This Is Wrong escrita por Débora e Thainá


Capítulo 1
Eu ainda o amo


Notas iniciais do capítulo

Oi, essa é a minha segunda fic, então espero que gostem dela também! Qualquer dúvida, entrem em contato comigo por aqui ou pelo Twitter (@AsDirectioners_) :)
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267974/chapter/1

Eu realmente não sei por onde começar. Meu nome? Hanna Wenker. Tenho 19 anos e moro em Los Angeles só com a minha mãe, pois meu pai morreu. Na verdade, eu quase nem paro em casa, mas isso não importa. Los Angeles é uma linda cidade, e eu amo viver aqui. Pensando bem, eu não amo viver aqui. O motivo? Harry Styles, o menino mais bonito do colégio. Ok, ele pode ser lindo ou sei lá o que, mas esse garoto quebrou meu coração. Enfim, vou falar de uma vez o que aconteceu. Harry e eu estudávamos juntos desde a 8ª série e eu meio que me apaixonei por ele, sabe? E foi a pior coisa do mundo. Como eu era idiota, contei para ele e eu não sei por que fiz isso. Resultado? Harry contou para a escola toda que a menininha feia e excluída por todos era super afim dele, e desde então eu sou motivo de piadas por todos. Mas eu cresci e não sou mais a menininha frágil que deixava qualquer um pisar nela. Mas o que não mudou foi o que eu sinto por Harry. Ele realmente me humilhou, mas eu ainda o amo e o odeio por gostar tanto dele.

Mas enfim, hoje é sábado e vou passar a noite inteira assistindo filmes e comendo com Zayn, meu melhor amigo. Se nós não fossemos amigos gostaria de telo como namorado, ele é lindo, fofo, romântico e sexy, muito sexy.

– Hanna, o Zayn chegou e ele está te esperando na sala. – Gritou minha mãe, Melissa. Ela é adorável, uma ótima mulher, e eu a amo.

– Manda ele subir, mãe.

– Ok querida.

– Hey Hanna banana. – Falou Zayn entrando no meu quarto.

– Hey idiota.

– E então, vamos assistir que filme?

– “Titanic”.

– “Titanic”? De novo? Hanna, você só assiste esse filme. – Ele falou e se jogou na minha cama.

– E daí? Eu gosto.

– Sabe quem você deveria chamar para assistir com você?

– Não, quem?

– Harry.

– Para Zayn, você tem que me ajudar esquece ló.

– Eu já tentei.

– Pois é. Ai Zaza, eu o amo tanto, porque ele não gosta de mim? – Perguntei me deitando do lado dele.

– Gata, só tem um motivo para ele não te amar.

– Qual?

– Ele é gay.

– Não tem graça, Malik.

– Mas para mim tem, Wenker.

– Falando em Harry, você viu ele ontem na festa da Jade?

– Vi, por quê?

– Ele estava sozinho?

– Não, eu o vi agarrado com uma loira no começo da festa e depois com uma ruiva e depois acho que era outra loira e depois mais uma ruiva e... – Eu o interrompi.

– Ok, chega né?

– Esquece ele, e pensa mais em mim. Eu te amo. – Zayn falou rindo e me abraçou. Existe melhor amigo mais fofo que esse?

– Tonto, vai colocando o DVD que eu vou ir lá em baixo pegar pipoca.

– Pega coca também, tá?

– Ok. – Falei e fui para a cozinha. Peguei a pipoca e voltei para o quarto correndo.

– Cadê a coca? – Zayn perguntou.

– Esqueci, desculpa.

– Vai lá pegar.

– Vai você, eu to com preguiça.

– Por favor, Hanninha, vai lá.

– Não mesmo, se você quer tomar coca, você vai pegar.

– Chata. – Ele falou e foi para a cozinha reclamando.

Apertei o “play” e o filme começou e Zayn nem iria ficar bravo de perder o começo porque nós já assistimos a esse filme tantas vezes que ele já deve ter decorado.

– Voltei baby!

– Cala a boca.

– Nossa nervosinha.

– É sério, Zayn. Cala a boca.

– Tá bom. – Ele falou e se deitou do meu lado e para me irritar ficou cantando baixinho e quando eu o olhava com cara feia ele ria. Que idiota.

