Last Kiss -oneshot escrita por AhazzaStyles


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Aconselho que assistam ao vídeo http://www.youtube.com/watch?v=O4a-6KDJ-HA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268082/chapter/1

POV Zayn

Era manhã, acho que devia ser umas 9:30 por aí, abri os olhos e a única coisa, ou devo dizer "pessoa" que me veio em mente, foi Clair (Lê-se clér), isso sempre acontece comigo, eu já deveria estar acostumado, ou não, ela me invade por um todo, ocupa minha mente de uma maneira surreal, nós já "ficamos" á algumas semanas, quando eu resolvi tomar coragem e dizer o que sentia, enfim, hoje vai ser o grande dia! Vou dar um grande passo na minha vida, não vou mais esconder meus sentimentos por ela dentro do meu coração que chora por não tê-la por completo. Vou pedí-la em namoro, só assim serei "feliz por completo".

Me levantei, me vesti, fui na cozinha apenas passei pela bancada e peguei uma maçã, me atirei no sofá e fui assistir tv.

Fiquei assim até umas 18:30, subi pro quarto e liguei pro amor da minha vida.

                                ~Ligação mode on~

-Amor? -eu disse

-Zayn? meu amor que saudade! -ela disse com a voz mais doce e suave que eu já ouvi em toda a minha vida.

-Sim, sou eu pequena, quer sair comigo hoje?

-Claro meu dengo, que horas?

-Te pego aí na sua casa ás 20:30 pode ser?

-Sim amor, estarei pronta.

-Ok! Te amo vida.

-Te amo chuchu -ela disse e desligou.

Subi e fui tomar banho, botei minha melhor roupa, ajeitai meu topete e coloquei o perfume que eu sei que á leva á loucura. Desci e esperei meu pai chegar em casa, queria o carro dele.

Quando ele chegou me veio com um monte de perguntas tolas, fugi delas e fui direto ao assunto, ele me emprestou o carro, mas não sem me dar uma lição de moral idiota antes, revirei os olhos e apenas ouvi. Peguei as chaves e saí em direção á casa da minha Clair.

POV Clair

Zayn me ligou e me convidou pra sair, eu aceitei lógico, eu o amo tanto, ele realmente me faz feliz, porém, não namoramos se é isso que vocês querem saber! Pelo menos por enquanto, acho que ele gosta de mim como eu gosto dele, mas sei lá, ele deve ter vergonha de me pedir em namoro, ou medo da reação da minha família pelo fato de ser famoso, enfim eu não ligo, se eu estiver ao seu lado, nada mais importa. Tomei banho e me vesti ( http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_FQD9iYEkvO4/SUe7qpXSuTI/AAAAAAAAA4A/6Gp4NcyQWCg/s400/2008-12-16-polyvore-Hello%2Bbord%C3%B4.JPG&imgrefurl=http://eumelisso.blogspot.com/2008_12_01_archive.html&usg=__Tl2yDFHF1fp3tgEwxOSgTV7SaEc=&h=380&w=400&sz=25&hl=pt-BR&start=8&sig2=bD1lH0mmQpYp-hD5c8LBXA&zoom=1&tbnid=34ie_kJSzarPjM:&tbnh=118&tbnw=124&ei=4otPULfuLcLs0gHQk4GABw&itbs=1 )

Ouvi um som de buzina, abri um sorriso e fui até á frente, era ele, era meu amor, era Zayn.

-OOOOOOI MEU AMOOOOR! -eu disse entrando no carro e o beijando.

-Minha princesa! Você está linda! -disse ele com os olhos brilhantes, os olhos pelos quais eu morreria, literalmente.

-Onde vamos? -perguntei franzindo as sombrancelhas.

-Surpresa. -ele apenas disse e dirigiu. o Caminho todo Zayn tremia, então segurei sua mão na tentativa de acalmá-lo seja lá pelo que for que ele esteja nervoso. 10 longos minutos se passaram e nós ainda não havíamos chegado ao destino que eu nem se quer sabia qual era, até que vimos um carro, ele estava parado no acostamento, mas a estrada era muito estreita, seria difícil passar por ali, eu não sei porque Zayn soltou minha mão e acelerou o carro, me lembro de uma luz forte, e gritos dolorosos.

POV Zayn

Eu realmente estava nervoso, queria chegar lá muito depressa, queria deixar meu coração falar com o coração de Clair, á propósito, estou á levando á praia, quero pedí-la em namoro em frente ao mar sob a lua cheia. Aumentei a velocidade, não aguentava mais esperar, vi um carro no acostamento e levei meus olhos á ele por segundos, me distrai da estrada, e em questão de segundos, arruinei minha vida. Um caminhão vinha desgovernado enquanto eu olhava o veículo no acostamento, pude ouvir Clair gritar meu nome, quando me dei por conta era tarde demais.

Pensei em protegê-la mas não consegui, nosso carro capotou umas 4 vezes e eu fui obrigado a presenciar a pior cena da minha vida, Clair se debatia no carro á cada movimento que ele dava, tinha sangue por toda parte e seus olhos que antes brilhavam de alegria foram tomados por lágrimas de dor. Quando o carro parou de capotar, ficou de cabeça pra baixo, nós dois cobertos de sangue, não sei como mas estávamos de mãos dadas, não sei como aconteceu, mas fomos puxados um pra perto do outro.

