Amor Impossivel escrita por Nata


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo estava horrivel, mas este esta muito melhor, pelo menos eu acho e esta muito maior espero que gostem liamdas.
Malikisses and Horanhugs !!!
Ass: Nata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267970/chapter/2

P.O.V Joana:

Depois de eu acordar e nunca mais conseguir dormir por causa da chata da minha best friend chegamos a Londres. Isto é simplesmente lindo vocês não fazem ideia é muito diferente das fotos e para melhorar eramos vizinhas!!!!

–Não acredito que finalmente estamos aqui é simplesmente perfeito - disse a Renata a olhar para o Big Ben com uma cara estupida.

–Eu também não, mas ninguem nos conhece aqui então dá para parares com a cara estupida ? - perguntei e ela pos a lingua de fora e começou a chover. E o que pode ser pior do que chuva a meio do verão ? duas melhores amigas , malucas que acabaram de chegar a Londres de calções e sem casacos. Sim nós sabemos que aqui chove com mais frequencia mas nunca esperamos que fosse chover até porque estava sol, começamos a correr a abrigamo-nos de baixo de uma cobertura que tinha a beira dum parque.

A principio estava mais preocupada com o facto de estar toda molhada mas assim que olhei para o meu lado quase que desmaiei. Um rapaz alto, com cabelo castanho claro e escuro estava a secar-se a minha beira mas não foi por isso que quase que desmaiei, quase desmaiei pois ele é o Liam Payne dos 1D um dos meus idolos!!!! Nos sempre quisemos conhece-los e ir a um conserto deles mas eles nunca foram a portugal :( isso foi muito mau e este ano que eles vão lá nos viemos para cá muita coincidencia não ????

Tentei acalmar-me e experimentei fechar os olhos mas a unica coisa que não deixou foi um rapaz moreno, com cabelo preto e num topete perfeito que passou a minha frente eu estava a sonhar de certeza.

–Renata bate-me - eu disse e os rapazes ficaram a olhar para mim tipo O.o.

–O que? esta-te a dar alguma coisinha má né ? - perguntou.

–Não, só quero ter a certeza que estou a cordada - respondi.

–Esta confirmado tu tens uma grande panca, e não estas a dormir - disse e voltou a tentar secar-se.

–Desculpem mas que lingua vocês estão a falar ? - perguntou o Liam em ingles com aquela voz linda...... Joana parou e responde.

–Por.. português - respondi e ele sorriu.

–Finalmente conheçemos raparigas portuguesas- disse o Zayn e a Renata olhou para ele ficando quase a babar-se.

–Eu sou......- ia dizer o Liam.

–Tu és o Liam James Payne, integrante da banda One direction e fazes anos dia 29 de Agosto- disse ele e ele sorriu, um daqueles sorrisos que derrentem qualquer fã.

–Isso mesmo, e tu ?- perguntou e a Renata deu-me uma cotovelada pois eu devia estar com cara de retardada.

–Eu sou a Joana e aquela é a Renata- respondi.

–Fixe, espero que nos voltemos a ver - disse o Zayn e nós concordamos.

–Podem dar-nos os vossos numeros? - perguntou o Liam e nós olhamos uma para a outra.

–Claro o meu é...... e o dela é...... - respondi e eles anotaram-nos, sim eu sei o numero da minha Best de cor como ela sabe o meu. Depois de termos dado os nossos numeros eles despediram-se pois tinham uma reunião e não podiam chegar atrassados e nós decidimos correr o mais rapidamente até casa.

Quando chegamos, decidimos que cada uma ia tomar um banho e depois encontravamo-nos em minha casa, pois nós queriamos ver filmes e comer pipocas e em casa da Renata não dava por causa do irmão dela. Fui tomar banho e vesti-me -----

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58684955 organizei tudo no meu quarto e fui fazer as pipocas 5 minutos depois a Renata apareceu assim vestida------- http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58685089

–Estava a ver que não - disse.

–Sabes sempre que demoro 30 minutos e hoje só demorei 15 por isso não te quiexes - respondeue eu ri-me, fomos para o meu quarto e pusemos a dar T.E.D já vimos este filmes para ai umas 1000 vezes mas metemos sempre. O filmes já estava a meio quando recebi um Sms:

De: desconhecido

Para: Joana

" Eu gostei muito de ti será que nos podemos encontrar um dia destes ? :)x Liam"

Quando lia a Sms fiquei com um sorriso parvo no rosto.

–Ui!!! que sorrisinho é esse ? - perguntou a Renata espreitando para o telemovel.

–O Liam disse que gostou muito de mim e perguntou se nós podemos encontrar um dia destes- respondi e ela tirou-me o tele da mão e começou a escrever o meu unico problema é que ela é uns centimetros mais alta que eu.

–Já está - disse e eu fui ver o que ela tinha mandado.

"Eu também amei conhecer-te sempre foi o meu sonho, claro podemo-nos encontrar quando quiseres:Dx"

Eu vou matar aquela gaja agora ele vai pensar que eu sou uma fã maluca. Sentei-me no meu sitiu e des de ai ela nunca mais se calou e dizer olha e se acontecer isto e aquilo ela tem uma imaginação muito fertil mas eu adoro-a é a minha melhor amiga e sempre o será e eu gosto de como ela é, com uma grande panca na cabeça mas prontos é a minha menina.

Passado duas horas também ela recebeu um Sms e ficou fieta de estatua peguei no telemovel e fui ler :

De: desconhecido

Para: Renata

"Amei conhecer-te nunca pensei que ia conhecer uma rapariga tão linda como tu.:)X Zayn"

–Eles são muito fofos- eu disse.

–São mais que fofos, ma so que achas que vai aocntecer quando souberem a noss idade ? -perguntou com os olhinhos tristes.

–Eih não fiques assim, o amor não escolhe idades - respondi.

–Pois mas neste casso escolhe, eles tenhem 19 e nos 13, eles sao famosos e nos umas miudas que ainda agora entraram na adolescencia mas que pela a aparencia e pela forma como pensamos passamos por 17, como achas que isto vai acabar? nos as duas a chorar fechadas nem quarto - ela disse com as mãos entre a cara.

–Se eles gostarem de nós depois disto vão esquecer a nossa idade- disse e ela calou-se, ficamos ali as duas o resto da noite a ver um filme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? Muitom melhor? espero que sim !!!!
Malikisses and horanhugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.