Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 21
What the fuck I did? (Matt Pov's)


Notas iniciais do capítulo

ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO ZAYN MALIK! VOU POSTAR 2 CAPÍTULOS HOJE, ESSE É PEQUENO, MAS O OUTRO É MAIOR. ENJOYYYYY!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/21

Eu juro que eu não lembro de nada da noite passada! O que aconteceu? Por que a Natalie me olhou com repulsa? Assim que olhei pro lado, encontrei a resposta.

– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? - saltei da cama ao ver Caitlin seminua ao meu lado da cama.

– Você não se lembra de ontem? - ela perguntou e eu neguei - Você não lembra de nada da noite maravilhosa que tivemos? - ela sorriu e eu estremeci.

– Já disse que não, porra - falei baixo - O que aconteceu? Nós fizemos alguma coisa? Ai meu Deus, não pode ser!

– Hum, você me agarrou do nada e me levou pra casa, e bem, você sabe. Nós transamos... - ela sorriu largamente - Eu tava planejando te tirar das mãos da Natalie, mas você facilitou todo meu trabalho!

Ela riu e eu peguei outro abajur do lado da cama e joguei na parede, vendo ele se estraçalhar em milhões de pedacinhos.

– Wow, tá estressadinho é? Eu te ajudo a desestressar... - ela envolveu seus braços por minhas costas, sussurrando no meu ouvido.

– Me larga - eu me soltei dela - Eu não quero nada de uma vadia como você!

– Isso, me chama de vadia mas tem que ser no meu ouvido. Vem aqui, vem! - ela me puxou pra cama.

– A única pessoa que eu quero em toda minha vida não é você, é a Natalie e você sabe!

– É, eu sei. Mas depois do que você fez, ela nunca mais vai querer te ver na vida! - ela riu e eu a arrastei pelo braço até a porta do apartamento – O que você vai fazer? - eu abri a porta e a empurrei pra fora.

– Vai embora!

– Você tá louco, eu estou só de calcinha e sutiã! - eu sorri e ela estremeceu de frio.

– E daí? Você tá precisando ser humilhada! - eu fechei a porta e me joguei no sofá.

Mas que porra eu fiz, meu Deus? Peguei uma bolsa de água quente e joguei em cima da minha barriga que estava doendo pra caralho depois do soco que o Jason me deu. Aquele filho da puta! Agarra a minha namorada e ainda me dá um soco por me ver com outra...

Ajeitei a almofada e deitei minha cabeça. Alguns flashs voltaram em minha mente.

Flashback On

Peguei meu 15° copo de whisky e já não estava me sentindo a mesma pessoa que eu era. Eu tinha saído de casa para esquecer a Natalie e toda garota que aparecia eu via ser rosto nela. Uma era extremamente parecida com ela, não pensei nem duas vezes e a beijei.

– Matthew, o que você está fazendo? - ela perguntou me afastando.

– Natalie, eu te amo, eu preciso de você! - e a puxei para outro beijo e ela me retribuiu.

– Eu também te amo, vamos para seu apartamento.

Chegamos lá e eu já fui tirando suas roupas e nos beijávamos, chegando no quarto eu tirei sua lingerie e a empurrei pra cama e, bem, você e eu já sabemos o que aconteceu.

Flashback Off

Acho que se eu lembrasse mais um pouco eu vomitava. O que eu fiz? Sério, a única pessoa que eu amei depois de anos, eu perdi simplesmente por não conseguir tirar ela da cabeça! Se bem que a Caitlin é realmente parecida com a Natalie, e o que a Caitlin disse é verdade. Ela nunca mais vai querer me ver!

[ 2 SEMANAS DEPOIS ]

Já se passaram 2 semanas e eu continuo sem ver a Natalie. Eu não aguento mais! Aposto que ela já deve ter seguido adiante, ela não iria ficar depremida por causa de um idiota qualquer que partiu seu coração. E eu tenho que seguir adiante, assim como ela já deve estar seguindo. Eu tenho que esquece-la, custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTÁRIOS!