Ansiosa, nervosa, frustrada E Grávida! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu tentei escrever bem.Qualquer erro me avisem,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268040/chapter/1

1-

Estava voltando para casa depois de um longo dia de trabalho e ...surpresas,por assim dizer.Deuses,como pude deixar isso acontecer?

Sei que não estão entendendo nada,mas eu explicarei.Há um ano,Percy e eu ,nós ....bem estamos morando juntos.Ambos com 22 anos,qual é?As coisas acabam evoluindo.

Mesmo sabendo dos riscos de dois Semi-deuses poderosos juntos,arriscamos.E estamos bem.Quero dizer,pelo menos até hoje.

Eu já estranhava,há algum tempo..eu estava,atrasada.

Sendo filha de Atena,eu costumo ser pontual em tudo.Em tudo mesmo.

Eu obviamente não contei nada a Percy.Ele tomaria conclusões antes de qualquer especialista.

Então,hoje,depois de sair do trabalho,eu havia decidido ir a um médico.Eu estava ansiosa,precisava saber se havia algo errado comigo.Toda minha ansiedade acabou quando  o doutor veio com uma folha nas mãos,me dando os parabéns.

Eu seria mãe.

Eu não sei muito bem como reagi,eu apenas peguei o exame das mãos do médico e assenti dizendo “Obrigada”.

Depois de sair do Hospital,eu decidi que era hora de deixar de besteira e reagir como qualquer adulto reagiria.Fui até o Central Park e tomei um grandioso sorvete para me acalmar.

Certo,você faria diferente?Qual é,eu estava ansiosa,nervosa,frustrada e grávida!

Finalmente depois de muito pensar,decidi como um verdadeiro adulto,que eu deveria contar ao Percy.Ele também havia feito parte disso.Mas apenas em pensar em olhar em seus olhos,ver seu rosto atento e suas respostas engraçadas,me dava medo.

Mas eu deveria.Ele merecia saber.

Fui caminhando a nossa casa,que não ficava longe do Central Park,não antes de comprar outro sorvete,e um pirulito colorido,para me acalmar.Deuses,quando foi que fiquei viciada em doces?

Fiquei imaginando como dizer isso a ele.

Quem sabe : “Hey,Percy,eu estou grávida!” – obviamente não daria certo.Ele acabaria achando que eu havia sido abduzida pela Medusa,ou algo do tipo.

Talvez : “MEUS DESES PERCY,EU VOU TER UM FILHO” – não,não daria certo.Ele acharia que eu estava brincando.

Ou até mesmo : “Pers,amorzinho,paixão,docinho, vamos ter um cupcake,môi” – haha,eu não sou tão idiota assim.Não sou filha de Afrodite para falar assim,e claro, Percy acharia que eu estaria falando de comida.

Droga,então como dizer algo desse tipo?

Eu não saberia como ele reagiria a isso.Mas de uma coisa eu sabia : Eu teria esse filho.

Meu pai sempre falava que a melhor coisa na vida de uma mulher,era ser mãe.Apesar dos riscos,que com certeza,essa minha criança correria,eu queria tê-la.Queria segura-lá e dizer que era minha criança.

Suspirei uma ultima vez antes de andar até a entrada de nossa casa.

Apesar de toda essa confusão em minha mente,uma coisinha se destacava em meu cérebro.Uma canção : Dorme,neném,que a cuca vem pegar.Papai foi pra roça,mamãe foi...

Deuses!Eu já estava sendo contagiada por isso.

Peguei-me rindo quando abri a porta e entrei.Coloquei a chave no potinho,em cima de um móvel.Virei-me e vi Percy esparramado no sofá,com a Televisão ligada.

  - Cheguei ! – tirei meu casaco ao dizer e o pendurei atrás da porta.

 Ele se limitou a me olhar e franzir a testa.

  - Está atrasada, Annabeth.São seis horas. – ele suspirou.

 Ah,ótimo.Fiquei tão entretida em pensar em conversar com ele sobre esse assunto que perdi a hora.

  - Desculpe.É que eu me deparei com algumas surpresas no caminho. – suspirei e andei até o sofá.Sua expressão mudou de irritado,para preocupado.

 - Monstros? – ele perguntou

Quem dera! – pensei

 - Não – sorri e dei-lhe um selinho.

 - Está tudo bem? – ele perguntou passando a mão em meu rosto.

 - Ahn,mais ou menos. – gelei. – Mas podemos falar sobre isso depois.

 Eu torcia para falarmos disso depois.

 Ele se afastou um pouco e ficou me encarando.Muitas emoções passaram por seu rosto : preocupação,irritação,nervosismo,interesse e irritação de novo.Irritação foi a que ficou em seu rosto.

 - Podemos pedir uma pizza,o que acha? – ele disse meio..irônico? – Eu preparei uma surpresa para você,mas acho que não dará mais para aproveitar.

 Eu o olhei.Esse não era o comportamento de Percy.

 - Surpresa? – perguntei.

Ele desviou o olhar para a televisão,e suspirou.

 - Cozinha – foi a única coisa que ele disse.

 Levantei-me e andei devagar até a cozinha.Estava pronta para dar uma boa bronca em Percy por usar aquele tom de voz comigo,mas vi algo que me calou,e fez com que eu me sentisse culpada.

