! – exigi me levantando e olhando pra trás, quando virei meu rosto, pronta pra voltar a correr vi o corpo dele já próximo do meu.

- Desista de fugir. – ele disse me fitando.

- Não. – disse assustada, fitando sua expressão fria.

- Se acostume com as sombras, elas já fazem parte de você. – ele sussurrou em meu ouvido.

- Não! – gritei.

    Abri os olhos, sentia minha respiração ofegante e meu corpo inteiro suado, fiquei encarando o teto e em seguida acendi o abajur, olhei envolta procurando por alguma das silhuetas, mas não vi ninguém, fechei os olhos novamente esfregando meu rosto.

- Droga. – sussurrei.

    Levantei da cama sem pressa e fui ao banheiro, tomei um longo banho. Enquanto deixava minha cabeça debaixo da água lembrava, das palavras daquele homem – “Se acostume com as sombras, elas já fazem parte de você.” – senti um arrepio subir por meu corpo e fechei a torneira.  Me sequei e voltei ao quarto, vesti uma regata de malha branca e um shorts escuro, depois observei a janela.

    Estava tudo tão sombrio e silencioso quanto no meu sonho, tive vontade de parar de olhar, mas não consegui, então mantive meus olhos nas folhas do carvalho, que se mexiam lentamente, notei uma silhueta e franzi a testa, havia alguém ali!

    Fechei meus olhos com força desejando que ele sumisse, quando os abri ele estava ainda mais perto, próximo da luz, notei que ele usava um sobretudo preto e que estava com um cigarro aceso na boca, além de estar com o topete muito bem arrumado – respirei devagar e fechei a cortina, voltei a cama.

- Não é nada. – repeti pra mim mesma.

     Olhei a janela de longe, mas mantive meu corpo imóvel na cama, apaguei a luz do abajur e me cobri fechando os olhos – Sem sonhos ruins, sem sonhos ruins. – implorei baixo, antes de pegar no sono.

- Alicia? Hora de acordar! – ouvi minha madrinha e cocei meus olhos devagar.

- Que horas são? – perguntei tentando enxerga-la.

- Quase nove horas! – ela tocou meu rosto – Já arrumou suas coisas?

- Sim. – disse me virando na cama e depois me espreguiçando.

- Ótimo, a noite eu te deixo na academia. – ela sorriu.

- Madrinha porque eu não posso ter férias de verão normais? Tipo uma viagem inesquecível ou só ficar dormindo até tarde?

- Porque isso não vai te ensinar nada, já disse que essa academia de estudos será ótima pra você.

- Mas eu estudei o ano todo! – esbravejei.

- Ainda não. – ela brincou – Levante mocinha, convidei Samantha pra tomar café da manhã aqui em casa, logo ela chegará, e tenho quase certeza que Harry vem junto.

- Já estou indo. – disse jogando os cobertores.

    Observei minha madrinha sair do quarto e bufei. Odeio ter que ir pra uma academia de estudos! Só espero que seja melhor que o trabalho voluntário do ano passado. Nossa que falta de educação a minha, nem me apresentei! Meu nome é Alicia Hitmann Collins, tenho dezessete anos e moro em Londres desde que eu lembro.

    Moro com a minha madrinha Margareth Collins, ela me cria desde a morte dos meus pais. Sim eu e ela temos o mesmo sobrenome! Digamos que perdi meus pais muito cedo, mas conto essa história outro dia, preciso correr e me arrumar antes que os dois cheguem!

    Ah hoje vou passar o dia com as duas pessoas mais importantes da minha vida. Minha melhor amiga desde sempre, Samantha Lemmer – prefiro chama-la de Sam – e meu namorado Harry Styles.

    Corri ao meu armário e comecei a me trocar, depois escovei os dentes e arrumei o cabelo, fiquei me olhando no espelho até que ouvi minha madrinha me chamar, eu usava: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58680314. Desci as escadas rápido e quando cheguei na cozinha vi Sam e Harry sorri os olhando.

- Bom dia. – disse me aproximando devagar.

- Bom dia! – eles disseram juntos. Beijei Harry devagar, depois abracei Sam.

     Confesso que seria muito ruim ficar longe dos dois, mas eu não tinha opção, há não ser que eu viajasse com a Sam pra Irlanda! Não ia funcionar, os pais dela estariam lá e iam acabar avisando minha madrinha. Eu podia ficar com o Harry em alguma ilha distante, mas e quando minha madrinha ligasse pra academia de estudos e perguntasse por mim? Ah o jeito é ir pra lá de uma vez, e torcer pra que não seja tão ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é só o primeiro, mas garanto que os outras sete estão bem intensos. Sim já tenho sete capítulos prontinhos pra postar, lembrando que eu comecei a escrever hoje.
Como sabem: fanfic movida a reviews. Por tanto me digam o que acharam e se querem ler mais!
HorahHugs e até lá *-*