POV Clair

Segurei na mão de Zayn e não á soltei enquanto estávamos dentro do carro, eu estrava presa no ali, tentei me mexer mas meu corpo já não me obedecia mais. Olhei nos olhos de Zayn e apenas deixei meu coração falar:

-Hey, enxugue as lágrimas meu príncipe, o que foi? Senti dor? Transfira pra mim, eu te amo de uma maneira milagrosa, você é tudo o que eu sempre quis, me fez sorrir e chorar de alegria, me protegeu em seu abraço quando eu o nessecitei, mas agora... antes que eu pudesse terminar senti meu corpo estremecer e meus olhos se fecharam lentamente, pude ouvir Zayn gritar meu nome, porém creio que já era tarde demais.

POV Zayn

Eu estava morto não literalmente, quem me dera poder estar no lugar dela, mas estava morrendo por dentro, meu coração está despedaçado, meus olhos procuram ajuda mas não vejo ninguém por lá. Clair me disse coisas inesquecíveis antes de fechar seus olhos, como eu pude não tê-la tido por completamente em meus braços? Eu sou um tolo, minha insegurança não me deixou expressar o que eu sentia, eu fui cruel comigo mesmo, fui cruel com a minha princesa, não me permiti ser capaz de dizer á ela o que meu coração já gritava há muito tempo. Chorei tanto que acabei dormindo, ou desmaiando ali mesmo, não importa, eu não queria estar ali, não sem ela, sem a minha vida....minha Clair.

[...]

Acordei assustado, procurando Clair, mas tudo o que eu via eram cortinas brancas, sim, eu estava em um hospital, não queria saber de mais nada, apenas ver se encontrava minha princesa reanimada e logo fugiria com ela dali em meus braços. Eu arranquei os soros que estavam em mim, levantei daquela cama e saí correndo pelo hospital em busca dela. Entrei em vários quartos chorando, deixei algumas pessoas assustadas e outras nem notaram minha presença. Estava perdendo minhas esperanças, até que entrei em um quarto e vi seu rosto, ela estava desacordada e pessoas na volta dela com aqueles aparelhos de choque estranhos, eles contavam:

1..2..3.. reaníme-a

1..2..3.. afaste-se

até que na última tentativa eu pude ouvir PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, os médicos se encararam e deram as costas pra ela, eu fui correndo até a mesa gritando com eles, COMO PUDERAM DEIXÁ-LA MORRER? ELA É FORTE! empurrei-os e fiz o mesmo que estavam fazendo, eles tentavam me segurar, porém eu tirei forças pra permanecer ali junto á ela, forças que eu nem sabia que possuía, á cada choque que eu dava nela, á cada pulo que ela dava com o peito, meu coração se rompia, eu desabei ao chão, eu chorei como se não houvesse mais nada, eu morri, morri por dentro.

Implorei-os que me deixassem ali com ela, eles deram os ombros e saíram batendo as portas.

Sentei ao lado de sua maca, e desabei novamente:

-Meu anjo, acorde, acorde e me traga a vida novamente, venha com o seu sorriso e preencha meu coração, me liberte desse pesadelo. Eu disse e deitei em seu peito com nossas mãos entrelaçadas, adormeci...

[...]

-Zayn, acorda, acorda Zayn! eu despertei ouvindo essas palavras. Vem Zayn, abráce-me, protêja-me, cuide-me, beije-me.

-Clair meu amor. Eu disse e a beijei como se nunca mais fosse tocá-la novamente.

-Está feliz agora meu amor? -ela me disse segurando meu rosto com as duas mãos e sorrindo.

-Agora que você está aqui comigo...sim estou. -disse á ela

-Então agora poderei partir feliz também, lembre-se sempre desse momento, foi nosso último beijo, último toque.

-Como assim Clair? Espere! Não me deixe, eu estava esperando você acordar! -eu disse enquanto ela desaparecia no quarto.

Claaaaaaaaaaaaaair! -eu gritei e dei um pulo, eu ainda estava sobre seu corpo deitado, mas porque ela estava desacordada?

Médicos estraram na sala segundos depois:

-O QUE HOUVE RAPAZ? PORQUE ESTÁ GRITANDO?!

-Eu falei com ela agora, ela está viva, vejam! -eu disse tentando acordar Clair que ainda estava dormindo.

-Não rapaz, Clair está morta á 4 horas, isso seria impossível. -o médico me disse fazendo cara de deboche como se eu estivesse louco.

Tentei acordar Clair e provar que falei com ela, tentativas em vão. Porque? Como assim? Á minutos atrás estávamos em perfeita sintonia e agora ela está morta? Será isso um sonho?

Enfim, como ela disse, eu á obedecerei, não esquecerei do nosso último beijo jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe "Last Kiss" quer dizer "Último Beijo". enfim é isso gente, espero que tenham se emocionado, eu tava pensando em transformar isso em uma fanfic, o que acham? só que com o final diferente pq se não q graça teria vcs já saberem o final né? kkk vcs leriam? se eu tiver uns 15 reviews nessa one-shot, faço u,a fic :) xx Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss -oneshot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.