Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI, você estão gostando da fanfic? Espero que sim. A Laís está viajando e não me levou u-u Olha, espero que curtam o próximo capitulo, e por favor, deixem seus comentários ou suas sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/3

Liam

Acordei ás 09p00m porque hoje era dia de ensaio. Fiquei deitado na cama mais um bom tempo, mas lembrei-me que o Niall poderia estar acordado e com certeza estava comendo tudo que tinha para o café da manhã. Saí correndo e vi que nenhum dos meninos havia acordado ainda, procurei nos armários e vi que não tinha comida para o café da manhã. Teríamos que ir ao Starbucks antes de ir para o ensaio. Fui em direção ao meu quarto, acho que se algum dos meninos me visse nesse estado iriam pensar que virei zumbi. Peguei uma roupa e fui tomar banho. Eu deveria ter apostado com os meninos que o Zayn iria acordar falando da tal menina com o sorriso bonito — e isso já está ficando chato! Terminei de tomar banho e fui pra sala assistir TV, mas vi que os meninos estavam quase prontos.
— Como assim não tem comida? — Niall bufou. — Bom dia Liam. — ele fez uma cara triste. Como ele consegue ser tão fofo?
— É Niall, não tem e pare de falar isso que daqui a pouco vamos comer. — falei sorridente. — E bom dia.
— Vas happenning? — Zayn disse entrando na sala e sentou-se no sofá. — Cara, eu sonhei com a menina do parque essa noite. — ele falou. Viu? Eu deveria ter apostado, ia ganhado um bom dinheiro!
— Zayn, eu acho que você deveria fazer o que o Harry disse que é procurar essa tal menina. — Niall disse sentando ao lado de Zayn.
— E como vou fazer isso? — ele suspirou — Não sei o nome dela, mas tenho certeza que ela não é daqui porque seu sotaque era forte e de outro país.
— Que cavaleiro ein Zayn? — Louis disse — Não sabe nem conversar com uma menina? A primeira coisa que você deveria fazer era ter perguntado o nome dela, não acha? — Louis revirou os olhos — É amigo, vou ter que te dar umas dicas de como chegar nas meninas. — ele riu.

— O que Louis? — Harry disse e fingiu estar magoado. — Mas como você sabe “chegar nas meninas” sendo que você é meu? — e depois riu. Louis jogou uma almofada em Harry. Não consegui deixar de não rir. Eles eram uns bobos.
— Parem com isso! — eu disse — Vamos comer antes que o Niall tenha um ataque.
Nós fomos e paramos na portaria. Ligamos para Paul e em dez minutos ele estava lá com a van. Corremos antes que alguém nos visse e fomos ao Starbucks. Havia algumas pessoas lá dentro — não muitas — mas havia um grupo de meninas que estavam comendo e rindo ao mesmo tempo, e elas chamavam a atenção de qualquer um que entrasse no Starbucks.
Não liguei muito porque estávamos com pressa. Eu, Harry, Niall e Louis fizemos nossos pedidos, mas Zayn estava congelado na porta olhando para o grupo de meninas que eu havia falado. Zayn estava assustado, parado, com seus olhos brilhando e com um sorriso enorme.
— Zayn! — quase gritei.
As meninas olharam em nossa direção e ficaram assustadas assim como o Zayn. Será que alguém pode me explicar o que ta acontecendo?


