O Amor É Diferente. escrita por Awkward Drae


Capítulo 2
Remus Lupin


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. O ultimo cap da fic.
Fiquei triste, só recebi um review no outro, ficou ruim? Mas não tem problema.
Então até lá em baixo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268038/chapter/2

Remus ainda se lembrava. Lembrava de todas as sensações, todas as palavras, todas as horas passadas juntos.

Por mesmo ele tendo feito o que fez, tendo feito suas escolhas, mesmo tendo seguido seu caminho, seu coração sempre bateria mais rápido quando Severus Snape se aproximava.

Mesmo tendo Ninfadora Tonks como mulher, e sabendo que a amava e amaria toda a vida, assim como a seu filho, ele não esqueceria nunca do Sonserino pelo qual ele se apaixonou.

Por que mesmo tendo feito todas aquelas coisas, seguido sua vida, criado uma família, seu coração, mesmo contra sua vontade sempre teria um espaço, grande por sinal, para o Sonserino a qual mentiu, mentiu para protege-lo, ou pelo simples fato do medo de que seus amigos pensassem a respeito de um relacionamento como aquele.

Flash Back On

Estavam deitados em uma cama na sala precisa, Remus estava abraçando as costas de Severus. Este estava virado para o outro lado repousando sua cabeça do peito desnudo de Lupin.

Lupin pensava nas palavras de seus amigos e sobre suas decisões.

Flash Back On(dentro do flash back)

Os Marotos estavam em frente a um bar trouxa. Estavam de férias e queriam dar uma saída.

Dentro do bar se sentaram em uma mesa afastada e pediram suas bebidas.

Após alguns minutos a porta do local é aberta e entram um casa homossexual.

– Olha lá Aluado, um casal gay. – Disso o jovem moreno muito bonito.

– A almofadinhas o termo correto e homossexual. – Disse o garoto a su lado de cabelos mel e olhos da mesma cor.

– A Aluado eles são gay´s não precisamos inventar algo como ‘homalial’ para falar deles. – Disse o outro garoto que estava a esquerda, tinha cabelos pretos e olhos marrons.

– Não acho que devemos falar dele. – Disse um outro garoto um pouco excluído da mesa, esse ao contrario dos amigos era menos bonito, um pouco rechonchudo e com cara de rato.

– Vocês acham isso certo? – Almofadinhas disse ignorando o que o outro garoto acabara de falar.

– Isso que Almofadinhas? – Perguntou Aluado ao amigo.

– Isso! Eles juntos! Dois homens em um relacionamento. – Disse o garoto de cabelos pretos.

– Isso mesmo Pontas. É disso que estou falando. Não acho certo um cara namorar outro cara. É errado. – Disse Almofadinhas.

– Acham isso mesmo? – Perguntou Aluado em um sussurro baixo.

– Sim achamos. – Disseram os dois juntos.

Lupin ficou quieto pensando nessa nova descoberta sobre os amigos.

Flash Back Off(dentro do flash back)

Desde aquele dia Lupin começou a pensar o que falaria aos seus amigos quando descobrissem com quem ele estava.

Ele pensava se era mesmo certo o que faziam, pensava se Severus merecia viver com alguém amaldiçoado.

E vendo a marca de garras nas costas de seu amado ele tomou uma decisão.

– Sev, tenho que falar com você. – Disse Remus com um pouco de dor encoberta no tom suave e rouco.

– Sim? – Severus se virou ficando frente a frente com Remus quase o fazendo se perder em seus olhos.

Remus se soltou de Severus e se afastou, não conseguindo ficar perto do amado sem fraquejar.

– Não posso continuar com isso. – Remo disse sem olhar para o companheiro, pensando em algo que servisse para falar.

– Isso o que? – Perguntou Severus preocupado e isso fez Remo quase fraquejar novamente.

– Não posso mentir para você. –Remo disse ignorando a pergunta de Severus. – Eu não te amo. Eu te usei. Fiz uma aposta com Sirius que conseguiria fazer você se apaixonar. E não aguento mais ficar com você. Eu tenho nojo de você e de tudo que aconteceu aqui. E estou terminando com você. E isso nunca aconteceu.

Dizendo isso Remus se levantou da cama colocou suas roupas e saiu sem dar uma única olhar para trás com medo de fraquejar.

Depois que estava fora de vista ele correu, correu como nunca tinha corrido, nem em sua forma lupina, correu com a visão embaçada por um amor perdido. Até que ele chegou a Casa dos Gritos, o único lugar onde poderia ficar sozinho agora.

Lá Remus chorou como nunca chorou em toda sua vida, nem quando descobriu que tinha virado um mostro, nem quando ganhou sua carta de Hogwarts. Então com o corpo dolorido, olhos inchados e vermelhos, coração estilhaçado Remus caiu na inconsciência do sono.

No outro dia utilizou todo o seu jeito de ator e conseguiu enganar a todos parecendo bem.

Flash Back Off

E era por isso que enquanto suas lembranças passavam por sua cabeça na ora da morta a maioria das imagens eram dele e Severus, era por isso que mesmo fraco, debilitado e vendo sua mulher morta ao seu lado ele não perdeu as esperanças.

Nós ficaremos juntos novamente, eu prometo meu amor.

Essa era uma promessa que Remus Lupin cumpriria, por que por toda sua vida amou e continuou a amar até seu ultimo suspiro Severus Snape.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso. Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.