A mesa do jantar estava deslumbrante.Incrivel,na verdade.Algumas velas iluminava a mesa,e ela estava feita.Digo,a comida estava bem bonita.Ou ,deveria estar a alguma horas pois agora estavam cercadas de moscas e mosquitos.

 - Deuses ! – suspirei abaixando a cabeça.Teria sido a noite perfeita para falar sobre nosso bebê.Mas eu havia estragado tudo!Fui até a sala novamente,e ele estava de pé,com os braços cruzados e a expressão irritada no rosto.

Tv desligada,nada bom,Annabeth,nada bom.

 - Desculpe,Percy – suspirei – E-eu não pude chegar mais cedo,e,as coisas foram acontecendo,eu ia te lig-

 - Chega,Annabeth! – ele me interrompeu.Ótimo,era agora. – Eu preparei tudo.Cheguei mais cedo apenas para fazer essa surpresa para você.Cozinhei,e arrumei a mesa,apenas para nós dois – seu rosto assumia mágoa agora – O que aconteceu?Eu lhe pedi ontem,para que chegasse mais cedo,Annabeth! – ele suspirou.

  - Percy,e-eu fui no médico hoje. – eu lhe olhei.

Preocupação.Quantos sentimentos seu rosto assumia essa noite!            -  Eu tenho algo para lhe dizer.

 - Meus Deuses!Você não tem câncer ,tem? – seu rosto ficou pálido.

 - Não,seu Cabeça de Algas – eu dei risada.

 - Não tem aminésia,certo? – ele semicerrou os olhos,me fazendo rir de novo.

 - Apenas escute!- eu sorri de novo – Eu fui até o médico,pois a algum tempo,eu andei meio..atrasada.

 - Assim como hoje ? – ele disse inocente. – Não lembro de nenhuma doença na qual esse seja um dos sintomas... a não ser que a ciência tenha encontrado algo assim.Eu ouvi falar –

  - Percy,não é esse tipo de atrasado que estou falando – eu revirei os olhos.Um Cabeça de Algas mesmo!

 - Não estou entendo,Sabinha.Me explique – ele pediu curioso.

 Neste momento nenhuma das maneiras na qual eu pensei se caberiam ali.Eu precisa falar,ser normal e mostrar o que sentia em relação a isso no mesmo tempo.Eu precisava dizer.

 - Percy – eu disse – Eu fui ao médico,e disse que estava atrasada.Eu não me preocuparia se fosse qualquer outra coisa,mas sempre fui pontual nisso.Depois de alguns milhares de exames,ele me disse algo que..vai nos mudar,para sempre.

 Ele continuou me olhando.Ele parecia com fome,então agradeci por não ter falado de cupcake’s ou algo do tipo.

 - Percy – suspirei e fechei os olhos – Eu e você,vamos ter um bebê.

 Continuei de olhos fechados.Senti algumas lágrimas escaparem por meu rosto ao continuar de olhos fechados,não me contive e sorri.Era algo inexplicável.

Vamos ter um bebê.Vamos ter um bebê – eu cantarolava em minha mente.

 Então eu ouvi um barulho.Abri os olhos rapidamente.

Percy estava caído no chão.Desmaiado.

Ah,pelos deuses!Eu teria o bebê e ele quem desmaiava? Por favor,é um tremendo Cabeça de Algas!

 Suspirei e me coloquei no sofá.Liguei a televisão.Seria um longo tempo até ele acordar.

Eu já estava cochilando quando Percy  acordou.Ele colocou a mão nos olhos e se levantou.

 - Cabeça de Algas? – bocejei – Você está bem?

 - Ah,sim,sim – ele sorriu e veio até o meu lado,se sentando – Eu acho que bati a cabeça com força,pois acho que ouvi você dizendo que nós íamos ter um bebê - ele riu.

 Eu continuei olhando para o chão de cabeça baixa.

 -  Ah Deuses..não me diga que..- levantei o rosto e o olhei,enquanto ele falava.

 - Eu vou entender se você não quiser,e-eu fui irresponsável de não ter tomado os comprimidos,e-e-eu vou dar um jeito nisso – suspirei,não contendo as lágrimas.Eu sabia.Sabia que era irresponsabilidade minha.Sabia que eu teria que dar um jeito.

Ele levantou meu rosto com suas mãos.Estranho.. ele sorria deslumbrado.

 - Sozinha? – ele sorriu – Você não vai dar um jeito em nada.Terá que passar por cima de mim primeiro.Vamos ter um bebê,Sabidinha!

Eu o olhei assustada.Ele..queria?

 - Você.. quer? – perguntei sorrindo também.

 - É obvio!Meus Deuses!Vamos ter um bebê,vamos ter um bebê – ele cantarolou antes de me beijar.

Não pude deixar de sorrir,e cantar junto.

 - Eu amo você,seu Cabeça de Algas – eu sorri o abraçando.

 - E eu amo você – ele me deu um beijo – E você também,pequenino.- ele se baixou e beijou minha barriga,apesar de pequena.

Ele me olhou,sorrindo.

 - É.. vamos ter um bebê- ele sorriu um pouco mais,antes de algumas lágrimas caírem de seu rosto.

Feliz.Essa era a palavra que descrevia esse momento.

O nosso momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem reservou um tempinho e leu ,awn ;)
Comentem,meus amores,eu não mordo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ansiosa, nervosa, frustrada E Grávida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.