Sophie

Havíamos saído de casa bem cedo naquele dia, pelo menos as pessoas não havia nos parado para perguntar se Juliet era a garota do parque. Compramos tudo e mais um pouco. As lojas de Londres não eram como as do Brasil, a verdade é que sequer dava para comparar. Lá no Brasil as coisas eram muito simples, aqui era tudo esplêndido. Amy havia me convencido a comprar uma blusa florida — que não faz muito o meu estilo — enquanto Juliet resmungava sobre como os preços estavam altos. Depois de muito andar, resolvemos parar um pouco e tomar café. Por indicação de um senhor, que fora muito educado conosco, fomos ao Starbucks, que era uma cafeteria muito charmosa de Londres.
— Precisamos de uma dessas lá perto da nossa casa, — Amy sussurrou embasbacada com tal beleza.
— Você tem razão. — Char cruzou os braços. — Esse lugar é incrível.
— Vamos comer em vez de ficar deslumbradas com a arquitetura. — resmunguei. Percebi o quanto Juliet estava distante, provavelmente estava ocupada demais com sua música para nos dar ouvidos. Eu e Amy fomos em direção às mesas, pegamos a mais afastada da possível, mas ainda podíamos ser vista por quem entrasse. Ella estava sentada na mesa cabisbaixa.
— O que aconteceu? — perguntei.
— Só estou com dor de cabeça. — ela deu de ombros. Todos falam que Ella é antipática, metida e chata, eu não acho que ela seja nada disso. Acho que ela é mal incompreendida, apesar de que ás vezes passa do seu limite.
— Deveríamos pedir somente saladas, afinal ainda vamos andar muito. — e finalmente Charlotte abriu a boca para falar mais uma de suas bobagens.

— Vamos comer uma torta, uma bem grande sabe? Talvez de limão e chocolate. E para acompanhar vamos tomar uma coca bem gelada, e quem sabe algo de sobremesa para que possamos ficar mais contentes. — Juliet resmungou tirando seus fones e puxando o cardápio. E foi o que pedimos. Precisávamos comer, pois ainda teríamos muito que comprar, afinal estávamos de férias, que eram bastante curtas, e logo teríamos que voltar para casa. Precisávamos comprar, comprar, comprar e comprar. E em segundo, deveríamos sair por ai aproveitando a nossa juventude.
— Tem uma festa hoje. — sussurrei. — Porque não vamos?
De repente a porta da frente foi aberta, cinco garotos adentram ao café. Eles sorriam com uma coisa assustadora, era algo chamativo, talvez fossem os cabelos. Ficamos paralisadas.
— Ah meu deus! — Amy arregalou os olhos. — Juliet, não olhe agora, mas o seu Romeu está aqui... — ela deixou o guardanapo cair. Juliet virou-se sorridente, pena que aquele sorriso sumiu em segundos. O garoto estava parado perto da porta nos encarando, a encarando.
Zayn...” — um garoto de cabelos perfeitos o gritou. É claro que meus olhos voltaram rapidamente para ele. Quem era aquele garoto sério?


Louis

— Zayn! — Liam gritou. E as cinco meninas que estavam sentadas em um canto distante nos olharam.
— Zayn! Acorda. — eu o empurrei. — Viu um anjo ou coisa parecida? — eu ri.
— Não, — ele negou ainda olhando para as meninas. — mas a menina do sorriso bonito está ali. — ele disse apontando com o queixo para a mesa das garotas que antes nos olhavam.
Uma das meninas disse alguma coisa e as outras riram, exceto uma que deveria ser a menina que o Zayn tanto comentou, afinal ela estava corada. “A menina do Zayn, isso é engraçado”, pensei.
— Vem Harry. — eu disse indo em direção as meninas. Harry não iria recusar ir comigo, afinal o assunto em questão era mulher. Se é que você consegue me entender.
— O que vocês vão fazer? — Zayn me segurou pelo braço.
— Conversar com elas. O que mais eu poderia fazer? — dei de ombros. Eu e Harry andamos com nossos sorrisos largos nos lábios até a mesa.
— Hey! — Harry disse pegando uma cadeira e sentando-se ao lado delas. Como ele podia ser tão malandro? Eu sorri de lado, mas fiz o mesmo.
— Oi. — elas responderam em uníssono. Não com aquele calor que as fãs costumavam ter sabe, mas como se não ligassem para a nossa presença. Zayn estava certo, a sua menina não era a única que não se importava conosco.
— Quem é a menina do Zayn aqui? — perguntei um pouco empolgado.
— A menina do Zaine é aquela ali. — uma das garotas apontou para a menina que estava no canto da mesa. Mas isso não me chamou atenção, mas sim o fato dela ter errado o nome do Zayn... Zaine?
— É Zayn, Amy! — a menina do Zayn quase gritou. Ela pelo menos estava defendendo-o. Ele adoraria saber disso. — Não me faça passar vergonha, não quero que eles pensem que somos idiotas.

