Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá Directioners queridas, como vocês estão? Gostando da fanfic? A Laís entrou ontem pra escrever o capitulo 10. Gente, está ficando muito bom, vou logo dizendo que o Louis vai aprontar, mas pra saber vocês tem que ler tudinho. E uma ajuda na divulgação é boa também né? KKK Então, eu espero mesmo que gostem do capitulo 6. Logo teremos muito DRAMA. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/7

Harry


Minha cabeça estava doendo mais do que o normal naquela manhã. Paul havia nos acordado ás 05a.m por causa de nossa noite passada. Ele estava muito chateado. Estávamos no estúdio para passar o som, pois iríamos abrir um pequeno show beneficiário produzido pelo programa da Ellen Degeneres, onde éramos a banda convidada da semana. Era um bom modo de começar aquela semana, gostávamos de estar em meio as nossas fãs, melhor ainda se fosse por uma boa causa. Por exemplo, se fosse para caridade eu pousaria nu, mas não é disso que estou querendo falar agora. 
— ...and holds you close tonight, It just won't feel right... — de repente o som foi cortado. 
— O que você está fazendo? — o diretor resmungou. — Você está saindo do tom, Harry. 
— Desculpa. E que estou com… — suspirei. Eu não queria ter de ouvir ainda mais, já bastava Paul pegando no meu pé pela noite passada. 
— Ele está de ressaca. — Niall riu de lado. Ele tinha que ter dito aquilo. Revirei os olhos. A verdade é que todos nós estávamos de ressaca por ter bebido demais, até mesmo Liam estava um pouco alto demais naquela noite e aposto que ele estava com dor de cabeça, só sabia esconder muito bem. 
— Quantas vezes isso aconteceu somente nessa semana? Já disse que quando tiver ensaio não é pra beber, é isso que dá não me ouvir. — ele levantou vindo em minha direção, segurou meu rosto e analisou meus olhos. — Cinco minutos para água. 
Eu não me sentia diferente, estava bom o bastante para continuar o ensaio, mas já que ninguém acreditava nisso resolvi deixar pra lá e ir me sentar. É claro que eu estava com dor de cabeça, mas isso não estava me atrapalhando, ou estava e eu não havia notado? Louis correu até a mesa e quase pulou sobre o colo de Zayn para pegar uma das cadeiras. Parece que eu não era o único que estava cansado. Niall não demorou em encontrar a comida, ele parecia ter um detector alimentar já que vivia comendo. Liam havia continuado o ensaio, ele estava ciente de que a culpa de estarmos daquele jeito era de todos nós, afinal tínhamos ido para um bar sabendo que tínhamos ensaio no dia seguinte. Mas a culpa por ele estar de ressaca era minha, eu havia colocado álcool em seu refrigerante e agora me sentia um pouco culpado. Havia pedido desculpas logo assim que saímos de casa, mas acho que isso não iria amenizar a dor de cabeça deles. É claro que eu estava preocupado com o ensaio, mas não conseguia tirar meu vexame da cabeça. Amy deveria estar me achando um louco. Eu tinha que vê-la antes do show. 

Liam

Harry, Zayn e Louis sentaram-se cansados enquanto Niall procurava algo para comer. O diretor nos repreendeu por termos ficados bêbados na noite passada e eu não tiro a razão dele, pois ele tinha nos dito “nada de festa está semana” já que os ensaios começavam mais cedo, mas como sempre não o ouvimos. Harry havia me pedido desculpas pelo menos umas mil vezes, mas eu não estava bravo com ele, eu só estava desacostumado com essa dor de cabeça insuportável. Eu não me lembrava de nada da noite passada, muito menos lembrava-me de quem havia levado as meninas pra casa e justamente por este motivo que resolvi ligar para Sophie. 
— Alô? — a voz de Sophie parecia um suspiro, ela deveria estar com dor de cabeça. 
— Oi Sophie, é o Liam... Ah, tudo bem? — vou te falar uma coisa, eu me senti um idiota por ter feito tal pergunta. É claro que ela não estava bem. 
— Ah, oi Liam. Mais ou menos, tirando a dor de cabeça eu estou bem e você? — pelo menos ela não foi grossa desta vez. Talvez eu houvesse me enganado quanto ao humor dela.
— Também estou assim. — soltei um riso baixo. — Fiquei preocupado porque não me lembro de como vocês foram embora ontem. Ficou tudo bem?
— A Julis que nos buscou no bar. Eu e Amy— ela pausou como se estivesse envergonhada — fomos carregadas pela Julis e pela Ella, mas pulando essa parte, ficou tudo bem. — ela riu. 
— E a Char?
Ela está bem...Eu acho. Ella, Julis e Char nos abandonaram aqui e falaram que eu e a Amy estávamos de castigo, mas to pensando em fugir. — ela soltou uma risada maléfica. E lá estava a garota meio assustadora da noite passada. — Ainda bem que Char não foi com a gente, tenho certeza que ela iria ficar bêbada e ia ser impossível carregar três, né?— riu. 
— LIAM ACORDA! — Zayn gritou em meu ouvido e eu me encolhi. Se eu ficasse surdo pode saber que foi tudo culpa do Zayn. 
— Ahn, acho que você tem que ir. — Sophie disse, mas eu não queria me despedir. —Tchau! — ela não me deixou nem respirar pra dizer tchau e já foi logo desligando. 
— Com quem você estava de papo? — Niall perguntou com a boca cheia.
— Mas que pergunta idiota.— Harry resmungou sorridente. — É claro que era com a Sophie, olha a cara de pastel dele. — todos riram, menos eu. Ei! Cadê aquela maldita dor de cabeça para fazê-los ficarem quietos? 
Voltamos a ensaiar e dessa vez nós estávamos melhores. Pelo menos eu me sentia muito melhor. 
Eu não estou mais me reconhecendo. Não paro de pensar na Sophie, qualquer coisa que eu olho me lembra dela. Qualquer coisa que eu canto me lembra ela. Por que será que essa garota não sai da minha cabeça? Não! Eu não posso estar apaixonado, posso? As Directioners vão me matar e vão matar a Sophie se isso for verdade. Você não sabe o quanto elas ficam bravas quando aparece uma foto minha ou dos outros meninos com alguma menina que não seja uma fã e infelizmente, Sophie — com certeza — não é nossa fã. Isso seria loucura. 
Mas eu tenho que pensar em mim porque ela me faz feliz — apesar de ser grossa as vezes — , ela não dá importância pra minha fama ou pelo menos finge não ligar. Está faltando meninas assim no mundo, e eu não vou deixá-la escapar de mim desse jeito. Eu preciso encontrá-la de novo, mas dessa vez só eu e ela, e é isso o que eu vou fazer antes do show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Dá pra acreditar? Pois é, muito drama está por vim. Você vai ter coragem de perder? Eu espero que tenham gostado, e sim sim, deixem seus comentarios, xingamentos, duvidas, ideias que vamos responder com carinho. Eu sou team Char e vocês? KKKKK Vamos lá minhas pequenas barbuletas, vamos ler e comentar. Para mais informações é só nos procurar, @novinhadomalik (Laís) ou @lolitado1D (eu) - Hai, xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.