– Para! Não quero mais assistir também. – Falei brava e fui tirar o DVD e Zayn ficou me olhando e rindo como se eu fosse um palhaço.

– E nós vamos fazer o que então?

– Não sei, eu to brava com você.

– Você não consegue ficar brava comigo nem por um minuto.

– Consigo sim. – Falei e ele se levantou da cama e ficou me encarando por alguns segundos e depois começou a fazer cócegas em mim.

– Zayn, para com isso. Você tem problema, cara.

– Viu? Você não consegue ficar brava comigo, sabe por quê?

– Não, por quê?

– Eu não sei também. – Ele falou rindo e eu comecei a rir também.

– Espera um pouco. – Falei e fui pegar meu celular que estava tocando. E era Emily, minha amiga. Ela disse que seus pais iriam viajar e não queriam deixar ela sozinha em casa então queria saber se podia ficar em casa é claro que eu disse sim, né?

– Quem era? – Zayn perguntou me fitando com o olhar.

– A Emily, ela vai vir pra cá.

– Emily? Que Emily?

– Lembra aquela menina ruiva que tava comigo ontem na festa da Jade?

– Lembro.

– Então, é ela.

– Ah! E porque ela vai vir aqui? Eu achei que você queria passar a tarde inteira comigo. – Ele disse fingindo estar chorando.

– Ela vai dormir aqui.

– E eu vou ter que ir embora?

– Não, pode ficar se você quiser.

– Vou ficar então.

– Ok, agora me ajuda a arrumar meu quarto.

– Porque eu?

– Porque sim.

– Arruma sozinha.

– Não, você vai me ajudar e pronto. – Falei e o puxei pela camisa, mas é claro que eu não sou tão forte assim né e ele me puxou pra cima dele e ficou me olhando e rindo. – Idiota. – Falei enquanto ele ria.

– Eu não sou o Harry. – Ele falou e apertou meu corpo contra o dele e me beijou. Eu não sabia se parava o beijo ou continuava ali, eu não queria parar, eu realmente estava gostando daquilo, mas... Ele é meu melhor amigo e isso é errado não é?

– Hanna? – Alguém me chamou e eu rapidamente sai de cima do Zayn.

– Mãe? O que você tá fazendo aqui? – Perguntei assustada. Meu Deus será que ela me viu beijando o Zayn?

– Eu vim avisar que a Emily chegou.

– Ah, tá bom. Fala pra ela esperar um pouco que eu já desço. – Falei e fechei a porta do quarto.

– A sua amiga chegou?

– Sim, e é melhor você ir embora.

– Por quê?

– Porque sim, minha mãe não vai deixar você dormir aqui.

– Claro que vai, ela sempre deixa.

– É, mas hoje não. Vai embora, por favor.

– Nossa tá bom então.

– Zayn?

– Fala.

– Porque você... – Ele me interrompeu e disse:

– Porque eu fiz isso? – Ele falou e me beijou. Deus, porque ele faz isso comigo? Já não basta ele ser perfeito e fofo comigo? Agora vai ficar me beijando?

– Tchau Zayn. – Falei e o empurrei pra fora do quarto.

Eu não parava de sorrir, não sei por quê. Culpa do Zayn, é concerteza é culpa dele. Ninguém mandou ele me beijar, e eu ainda gostei do beijo. Ai meu Deus!

– Hanna! Eu subi sem avisar porque achei que você não ia descer nunca. – Emily disse entrando no meu quarto.

– Eu beijei o Zayn.

– O que?

– Emy, eu beijei o Zayn!

– Meu Deus, porque você fez isso?

– Não fui eu, ele que me beijou.

– Mas e o Harry?

– Harry? Eu preciso esquece ló.

– Mas você ainda gosta dele né?

– Sim, eu gosto.

– E ele beija bem?

– Quem? O Harry?

– Não, o Zayn.

– Sim. – Respondi e sorri ao lembrar do beijo.

– Awn, você tá apaixonada pelo Zayn! Que fofa.

– Que? Não, claro que não. Ele é meu melhor amigo.

– Mas melhores amigos não se beijam.

– Eu sei, mas foi ele que me beijou.

– Você precisa conversar com ele.

– É eu sei. Mas eu o mandei embora.

– Por quê?

– Não sei, eu acho que fiquei com medo.

– Medo de que?

– Minha mãe me viu beijando ele, e eu achei melhor ele ir embora né.

