Separados Pelo Destino escrita por Louisa, Giovanna Hofmann


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268018/chapter/2

POV Gabi

   - GABRIELLAAAAA!

  Quem é a pessoa sem coração, que esta gritando que nem uma retarda as 7:00h da manha ? A foda-se vou voltar a dormir.

15 minutos depois...

  -AAAAI CARALHO! QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE JOGOU ÁGUA NA MINHA CARA? - disse gritando, eu desejo para esse ser humano uma morte lenta, okey eu estou pouco irritada.

  -Sua inútil você esqueceu ou não ta lembrada que hoje é o dia para o nosso vôo para Londres? - Gigi falou com aquela cara de demônio que ela faz quando esta brava.

  -Puuuts é hoje ner?- Ai minhas amorinhas azuis eu esqueci.

  -Não magina! Claro que é sua demente! - sim o amor dela por mim é enorme.

  -Ta, ta já to indooo - disse dando um pulo da cama e fui correndo para o banheiro.

  Tomei o banho mais rápido, coloquei qualquer roupa e desci voando.

POV Gigi

  Aquela inútil sabe me irritar, já estava pronta a séculos e ela dormindo, ninguém merece. Logo hoje o dia mais importante das nossas vidas, onde vamos sair desse inferno. Ainda não sei por que me deixaram aqui, também nem tem como saber... Sempre quis saber o motivo de ter parado aqui, será que era porque eles não gostavam de mim? Será que eu estou fazendo a coisa certa rastreando as cartas anônimas que me mandam? Ai como eu sou burra eu já rastreei... Bom reformulando... Será que estou fazendo a coisa certa indo para o lugar de onde vêm as cartas? Bom só indo para saber, então ao infinito e a Londres! Puts tenho que parar de ver Toy Story com a Gabi.

POV Gabi

-GABRIELLA!! O TAXI JÁ CHEGOU!! VEM LOGO OU EU VOU SEM VOCÊ!! - aah eu vou esganar essa menina se ela não para de gritar, porra eu ainda to com sono e ainda tenho que ouvir aqueles gritos irritantes. Desci correndo porque ela é bem capaz de me deixar aqui.

-Demorei muito amor da minha vida? - falei e ela me olhou que parecia que ia me matar.

- Não, não, só morri e nasci de novo! - Gigi disse com aquele jeito irônico de ser.

  Chegando ao aeroporto aquela criatura gritante foi fazer o check-in e eu quase voltei a dormir esperando ela voltar. Nossa que fome me bateu agora, to louca para ir numa daquelas Starbucks de Londres que eu amo tanto... Muffins, cafés... Ooh fome e ela não volta logo.

POV Gigi

  Finalmente já estou dentro do avião a caminho de Londres, agora é só botar meu ipod lindo para tocar meus queridos Mcdelicinhas e esperar chagar na Terra da Rainha... Quem é o ser que ta me cutucando bem quando eu consigo dormir? Tinha que ser a Gabriella neh... Quem mais para tirar meu sossego? Vou ver o que ela quer.

-Fala criatura - só assim para falar com ela.

-Sabe o que é Gigi? Aqueles carrinhos de comida ainda NÃO PASSARAM E EU NECESSITO DE COMIDA!! - sim essa criatura gritou no meu ouvido! Ai ela quer me irritar só pode ser, eu aqui no meu canto ouvindo Mcfly mó na boa e ela vem me encher só porque estar com fome, ignorei ela e voltei a escutar musica.

  Depois de mais algumas horas escutando ela falar no meu ouvido que estava com fome, chegamos a tão esperada Londres. Agora precisamos achar uma casa para morar ou vamos dormir no banco da praça hehe momento Brasil, ta parei.

POV Gabi

  CARALHO QUE FOME!! AQUELA BOSTA DE CARRINHO NÃO PASSOU E EU TO MORRENDO DE FOME... Oks estou sendo um pouco dramática, mas é sério estou com muita fome... Avisei para a Gigi que vou à uma lanchonete ali no canto.

- Hey moça, por favor, eu queria 3 muffins de chocolate e um cappuccino - nossa como eu amo comida.

   Já estava com minha comida indo para uma mesinha comer em paz, quando passa um ser e esbarra em mim derrubando meu cappuccino na blusa que eu peguei emprestada da Gigi e é um das preferidas dela, hoje que eu caiu mortinha da silva, bom o que me resta é xingar o lindo menino que causou isso tudo.

-O MULEKE TU NÃO OLHA PARA FRENTE NÃO? PO TU DERRUBOU TODA COMIDA EM MIM! QUALÉ MEU IRMÃO - aii sim sangue brasileiro na veia.

-Nossa me desculpa eu não te vi, sério mesmo desculpa, tem algo que eu possa fazer por você me desculpar? - aquele deus grego me perguntou. Ooh garoto bonito viu.

-Bom a não ser que você tenha uma casa para eu morar, não tem nada que você possa fazer – disse tentando limpar minha blusa.

-Por quê? Você esta procurando lugar para morar? - ele me perguntou.

-Sim, acabei de chagar do Brasil e preciso de um lugar para ficar! - disse.  

-Olha eu moro em uma casa e estou alugando dois quartos.. Se você quiser pode ficar lá - aai meu deus se eu for morar com aquele deus grego eu o agarro a noite viu.

