One Last Dream escrita por bubblegumbitch


Capítulo 17
Capítulo 17- Tava tudo muito bom para ser verdade.


Notas iniciais do capítulo

Ois :)) Curtiram o outro capitulo? Então nesse rola o primeiro beijo da Tay e do Zayn mas como tudo que é bom dura pouco, a Tay com seus conflitos emocionais acaba fazendo merda :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267957/chapter/17

Tay POV

Estams caminhando em direção ao condominio, mas para a desgraça das patricinhas com amigas diabolicas, tem uma praça com uma fonte no caminho, e eu como sou muito boazinha nem se passou pela minha cabeça molhar um topetudo.

-Zayn vamos passar perto da fonte. Por favor. -falei fazendo a minha cara de gato do sherek-

-Ta vom Tay, mas nada de fazer arte. -ele falou e eu sorri como criança.-

Continuamos andando até chegar aonde eu queria, a ponte! A minha arma do crime. A praça tinha poucas luzes, o que a deixava com um ar sombrio e ao mesmo tempo romantico.

Zayn POV.

Eu estou levando a Tay para casa, eu não sabia que tinha esse lado da Tay, um menina brincalhona e risonha e não Senhorita TPM e estressada. Estavamos perto da fonte, aquele lugar poderia ser bem romantico. Acordei dos meus pensamentos quando a Tay jogou água em mim.

Não deixei barato e taquei água nela, que me olhou espantadae depois começamos a rir um da cara do outro. Ela tacou água em mim denovo e saiu correndo. Comecei a correr atrás dela, mas ela caiu de joelho no chão (avá achei que era no ar ¬¬') .

-Você ta bem? - perguntei me ajoelhando ao lado dela na grama.-

-To bem Zayn, só ralou um pouco. Não vou morrer ainda para sua infelicidade- ela falou e riu me fazendo rir também.-

-Vem, deixa eu ti ajudar a levantar.- falei me levantando e dando a mão para ela que aceitou.-

-Me derrubar denovo nã rola né? -ela falou e a gente riu.- Obrigada. -ela falou  e segurou na minha mão se levantando. Ela se desequilibrou e caiu em cima de mim, mas eu também me desequilibrei e acabamos caindo no chão.-

Ficamos rindo da situação quando eu percebi que ela estava em cima de mim e fiquei reparando nela. Os cabelos castanhos escuros, dão um contraste com a pele clara dela e os olhos azuis esverdeados brilhando com as poucas luzes da praça, a boca carnuda dela vermelha sem batom. Ela realmente é linda. Fui me aproximando mais dela, sem controlhe dos meus atos, ela foi parando a risada aos poucos e ficou olhando nos meus olhos, coloquei a mão na sua nuca e fui me aproximando mais quando pude sentir o gosto doce dos labios dela. 

O beijo dela é doce, os labios dela são macios, tipo muitos macios mesmo. O beijo tinha sentimento, pela minha parte e pela dela, ela colocou a mão na minha nuca e eu coloquei a minha outra mão livre na sua cintura e aprofundamos o beijo. Eu ainda não tinha todo o meu controle, ainda não entendi o porque do beijo ou o porque dos meus atos. 

Paramos o beijo por falta de ar, maldito ar! Fiquei observando ela ficar vermelha igual tomate e levantar em um pulo de cima de mim.

-Er... va-vamos para ca-casa? -ela perguntou muito vermelha e se embolando toda. Eu ri do jeito dela e ela ficou mais vermelha.-

-Claro. -falei colocando a mão na cintura dela.-

-Ér...-ela falou ficando vermelha e tirando a minha mão da cintura dela mas eu coloquei denovo.- Porque você fez isso?

-Vai fingir que não aconteceu nada?- eu falei, ela me olhou assustada e respirou fundo.-

-Não, não aconteceu nada. Não poderia ter acontecido. -ela falou e foi a minha vez de ficar olhando para ela. Voltamos a andar mas eu continuava a olhar para ela esperando uma continuação- É serio, isso não podia ter acontecido.

-Porque? Porque não? -perguntei parando de andar e ela parou do meu lado.-

-Afê garoto, você é tão estupido a ponto de não entender mesmo. -ela falou e bufou voltando a andar .-

Não falamos mais nada depois disso, só andamos até o condominio em silencio. Ela nem esperou eu falar nada e apenas entrou em casa e eu fui para a minha. 

Tay POV.

-AAAAARGH -gritei chegando no meu quarto.-

Nass fala serio, aquele menino é muito estupido que acha que pode sair beijando todo mundo quando quer. Eu não posso mentir que ele tem um beijo bom, e que eu... bom eu senti alguma coisa. Porém, porém ele continua sendo o mesmo idiota de sempre, egoista e grosso. 

Me joguei na cama com a mesma roupa e liguei o notebook entrei no twitter e no tumblr.

No twitter postei. 

"Vontade de ter uma metralhadora a gente tem, pena que ainda não é legal sair matando imbecis ¬¬' "

E no tumblr postei.

"Posso parecer legal, mas se um dia você me irritar pode ter certeza que no outro você acorda comendo por canudinho. A pessoa faz algo que você não quer (ou quer?) e depois pergunta o que foi. Se eu já sou complicada, se eu me complico mais ainda quando acontece esse tipo de coisa, geralmente pessoas como eu que não sabem bem o que sentem ou o que se passa na sua cabeça graças a tantas coisas que ainda não vão ser ditas nem esquecidas. Isso mexe com a nossa cabeça, sentimentos mais confusos ainda, pensamentos doidos e emoções nada avê. Cabeça erguida, fingir que ta tudo bem com você e apenas desabafar com aqueles que sabemos que se importam com você ou no meu caso comigo. "

Tive varias asks, reblogues, retwets e replies. Respondi umas que perguntaram como eu estava eu só respondia "Bem, se é que isso é verdade. Pensamentos confusos o que é normal para mim." e umas perguntam se tinha a ver com algum menino e eu respondia "Tudo tem que ter um menino né?!". Twittei mais umas baboseiras tipo.

"Quero comer algum doce, mas a preguiça de ir até a cozinha. Alguém ai quer me enviar uma barra de chocolate via email?"

"Brasil, brigadeiro, Brasil, bolinho de chuva, Brasil, pão de queijo. To com saudades das comidas do Brasil ):"

"Quero comer pipoca com leite condensado *-*" 

E sai do twitter, terminei o meu theme no tumblr e quando era quase meia noite, sai do tumblr e entrei no banheiro. Fiquei tanto tempo navegando na net que esqueci o beijo do Zayn. Eu preciso realmente de um bom Doril "Tomou sumiu" e é isso que eu preciso, tomar um doril para que o beijo do Zayn suma da minha mente. 

Tomei um banho, ta legal eu passei um inverno inteirinho dentro do banheiro. Saí do banho e coloquei meu pijama, eu uso pijamas curtos quando to com raiva, deprimida ou triste, só que não. Eu não durmo com calças, simplesmente não consigo. Mas quando não tem ninguém em casa eu simplesmente uso shorts curtos com blusas largas. 

Estava quase dormindo quando algum ser que eu vou matar toca a campainha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai curtiu? ;];];];];] Quem será na porta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.