Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 23
New Tattoos


Notas iniciais do capítulo

Hey, no capítulo 26 vai ter sentimentalismo então preparem os lencinhos! E ENJOYYYY esse capítulo!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/23

– Vamos Jason, eu marquei o horário para 14:30 já são 14:15, nós só temos 15 minutos para chegar! - eu gritava para ele se apressar pela quinta vez.

– Já cheguei! - eu peguei a chave do meu carro - Vamos com o seu?

– É - me virei e ele segurou meu braço.

– Você tem certeza disso? Olha, tatuagem dói muito e para tirar dói mais ainda! - ele reclamava novamente da minha decisão!

– Meu querido, você não quer fazer? Tudo bem, mas eu vou fazer e dane-se!

– Nat, você precisa pensar melhor. Afinal é quase pelo resto da vida!

– PORRA, EU JÁ DISSE QUE VOU FAZER E PONTO FINAL! - falei bem alto para que ele entendesse o recado, ele se rendeu é nós fomos a caminhos do tatuador. Eu queria fazer 5 logo de uma vez, mas o Jason ficou me enchendo o saco e eu vou fazer só 3. Ele jurou que ia fazer duas, só pra me acompanhar. Assim que chegamos lá, Jason entrelaçou seu braço com o meu e eu ri.

– Que foi? - ele perguntou.

– Você tá com medo!

– Eu? Que nada! Eu não estou com medo por causa de uma máquina pontuda vai ficar contornando minha pele para fazer um desenho! - ele disse irônico.

– Olha Jason, se você não quiser fazer a tatuagem, tudo bem! - eu olhei nos seus olhos e ele negou com a cabeça.

– Se você vai fazer poque eu não vou fazer?

– Faça só se tiver certeza, ok? - eu falei e ele concordou, andei até a recepcionista.

– Boa tarde, você tem horário marcado? - ela perguntou simpática, ela tinha tatuagens por todo os dois braços e tinha três piercings no rosto, um na boca, no nariz e na sobrancelha.

– Sim, tenho. Natalie Fontes com Ty e meu amigo tem hora marcada com a Joy! - ela conferiu no computador e assentiu.

– Vão ter que esperar um pouquinho porque Ty e Joy estão com clientes ainda, podem se sentar ali e se quiserem trocar de canal, tudo bem! - eu assenti e me sentei, peguei meu iPod e coloquei os fones. Fiquei repetindo "I Knew You Were Trouble" da Taylor Swift. Jason me cutucou e eu tirei o fono da orelha esquerda para escutá-lo.

– O que foi? - Taylor Swift? - ele leu as letrinhas passando no meu iPod e eu concordei - Pensei que você odiasse ela.

– Não odeio, só acho que ela parece um palmito ambulante - eu disse e ele riu - Mas essa música é muito foda!

– Deixa eu ouvir! - passei para ele um fone e nós ficamos cantando.

– Oh, oh, trouble, trouble, trouble! - Jason e eu cantamos alto e depois caímos na gargalhada e até a recepcionista riu junto.

– Pronto, srt. Fontes, pode entrar - Ty apareceu, um cara musculoso, cheio de tatuagens, piercings e careca me chamou.

- Nat, e eu? O que eu faço e pra onde eu vou? - revirei os olhos e ri.

- A Joy já deve estar chegando! - falando isso, uma garota loira de olhos castanhos claros se aproximou de nós, Joy tinha poucas tatuagens e um piercing no canto da boca. Ela sorriu pra Jason e ele respirou fundo. Ele se levantou e adentrou a sala - Então, vamos.

Eu e Ty entramos na sala dele, tá bem que eu falei pro Jason que eu iria fazer só 3 tatuagens, mas eu não resisti. Era uma mais linda que a outra e acabei fazendo 5. Fiz, uma ancora atrás da orelha, a frase "Destrua o que te destrói" debaixo da nunca, na linha dos ombros. "Seja corajoso" no antebraço, "Eu acredito em milagres" no quadril e "Hope" que significa esperança, um pouco abaixo da dos seios.

Saindo da sala, Ty me disse o que todo tatuador tem que dizer, aquelas baboseiras, para pegar pouco sol (como se em plena Londres fizesse sol forte), e tomar cuidado para não infeccionar. Saí da sala e encontrei Jason com uma cara de dor já sentado na sala de espera e vendo televisão.

– Doeu muito? - perguntei prendendo o riso.

– Pra caralho, meu corpo inteiro tá doído! - ele passou acima do peito.

– Olha, eu fiz 5 tatuagens...

– O que? Você disse que ia fazer só 3!

– E você disse que ia fazer só 2 e acabou fazendo 4!

– Como você sabe?

– Perguntei pra Joy! - falei indiferente - Ok, deixa eu ver! - ele se levantou e tirou a camisa - Precisava disso? Porque isso é tentador!

– Sim precisava - ele riu e me mostrou, acima do peito, perto de onde tem aquele ossinho, vocês sabem? Então, ele fez uma ancora e escreveu "eu me recuso a afogar", nos dois pulsos ele escreveu "muito estranho para viver" e "muito raro para morrer", e na linha do ombro ele escreveu "com fé vem a esperança".

– Nossa, ficou lindo! - eu passei a mão sobre a tatuagem no seus ombros e ele estremeceu.

– Sua mão está gelada! - eu retirei e ele sorriu - Deixa eu ver a sua!

– Ah, por que?

– Você me fez tirar a camisa! - ele cruzou os braços e eu tirei minha camisa também. Mostrei todas a minhas 5 tatuagens e ele adorou a frase que ficava embaixo da nuca.

[...]

– Posso te fazer uma pergunta? - ele falou nós já estávamos no quentinho de nosso apartamento, sentados no sofá e bebendo chocolate quente.

– Claro.

– Por que você quis fazer as tatuagens? E elas tem significado?

– Pra eu me lembra sempre de não ser idiota e me apaixonar pelo cara errado. E sim, são lições que a Dona Vida me ensinou! - me aconcheguei em seu peito.

– E você um dia vai me contar a sua história? - ele me fez cafuné.

– Amanhã, hoje eu estou muito cansada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu vou postar o próximo capítulo, a Nat vai contar o que a Dona Vida ensinou para ela! Quem gostou das tatuagens, eu queria fazer todas elas e mias algumas, só que como sou menos de idade ainda tenho que esperar 4 anos :((((
DEIXEM COMENTÁRIOS!!!