Ferias Mortais! escrita por Teresa cahill


Capítulo 1
Tédio em los angeles


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
obrigada as 10 pessoas atenciosas que deixaram reviels nas minhas hisr.
deixem nessa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267977/chapter/1

Muitas pessoas diriam que passar as férias em Los Angeles seriaMA-RA-VI-LHO-SO mas Sadie havia lutado com um demonio Deus,vido seu pai ser afundado em um caixaõ  Ficar presa em um lugar com pessoas falando diverças linguas e sem vigilancia  sanitária? Não era emocionante  nem maravilhoso.

Carter por outro lado falava a cada ponto turistico :

-Estou adoramos conhecer a maravilhosa coleção de obras adquiridas pelo bilionário J. Paul Getty. Por si só a casa onde fica o museu já é uma atração.... moderna, arrojada, confortável!!!! Vc só paga o estacionamento. A entrada é free. Aproveite a veja tbem o Getty Villa.

Sadie não queria ir ver o Getty Villa muito menos ver as maravilhosas obras de j.paul qualqur coisa.

Ela queria estar em csa treinado para o concurso anual de magos comendo  pizza com Bastet a deusa gato.

-Que animo é esse maninha?

-Maninha?Oziris levou seu serebro cabeça de algo.

-Tá lendo muito percy jackson.

-Tudo mentira.Da onde Deuses gregos.

-Nunca se sabe o que está na sua frente.

Sadie estava quase ligando para Walter quando o telefone toca

-Walter?

-Não,Anubis.Quem é esse Walter?

-Ninguém.

-Olha se estiver com tedio,poderia passar as férias aqui.

-PASSAR AS FÉRIAS LÁ?Rodeada de espíritos?

-Por quÊ naõ?

Sadie mal sabia o que a esperava.

-Claro.Como chego aí.

-Thau.

Sadie ficou sem netender e 1 segundo depois ele aparece e fala

-Pronta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?comentem
leiam também "Las Vegas"para os AMYATICOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ferias Mortais!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.