-Aah eu queria sim, por favor, só vou chamar minha irmã - bom a Gigi não é minha irmã, mas como somos parecidas e melhores amigas, é mais fácil falar que somos.

-GIGII VEM AQUI CRIATURA!!! - sim eu gritei o nome dela no meio daquele bando de gente.

-Que é Gabi? - disse ela assim que chegou na mesa.

-Bom esse menino aqui tem uma casa e ta alugando os quartos. Ele perguntou se a gente queria ficar lá... - expliquei para ela.

- Aaai nossa seria ótimo, ahn qual é o seu nome mesmo? - eita é verdade eu ainda não sei o nome dele hehe.

-Bernardo, mas podem me chamar do jeito que quiserem e o de vocês é? - ele perguntou, nossa como sou mal educada, vou morar com ele e nem falei meu nome.

-Bom eu sou a Gabriella, mas pode me chamar de Gabi e ela é Giovanna, mas pode chamar ela de Gigi, porque ela não gosta do nome dela - disse pro Bebs, sim agora vou chamar ele assim.

-Então vamos meninas - Bebs chamou já indo em direção a rua.

POV Gigi

  Adoramos a casa e decidimos alugar mesmo, ficamos conversando um pouco com Bebs, mas estávamos mortas de sono e eu decidi ir deitar no meu quarto enquanto ela terminava de arrumar as coisas no quarto dela.

  Acordei super empolgada, hoje ia tentar arrumar um emprego, é sei que é estranho uma pessoa ficar empolgada para arrumar um emprego, mas eu sou esquisita mesmo.

-BOOOOM DIIIIA DUUUUUDES! - disse entrando na cozinha e dando um beijo na Gabi e no Bebs.

-Bom dia - disse Gabi sem animação nenhuma, eeta bixinha mal humorada.

-BOOOM DIIIA GIGI - disse bebs tentando me imitar, comecei a rir pelo menos alguém que me entende nessa casa.

-Gentinha da minha vida hoje eu preciso arrumar um emprego! - disse a eles.

-Sabe Gigi eu conheço uma gravadora que precisa de uma estagiaria para ser tipo faz tudo, você podia ir lá ver - disse Bebs e eu quase pulei no pescoço dele alegria.

-O menino tu ta resolvendo todos os meus problemas, quer casa comigo tipo agora? - falei pro Bebs ele corou que bonitinho.

-Awn que lindo, o Bebs ficou vermelhinho - Gabi disse rindo e bebs corou ainda mais.

-Então ta amores, vou indo para ver se consigo o emprego! - disse caminhando até a porta.

POV Gabi

  Depois de envergonha o Bebs, coisa que eu adorei fazer hehe... Subi correndo para o meu quarto, porque hoje vou passar o dia todo fora só para conhecer Londres, já que estou aqui mesmo vou aproveitar. Depois de ficar pronta dei tchau para o Bebs e sai.

  Fiquei andando por Londres umas 2 horas e meu deus que cidade linda, mas minha barriga já estava roncando, como eu sou uma garota muito sortuda logo quando virei a esquina, vi um restaurante chamado Nando’s, fui andando até lá.

   Estava bem cheio e só tinha uma mesa vazia, foi lá mesmo que me sentei. Comecei a ouvir gritos de garotas do lado de fora do restaurante estranhei, mas não dei muita importância, então do nada surgem dois garotos, bem gatos para falar a verdade vindo em minha direção.

-Oi? Eer podemos nos sentar? Esta muito cheio! - disse o de cabelo loiro e olhos azuis, demorei um pouco para responder, fiquei hipnotizada olhando para aqueles lindos olhos.

-Ah claro... Podem sim - falei voltando para a realidade, com um sorriso bobo na cara.

-Obrigado! - disse o garoto do lado de calça vermelha e blusa listrada, isso não é muito comum, mas tudo bem, ele continua sendo gato e com uma bunda enorme.

-Hey qual é o seu nome? - disse o loiro, comendo e meu deus como ele come.

- Meu nome é Gabriella, mas podem me chamar de Gabi e o de vocês? - perguntei e eles me olharam com uma cara de espanto.

-Você não sabe quem nós somos? - perguntou o da bunda grande.

-Eu? Não, nunca vi vocês! - falei e estranhei a pergunta dele.

-Ah então deixa eu me apresentar eu sou o Louis - disse o de listra.

-E eu sou o Niall - disse o loiro.

-Aaah ta prazer! – cumprimentei eles.

  Ficamos conversando sobre várias coisas e descobri que eles têm uma banda quem é bem famosinha aqui na Inglaterra. Eles são bem legais e o Louis não fica um minuto sem fazer palhaçada, ri muito com ele. Louis ia cantar uma musica da banda para mim, quando a Gigi me manda uma mensagem.

O criatura cadê você?? chegou mais uma carta! E preciso te contar as novidades... Vem logo!  xoxo Gigi”

  Tive que me despedir deles, o Lou e o Nini me deram seus telefones para nós mantermos o contato e eu dei o meu. Sai de lá correndo por que sei que a Gigi odeia esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minhas lindas que acabaram de ler pf deixem Reviewns !! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Separados Pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.