Smoke And Mirrors escrita por Smely Winshik


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse pequeno gostinho kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268012/chapter/1

Eu estava vagando tranquilamente pela floresta, quando pisei em falso na neve e acabei caindo com tudo no chão.

- Ai! - Eu disse, tentando me levantar.

Olhei em volta e depois à alguns metros à direta pude ver duas pessoas amarradas... De cabeça para baixo?

Levantei rapido, colocando o meu capus amarelo e indo até aquelas pessoas. Quyabdo já estava a alguns passos pude notar também que ambos estavam penas com roupas de baixo.

- Me disseram que eu encontraria qualquer coisa nessa direção... Mas eu não podia imaginar que encontrar isso. - Eu disse me aproximando e as pessoas começaram a se mexer.

- Olá, jovem garota. Você pode nos ajudar? - O jovem que parecia ser mais baixo que o outro que estava amarrado a sua frente, disse e eu fiz uma careta espantada.

- Com quem você está falando? - O outro jovem, começou a se balançar numa tentativa de me ver.

- Claro, posso ajuda-los sim. O que querem, suas roupas? - Brinquei e eles ficaram sérios.

- Ordeno que nós solte agora. - O mais alto disse e eu fiz uma careta.

- Ordena? - Perguntei olhando-o indiferente.

- Sim. Ordeno. - Ele disse confiante.

- Claro senhor Lorde das Ordens, mas depois que eu for ao meu destino e voltar. Okay? Adeus. - Eu disse já dando as costas.

- Hey, volte, ele só está brincando. - O mais baixo disse, e eu me virei para eles.

- Estou? É estou. - O mais alto disse fazendo uma careta confusa.

- Só... Se pedir por favor. - Eu disse olhando-o com uma careta confiante.

- Analizando as circunstâncias senhor, por favor é rasoável. - O mais baixo disse com um sorriso torto.

- Muito bem... Solte-nos, por favor. - O mais alto disse, e agora pode notar o quanto seus olhos castanhos eram bonitos.

- Era só pedir. - Eu disse sorrindo, e fi até a corda que estava amarrada em um tronco de árvore, e a cortei.

Ambos gritaram um "não", mas em seguida cairam com tudo no chão, eu fiz uma careta de dor e depois ri baixo para mim.

- Vocês estão bem? - Perguntei indo até ambos.

- Ai, não. Nem um pouco. - O mais baixo disse, sem deitando na neve. Coitados, pegaram um resfriado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Smoke And Mirrors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.