Summer Paradise escrita por Laís Jarenko


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou orgulhosa da fic, deixa eu respirar. Pronto. Temos uma surpresa mas só vou contar lá nas notas finais do capítulo. Estão gostando da fic? Vocês viram que tão fazendo contagem regressiva pra estréia do Take Me Home no site deles? A cada dia que passa eles liberam uma foto nova, ontem foi do Harry e hoje foi do Zayn!!! São LINDAS as fotos. Então fica aí mais um capítulo novo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268079/chapter/20

Sophie

Estava claro como água que algo estava errado, mas eu não perderia uma noite de sono por causa disso. Acabei dormindo o resto do dia e talvez fosse acordar muito tarde no dia seguinte. Eu estava sonhando. Estava em uma floresta, eu usava uma espécie de camisola que não me protegia do frio e eu estava correndo de algo. Sentia como se correr fosse à única saída. Eu corri, corri e corri, mas nunca cheguei ao final. Estava exausta, fechei os olhos e o escutei dizer:
— Minha garota está triste está noite. Ela é linda, tão linda. Espero que nunca perca as esperanças.
Abri os olhos lentamente. Ele estava sorrindo pra mim, estendia a sua mão para tocar a minha e eu nunca estive tão segura quanto me senti em seus braços. Parecia que o mundo havia perdido as cores, pois o coração dele estava conectado ao meu e podíamos sentir isso até de olhos fechados. Senti seus braços me deixarem e no instante seguinte ele estava sendo levado por algo.

— LIAM! — arregalei os olhos. O sol bateu em meu rosto fazendo com que meus olhos ardessem. Tinha sido só um sonho. Joguei-me para trás, colocando o braço sobre os olhos e tentando manter meu coração calmo.
— O que foi? — a voz rouca de Amy me assustou. — Teve um pesadelo? — eu a encarei, dando e ombros.
— Pior ainda — sussurrei — foi um sonho. Um sonho bom, mas angustiante.
— Foi com o Liam não foi? — eu ergui a sobrancelha. — Você estava surrando o nome dele. — deu de ombros. Assenti me dando por vencida. Meu subconsciente estava tentando me pregar uma peça e estava conseguindo. Os olhos de Amy estavam sorridentes apesar da cara de sono.
— Onde aconteceu enquanto eu estive apagada?
— Tanta coisa. — sorriu largo. Esperei que ela me contasse logo. Amy disse que deu o primeiro beijo com Harry e que tinha sido lindo, sobre as luzes do London Eye, que eles pareciam ter sido feitos um para o outro e que ela não via a hora de vê-lo. Disse também que Juliet brigou com Zayn, mais uma vez, por causa de uma foto que Harry havia postado na internet deles dois. Quando terminamos de conversas já haviam se passado 50min e eu me dei conta de que Char não estava no quarto com as outras meninas.

Char disse que ela deixou um bilhete dizendo que estava precisando pensar. Ella estava debruçada sobre a cadeira enquanto comia um pedaço de pizza, Amy havia ido tomar banho e eu estava preparando meu café. Contei às meninas o que havia sonhado.
— Liam? Você sonhou com o Liam? — Ella fez uma voz misteriosa. Era quase como se estivesse escutado algo impossível de se acontecer. Está bem que era esquisito, mas não impossível.
— Pois é! Ele me abraçava e eu me sentia protegida.
— Que lindo. — Juliet fez beicinho. — Porque essas coisas não acontecem comigo? Amy está indo bem com Harry, Sophie está tendo sonhos românticos com Liam, Ella logo irá se entender com Louis pelo o que estou vendo e Charlotte... Vocês sabem, ela é a Charlotte. — deu de ombros.
— Você só não se dá bem com Zayn porque está apaixonada. — Amy saiu do banheiro, enxugava os cabelos.
— Conco... — antes que eu pudesse dizer algo meu celular tocou. E adivinhe quem era? Pois é, Liam. Mordi o lábio sem saber o que fazer e acabei deixando a ligação se perder. No instante seguinte recebi a seguinte mensagem “Que tal um passeio? Te pego ás 10hrs”. — Meu deus eu preciso me arrumar!
Sai correndo pro quarto. Eu precisava está mais linda do que as lindas. Tomei um banho, arrumei o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei salto, um jeans que valorizava meu bumbum e uma blusa preta de mangas medianas. Passei gloss e sentei-me no sofá como quem não quer nada. Liam chegou algum tempo depois e eu fingi não ter recebido a mensagem. Ele me chamou para um passeio e depois um almoço. Foi incrível!

