Planos Para Vida... escrita por XiuMay


Capítulo 12
Why I'm in a hospital?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse capítulo é meio esquisito e bem pequenininho, mas em compensação os outro que vão vir são um pouco compridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268078/chapter/12

Acordei num quarto branco e azul bebê, eu estava com vários tubinhos enfiados no meu corpo e também com muita dor no mesmo. Olhei para o lado esquerdo e vi um monitor ligado com meus batimentos cardíacos, eu estava numa cama coberta por dois edredons e o aquecedor ligado. Mas por que capetas eu estaria num quarto de hospital? Eu olhei para o lado direito e vi o Matt dormindo numa cadeira ao meu lado e segurando a minha mão.

Uma mulher entrou no quarto e eu presumi que era uma enfermeira, dane-se, quero informações.

- Moça, por que eu estou aqui? – falei baixo para não acordar o Matt.

- Você não se lembra de nada? – ela perguntou e eu assenti – Aparentemente você e seu namorado saíram na neve, com um frio de 5° abaixo de zero e quando chegou em casa e sentiu o choque de temperatura o seu organismo não aguentou muito tempo e então você desmaiou.

De repente veio um flashback na minha cabeça sobre ontem

Flashback On

- Você não é tão forte para me derrubar.

- É mesmo? – eu puxei sua pena direita e ele se equilibrou com a esquerda, apoiei a minha perna em seu abdômen e o empurrei fazendo-o cair de bunda no chão – E agora?

- Agora? Agora eu te derrubo também – ele puxou meu pé e eu cai perto dele – Sabe o que a gente faz agora?

- O que? 

- Anjos de neve – ele começou a mexer os braços e as pernas e eu também. Fiquei com um sorriso bobo na cara, esse garoto me faz tão feliz.

Flashback Off

- Não aconteceu nada com o meu namorado? – eu perguntei voltando ao planeta terra.

- O organismo dele é mais forte e por isso ele só pegou um resfriado.

- E o que é isso que a senhora ia injetar em mim?  - perguntei na esperança de que não injetasse mais, tenho medo de agulhas.

- Ainda vou – ela sorriu percebendo minha tensão, heuin, rindo da desgraça dos outros – É vitamina, alguns alimentos.

- Para que isso? Eu sei comer sozinha.

- Não é isso, é que você foi diagnosticada com uma fase inicial de anemia – eu franzi a testa. Eu? Anemia? – E você não tem forças o suficiente para comer por si só!

- O que? - Ouvi uma voz rouca atrás de mim e vi que o Matt tinha acordado e já estava de pé ao meu lado, a enfermeira deu mais informações sobre minha anemia e pediu para que ele cuidasse de mim.

- Pode deixar, eu vou cuidar dela como se fosse minha própria vida.

- Aanw, mas que fofo! – olhei para a porta e vi Becca e Lizie, que é minha vizinha e amiga.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei enquanto a Liz vinha me dar um abraço e a Becca colocava um buque de tulipas vermelhas em um vaso no criado mudo ao meu lado.

- A Becca me falou que você tinha desmaiado ontem e eu fiquei preocupada por isso vim para cá hoje!

- Que meigo!  Peraí, eu desmaiei ontem? Eu estou aqui desde ontem?

- Sim e eu e a Becca também, ela só foi em casa tomar um banho hoje e já voltou. E falando nisso eu preciso de um banho! – o Matt respondeu me fazendo rir e arrancando um sorriso da enfermeira nojenta.

- Venham cá, meus amores! – eu sentei na cama e agarrei o Matt e a Becca.

- Eu também quero! – o Jason e o Bernard surgiram na porta.

Eles se aproximaram e eu abracei um de cada vez.

 - Pensando bem eu acho que quero outro abraço – o Matt disse abrindo os braços, eu só puxei ele pela camisa e lhe arranquei um beijo – Bem, isso é melhor que um abraço.

-Eu sei – eu disso mordendo o lábio inferior.

- Caham – a enfermeira pigarreou – Aqui tem muitas pessoas e 3 terão que sair, eu ainda preciso injetar isto em você – o Jason, o Bernard e a Becca saíram e só ficaram o Matt e a Liz.

- Não precisa, eu consigo comer.

- Bem, vou ver isso com a doutora – ela disse saindo.

- E aí, como anda o namoro, Five Colours? – eu me referi a Liz e as suas cinco mechas coloridas no cabelo.

- Bem, até que está legal, o Louis é bem fofo, romântico e tem aquela bunda linda – ela disse e eu ri.

- Depois você me agradece.

- Não, vou agradecer agora. Obrigado, obrigado por me apresentar aquele anjo.

- De nada, ei, você vai dormir lá em casa hoje?

- Vou, a Becca me chamou.

- Ótimo, vai ter uma noite só para as garotas.

- E eu vou ficar aonde? – o Matt se manifestou.

- Eu arrumo o quarto da Becca para o garotos e as garotas ficam no meu quarto.

- Tá bem mas não faz nenhuma besteira – a Becca entrou e comemorou a notícia –Amor, eu vou lá pra casa tomar um banho e trocar de roupa e vocês duas, fiquem de olho nela.

- As ordens, capitão – a Liz bateu continência debochando dele.

- Quer comer alguma coisa, Nat? A enfermeira deixou você se alimentar sozinha.

- Que tal um triplo burguer, uma bata frita grande e um milk shake de chocolate?

- E que tal uma coisa mais saudável? – eu bufei.

- Frango com arroz.

- Agora sim, isso eu arranjo, já volto – e a Becca saiu pela porta e eu e a Liz ficamos vendo televisão.

Depois a Becca chegou e nós três ficamos deitadas na cama vendo Tv até dar a hora que eu iria ser liberada e os meninos iam vir nos buscar. Sabia que America’s Next Top Model vicia? A Becca ficou vendo isso a tarde inteira, acho que eu nunca mais vou usar biquíni na minha vida! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou fazer uma coisa meio inesperada com o Jason, então por favor, não me matem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Planos Para Vida..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.