– Liga pra ele e mande-o vir pra cá, agora!

– Tá bom. – Falei e liguei pra ele.

– E então? Ele vai vir?

– Vai daqui a pouco ele chega.

Emily era uma ótima amiga, apesar das nossas brigas por motivos insignificantes, tipo ano passado que nós ficamos uma semana sem se falar por causa que ela havia comprado o mesmo vestido que eu. Sim, nós temos problemas, mas ela é uma ótima amiga, eu a considero como uma irmã. Mas, enfim, nós ficamos conversando e esperando o Zayn chegar e eu nem sabia o que falar para ele. Emily disse que eu deveria perguntar por que ele me beijou e outras coisas, mas eu estava morrendo de vergonha, e eu nunca fico com vergonha de ninguém, principalmente dele, que é meu melhor amigo.

– Hanna, o Zayn já chegou. – Emy falou.

– Ah! Oi, Zayn. – Falei seca.

– Você pode nós deixar sozinhos? Por favor. – Zayn perguntou e Emy balançou a cabeça dizendo que sim.

– Bom... Porque você me beijou? – Perguntei rapidamente e nem se quer olhei para ele.

– Hanna, eu gosto de você.

– Eu sei e eu também gosto de você, por isso nós somos melhores amigos né?

– Não, você não entendeu. Eu gosto de você de outro jeito sabe, não só como amiga e foi por isso que eu te beijei. Eu sei que você gosta do Harry, mas eu só queria que você soubesse. Desculpa. – Zayn disse e eu me aproximei dele e o beijei. Ele colocou as mãos em volta da minha cintura e colou nossos corpos e eu estava adorando aquilo e também estava um pouco confusa, eu não sei o que eu sinto por ele.

– E agora me diz, porque você fez isso? – Ele perguntou e eu me distanciei um pouco dele.

– Eu não sei talvez eu tenha gostado do primeiro beijo. – Respondi e ri. – Na verdade, eu amei o primeiro beijo tanto quanto esse. – Falei e ele ficou sorrindo para mim. Espera, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo? Eu não acredito.

– Hanna, eu amo você e eu quero te fazer feliz.

– E eu não quero te iludir.

– Como assim?

– Zayn, você é incrível e eu gosto muito de você, mas eu tenho medo de te machucar. Eu ainda gosto do Harry e você sabe disso, não é?

– É claro que eu sei meu amor.

– Hanna, meu nome é Hanna. E não me chama de “meu amor”.

– Porque minha princesa?

– Para, Zayn! É sério, eu to falando sério e você fica com brincadeira. Você não presta Malik. – Falei e depois ri e novamente ele me surpreendeu com um beijo. Ok, ele deve estar tentando me enfeitiçar com os seus deliciosos beijos, e se for isso, ele conseguiu, eu estou enfeitiçada por ele, ou melhor, apaixonada.

– Princesa, eu preciso ir. Boa noite. – Ele falou e deu um beijo na minha testa.

– Boa noite, Zayn! E eu não sou uma princesa.

– Pra mim você é.

– Ok então, agora vai.

– Eu te amo.

– Boa noite. – Falei e ele saiu do quarto e eu puxei a Emily pra dentro do quarto.

– E então amiga? – Ela perguntou.

– Eu o beijei.

– Nossa, desse jeito eu vou achar que você gosta dele também.

– É, eu também acho que eu gosto dele. E agora?

– Isso é bom porque vocês já eram melhores amigos.

– Eram melhores amigos? Não, nós ainda somos melhores amigos.

– Hanna, se ele te pedir em namoro vocês vão ser namorados e não melhores amigos.

– E quem disse que eu vou aceitar?

– E quem disse que você não vai aceitar?

– Eu não posso me apaixonar pelo Zayn, Emy!

– Claro que pode, e vai ser bom porque você vai esquecer o idiota do Harry.

– É, mas eu ainda quero que o Zayn seja meu amigo.

– Ele vai ser só que vocês vão poder fazer outras coisas que melhores amigos não costumam fazer juntos né.

– Emy! Para! Sua tonta.

– Mas eu nem disse nada, você que pensou besteira né safada?

– Eu não.

– Hanna, eu estou com sono, vou dormir já. Boa noite.

– É, eu também. Boa noite, Emy! – Falei e nós fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Wrong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.