— Mas nós somos! — uma disse e todas as outras tiram. Harry não disse uma palavra, estava concentrado em descobrir qual fazia o seu tipo.
— Meu nome é Ella. — uma disse dando de ombros. — a burra é a Amy. — ela sorriu maliciosa. Até pareciam à gente antes do café da manhã. — A engraçadinha é a Charlotte, a nossa quietinha aqui é a Sophie e a menina do Zayn é Juliet.
Talvez eu não tivesse escutado direito, afinal Ella tinha os olhos azuis mais lindos do mundo.
— Prazer, eu sou Louis... — comecei a falar, mas Amy me interrompeu de supetão. Ninguém nunca — a não ser o Niall — havia me interrompido daquele jeito.
— Sim, sim. Você é Louis, ele é Harry, o outro é Liam. — ela apontou pro Liam. — o outro é Niall e o ultimo é Zayn que está perseguindo a nossa amiga. — ela sorriu orgulhosa.
— ATÉ QUE ENFIM! — Sophie gritou e todas bateram palmas. Elas são retardadas?
— Eu sempre erro o nome do Zayn. — ela deu de ombros tentando explicar todo aquele alvoroço. — Já disse que não sou obrigada a guardar nomes que não sejam os que eu conheço no Brasil. O que é meio minha obrigação. — cruzou os braços.
— Vocês são do Brasil? — Harry perguntou interessado. Bati em sua nuca.
— Não do Chile. — revirei os olhos. — É claro que são ô idiota, não viu Amy dizer agora a pouco? — falei. Ás vezes a inteligência do Harry me afetava.
— Mas os nomes delas não são do Brasil, né idiota. — ele disse tentando argumentar. Por mais que eu não quisesse concordar ele estava certo.
— Ah claro! E você deve conhecer muitos nomes brasileiros não é mesmo? — Charlotte disse. Ela de longe tinha um humor inigualável. Eu sorri de lado encarando o meu amigo.
— Não. — Harry deu de ombros.
— Sim, nossos nomes não são brasileiros. Mas somos de lá e estamos atrasadas não é meninas? — Ella levantou-se jogando o dinheiro sobre a mesa.
— Na verdade... Não. — Juliet falou brava. Ela queria conversar com Zayn, eu podia sentir aquilo só de ouvi-la. — Char não comeu seu pedaço de torta e enquanto ela não comer ninguém sai daqui! Se você for ao banheiro eu vou com você, porque não quero ver ninguém fraca porque vomitou toda a comida que comeu e... — ela percebeu que a gente estava lá e que Charlotte havia começou a chorar. Suspirou mordendo o lábio. Agora eu entendo o porquê Zayn havia ficado tão obcecado por ela. — Desculpa! Eu não deveria ter falado assim.
— Desculpa? Agora eles já sabem que sou a idiota que sofre de bulimia. — ela disse entre soluços.

— Acho que é melhor a gente ir, Louis. — Harry disse levantando-se. Ele pensou antes de deixar a mesa por completo. — Vamos fazer assim, me passa o número de vocês e depois conversamos melhor, ok?
As meninas olharam pra ele como se quisessem perguntar se ele era idiota em pedir o telefone delas em um momento como aquele. Eu estava constrangido.
— Aqui ó! — Sophie escreveu num guardanapo rapidamente e depois empurrou Harry. Ela estava nos colocando pra fora. Eu tinha certeza disso.
Fomos até onde Liam, Niall e Zayn estavam. Pegamos nossos pedidos e fomos para a van. Eu não sabia se deveria contar tudo o que havia acontecido na mesa, mas pedi que Harry não comentasse nada antes de chegarmos em casa. Nunca havia visto o Zayn tão vermelho em toda a minha vida! Eu olhei para trás de relance pude ver Charlotte correr para o banheiro e as meninas saíram correndo atrás, mas não conseguiram alcançá-la. É! Pelo jeito ela estava fazendo aquilo que Juliet não queria. Ella sentou-se, encostou a cabeça na parede. Não podia fazer muita coisa. E como eu disse, ela tinha os olhos azuis mais lindos do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Espero que sim e que compartilhem suas ideias e sugestões conosco. Horanhugs for all my loves ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.