Chicago Holidays escrita por jujubs


Capítulo 1
A viagem


Notas iniciais do capítulo

está ai o 1ºcapitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268089/chapter/1

Elena uma garota de 16 anos, tinha quase tudo na vida, menos a união entre seus pais. Estava no segundo ano e sua matéria preferida era artes. Nunca teve muitas amizades porque a maioria delas eram falsas.

Ela pensava como seria a sua primeira vez: iria ser com um cara que ela amasse de verdade, romântico e com várias petalas jogadas pelo chão.

Ela era do tipo de garota encalhada, que não pegava qualquer um, era preciso se apaixonar para beijar alguém, pena que isso não acontecia.

Mas isso não era o mais importante na vida dela naquele momento, ela só pensava em seus pais.

– Elena desça sua tia já esta aqui - disse sua mãe

– to indooo - gritou Elena do andar de cima

Elena pegará suas coisas e ia descendo lentamente, ela iria viajar com sua tia, esquecer um pouco a vida no Rio.

– Bom filha boa viagem para vocês -

– Mãe tem certeza que não quer que eu fique com você?

– Não eu ainda tenho seus irmãos, vá e se divirta - disse ela abraçando Elena

– OK mãe!!

– Vamos que Chicago nos aguarda!! - disse tia Karen toda empolgada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chicago Holidays" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.