Liam

Liguei para Sophie, mas ela não atendeu, então resolvi mandar uma mensagem. Eu a convidei para um passeio, mas não esperei ela responder até porque assim não teria como ela recusar. Saí do apartamento e fui buscá-la no hotel. Ela estava simplesmente linda.
Sabe por que resolvi passear com ela? Porque estou cansado de pensar nós outros e não em mim. Eu acho que posso ser feliz com alguém que eu gosto pelo menos uma vez na vida, não posso? E se as Directioners acharem ruim isso, elas vão ter que se acostumar porque quando estou com Sophie, eu me sinto tão bem, nunca tinha me sentido assim perto de alguma “namorada” minha. Se bem que a Sophie não é minha namorada, né? Mas logo isso irá mudar.
Fomos passear em um parque um tanto que vazio já que em meio a semana as pessoas costumavam ir trabalhar a essa hora, eu deveria ter avisado porque Sophie veio de salto alto e mais arrumada do que o necessário. Mas sejamos modestos, o passeio foi perfeito. Só tirando as partes que ela saía correndo do nada quando via um vendedor de algodão doce e eu ria. Nunca tinha conhecido alguém que é viciado em algodão doce. Mais uma coisa que a faz ser ela única.
Quando cheguei em casa, os meninos estavam lá jogando vídeo game.
— Quem deu o direito de entrarem no meu apartamento desse jeito? — perguntei, fingindo estar indignado.
— Ninguém! — eles responderam juntos e depois riram.
— Não foi essa educação que eu dei pra vocês meus filhos — brinquei e me joguei no sofá onde o Zayn estava sentado.
— Ai cara, sai de cima de mim. — Zayn disse me empurrando.
— Ih! Brigou com a Julis? — Louis perguntou.
— Não — ele fechou a cara.
— Então o que aconteceu? — Niall perguntou.

— É porque ele não conversou com a Julis hoje. — Harry disse e depois riu.
— Quando você está apaixonado, você fica insuportável — falei.
— Meninos, eu tive uma idéia. — Louis falou ficando trocando totalmente o rumo do assunto. Niall deixou o jogo em pause e a gente o encarou. Lá vem ele com mais um de seus planos.
— O quê? — perguntamos curiosos.
— Vamos convidar as meninas para ir à balada. — Louis disse malicioso, imitando os sons da batida de uma música mix. Revirei os olhos. Eu não era muito de balada.
— Talvez seja uma boa. — Zayn deu de ombros. — Mas agora não, está muito cedo — falou bocejando.
— Verdade, eu vou dormir mais um pouco. Se vocês quiserem podem ficar aí jogados — falei indo para o corredor — contando que vocês não quebrem nada e não me zoem enquanto eu estiver dormindo.
— Está bem papai Liam. — eles responderam juntos, mas eles estavam com um tom de que iam aprontar ou iam bolar um plano. Ai, ai, ai esses meninos vivem aprontando e eu estava cansado demais para reclamar com eles. Havia tido uma bela manhã e não iria desperdiçar isso com eles.
Deitei na cama e fiquei pensando. Por que tudo que é bom tem um final? As meninas iam ficar só mais cinco dias aqui, por isso eu estava disposto a ajudá-las a aproveitar o máximo possível, mas vai ser difícil fazer isso porque nessa semana só vamos ensaiar e ensaiar. Tenho certeza que elas vão arranjar um jeito de se divertirem, eu sei que vão. Posso conhecer pouco elas, mas tenho certeza que pra elas tudo tem um jeito. As meninas precisam de um tempo só pra elas e eu reconheço isso, mas eu acho que eu e os meninos não agüentaríamos um dia sem estar perto delas. Isso é horrível! Desde quando ficamos dependentes de meninas que não sejam nossas fãs?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí mais um capítulo! Gostaram? Deixem reviews, digam se gostaram e querem saber da novidade? A novidade é que Summer Paradise vai ter segunda temporada e o mais legal é que... Rufem os tambores... É que saiu trailer da segunda temporada de Summer Paradise. Haila que fez e ficou perfeito. Aqui o Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=x3fkK3HJ4Tw no clipe dá pra ter uma ideia do que vai acontecer e a musica é a trilha sonora da fic porque diz exatamente o que a Julis vai sentir. Espero que gostem. Deixem reviews, falem se gostaram ou não do trailer, se gostaram do clipe. Falem com a gente pelo twitter: @alwayswithzouis e @lolitado1d. Estamos muito orgulhosas, porque nós não imaginávamos que a fic teria segunda temporada. Muito obrigada, sério. Aha xx - Laís.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.