This Is Wrong escrita por Débora e Thainá


Capítulo 6
Eu não consigo sobreviver sem minha mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse capítulo é bem triste, pois vai acontecer uma coisa que vai deixar Hanna muito triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267974/chapter/6

- Você é o melhor amigo do mundo! – Falei e o abracei de lado.

- E você acha que eu não sei?

- Idiota. – Falei rindo. – Ei, para aqui.

- Pra que?

- Eu quero sorvete né.

- Ah, eu também amor. – Ele disse, parou o carro e nós descemos de mãos dadas.

Entramos na sorveteria e ficamos na fila por uns 2 min. e finalmente pegamos nosso sorvete e sentamos em uma mesa perto de uma janela.

- Me dá um pouco do seu Hanna? – Zayn perguntou fazendo biquinho.

- Não.

- Não? Ah, sua chata.

- Pode pegar seu chorão.

- Você que é chorona.

- Não sou não.

- Malik, compra uma água pra mim?

- Compro, já volto. – Ele falou e foi comprar a água. E após ele ter saído o celular dele vibrou e na tela estava escrito “E então, cara? A Hanna acreditou mesmo que foi o Harry que mandou a mensagem? Ei, toma cuidado pra ela não descobrir do nosso plano, viu? Hahahah” e era do Niall.

- Hanna? Aconteceu alguma coisa? – Zayn perguntou.

- Nada não, eu só estou com dor de cabeça. Eu vou embora, tá? – Falei me levantando, mas ele me puxou pelo pulso.

- O que aconteceu? Você tá estranha.

- Não sei, talvez seja porque não foi o Harry que me mandou aquelas mensagens e sim você. Zayn, eu não acredito que você teve coragem de fazer isso comigo, eu sempre achei que você fosse meu amigo, mas parece que eu me enganei não é?

- Me desculpa.

- Porque você fez isso?

- Eu...

- Quer saber, esquece. – Falei, peguei minhas coisas e sai da sorveteria e Zayn foi atrás de mim.

- Eu tenho medo de te perder.

- Tarde demais, você já me perdeu.

- Hanna, por favor, me desculpa.

- Não, eu cansei disso, eu cansei das pessoas me enganando o tempo todo. Me esquece, Zayn!

- É impossível te esquecer.

- Acho que não. – Falei e continuei caminhando até chegar em casa. Eu estava acabada, porque ele fez isso? Talvez esse tempo todo ele nunca tenha se importado comigo. Ele não era aquele menino doce que eu conhecia há alguns anos trás, não mesmo.

Enfim, cheguei em casa e minha mãe ainda não havia chegado nem a Emily, fui para o meu quarto trocar de roupa, escovei os dentes e fui dormir, e sem querer as vezes eu ficava pensando em Zayn e também no Harry. Dois idiotas que partiram meu coração.

- Hanna, você tá acordada? – Alguém perguntou me cutucando.

- Oi, que foi? – Abri os olhos e vi que era a Emily! – Ah, é você.

- Hanna... – Suspirou e se sentou do meu lado na cama. – Sua mãe... Ela sofreu um acidente.

- O que? Ela tá bem? Onde ela tá? Eu preciso ir vê-lá.

- Hanna, o acidente foi muito grave e ela infelizmente faleceu. – Aquelas palavras não saiam da minha cabeça “Ela infelizmente faleceu”. E agora? Como eu vou sobreviver sem minha mãe? Eu a amo tanto, porque aconteceu isso? Justo agora?

- Emily... – Comecei a chorar, e ela me abraçou.

- Amiga, não chora!

- Não dá, eu perdi a pessoa mais importante do mundo para mim.

- Eu sinto muito amiga, muito mesmo, mas agora nós não podemos fazer nada.

- Quem mais sabe disso?

- Sua tia Suzana, seus primos e mais outros parentes lá. Ah... E o Zayn também.

- O Zayn?

- Sim, bom, foi ele que a levou para o hospital.

- Eu sou uma idiota, ele deve me odiar.

- Como assim? Porque ele te odiaria?

- Eu briguei com ele hoje.

- Então acho bom você ir se desculpar, não é?

- Sim, mas que horas são agora?

- Não sei, acho que umas 02h30min.

- Já? Meu Deus é melhor a gente dormir então, amanhã eu falo com ele.

- É, boa noite então Hanna Banana.

- Boa noite. – Falei e fui me deitar e fiquei chorando bem baixinho para não acordar Emily!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Triste né? Enfim, só vou postar o proxímo capítulo quando chegar a 13 reviews! Até mais, beijos e o Zayn querido mandou um beijo e um abraço para cada leitora :)