Koizora - Uma Nova História escrita por Milena Placido


Capítulo 1
Ele está me esperando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268051/chapter/1

Hiro...

Naquela época, eu vivia em um mundo muito pequeno. Eu não percebia que era um mundo pequeno. Eu sentia como se tivesse que viver com toda a minha força ‘’Isto sou eu’’, eu pensava...

Já havia se passado muito tempo, e muitas coisas haviam acontecido. Eu havia prometido a mim mesma que não ia lembrar, que ia esquecer o Hiro, que agora só existiria o Yuu. Fiz essa promessa porem não consegui cumprir-la...

Lembro como hoje como nos conhecemos, o nosso primeiro beijo... Fui até a sua sala, para entregar uma carta para o Nozomu em nome da Aya, você estava tocando a sua guitarra, eu perguntei onde ele estava e você pareceu nervoso e me perguntou o que eu queria com ele. Eu lhe pedi para entregar-lo a carta e você me pegou de surpresa, e me beijou, você me perguntou se aquele havia sido o meu primeiro beijo eu simplesmente sai correndo. Naquele dia descobri que você era uma pessoa espontânea.

Desde então começamos a sair juntos, era estranho, eu nunca havia namorado ninguém, mas me apaixonei por você. Fiquei muito feliz ao ver a sua reação quando lhe contei que íamos ter um bebê, formaríamos uma família, mas o bebê não nasceu e nós combinamos de ir todo dia 24 de dezembro ao jardim rezar para nosso bebê. Porem você começou a se afastar, me tratar mal, e até beijou outra garota, depois terminou comigo.

Eu fiquei um bom tempo a sua espera, só que você sempre esteve na minha frente, e foi ficando difícil de nos encontrarmos, assim eu conheci o Yuu. Ele é uma pessoa legal, e gosto muito dele, mas nunca consegui te esquecer. E numa fria noite, no dia 24 de dezembro foi quando descobri tudo.

Não era você que estava lá no jardim, era o Nozomu. Eu perguntei o que estava acontecendo, e ele me disse que você havia pedido para ele ir naquele ano, e nos outros também, eu fiquei nervosa por achar que você não se importava mais, mas...ele me disse o que você tinha, porque você estava estranho, porque você não viria mais... você estava com câncer. Eu entrei em desespero fiquei sem saber o que fazer. Mas decidi que deveria ficar com você, até o fim então terminei com o Yuu e fui ficar com você.

Passamos um bom tempo juntos, foi um tempo feliz, eu podia te ver todos os dias. A cada dia você parecia estar melhor... até naquele dia, você me pediu para ir revelar as fotos e quando estava voltando para o hospital a Minako-sam me ligou, eu sabia que não era nada bom.

-Mika-chan? O Hiro está...Venha rápido para o hospital!- Ela disse apreensiva. Eu corri o máximo que pude, precisava chegar logo ao hospital para te ver, foi quando tropecei e cai derrubando todas as fotos no chão, em todas as fotos havia apenas eu, você não estava em nenhuma.  Mandei uma chamada de vídeo para a Minako-sam, ela o chamou e foi quando começamos a conversar.

Eu comecei a tentar te animar, você parecia mal.  Comecei a pedir para você abrir os olhos e você abriu, e começou a falar.

-Mi...ka...sor...ria...

Naquele momento eu me segurei para não chorar, e sorri pra você. Fiquei destruída por dentro, eu sabia que naquele momento estava te perdendo. Lhe disse para me esperar e desliguei o telefone. Corri ainda mais rápido, mas quando cheguei no hospital seus pais e sua irmã estavam chorando, você estava deitado naquela maca sem reação. Você estava morto?

Eu comecei a chorar e corri até você o abracei e comecei a pedir para você acordar, para tirarmos uma foto juntos, e você ainda tinha que assinar o papel do nosso casamento, mas você não acordava e os médicos estavam tentando me tirar dali.

-HIRO... ACORDE!

Um dos médicos me pegou à força, eu estava lutado contra eles, e quando chegamos na porta você , por um milagre abriu os olhos e sorriu para mim. Seus batimentos voltaram, você voltou a viver. Os médicos fizeram vários exames e descobriram que a sua doença estava diminuído e que logo sumiria, ninguém sabia como aquilo havia acontecido...

Hoje se faz um ano. Eu estou aqui toda vestida de branco, hoje é o nosso casamento o dia em que selaremos o nosso amor para sempre.

-Porque está chorando?-Hiro me perguntou.

-Estou chorando de alegria, achei que naquele dia eu ia te perder para sempre.-Hiro me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

-Eu sei que você está chorando de alegria, mas eu quero que você sorria.

Eu enxuguei as lágrimas e sorri para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!