One Last Dream escrita por bubblegumbitch


Capítulo 12
Capítulo 12 - Tay dorme mais que o Zayn!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, mais pai a amado cada a criatividade? Deixa para lá, mas vocês já viram uma cena mais fofa que essa? http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/564095_468045303230329_869926262_n.jpg DEUS MULTIPLICA O ZAYN E TRAZ UM PARA MIM! Mas vamos deixar meus devaneios de loucuras para o Zayn de lado, aaah já falei? tenho um plano para sequestrar eles MUAHAHAHA mentira, mas quem sabe eu não pense nisso um dia. (??) Ta ai Malikisses, Horanhug, Styleskisses (eu falo para a minha amiga a Ni que é apaixonada pelo Sr. Sou Gostoso da liçensa!) Beeeeeeeeeeeeeijos Liamdas o capitulo não ficou fabulouis mas ta ai ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267957/chapter/12

Tay POV

Maldita janela, maldita chuva, malditos trovões, maldita Londres. Eu quero dormir porra!

E essa sou eu acordando de mau humor graças a uma chuva do cassete que esta lá fora. Aí vocês pensam "Ela mora em Londres mais de um ano e não acostumou com as chuvas?" Eu me acontumei, mas eu tenho tanta sorte tanta sorte, que deixaram a minha janela aberta e meu ar-cordicionado ligado. Eu não sei quem foi a peste mas eu mato.

Levantei para fechar a janela e vejo um bilhete da Nicole no meu criado mudo:

"Tay, eu abri a sua janela porque seu quarto tava abafado. Se começou a chuver... Sorry :/ Eu estou na casa dos meninos, você não queria acordar nem a pau então resolvemos vir aqui sem você.

Obrigada por ler, não me mate e volto a noite :)

Obs: A gente fez almoço, é lasanha aproveite ;D.

Com Amor, e por favor não mate a gente, Ni e Mel"

–Tinha que ser, tinha que ser a Ni. PERAÊ como assim almoço?- eu perguntei a mim mesma, arregalando os olhos quando vi que já eram 15h.- MEU DEUS DO CÉU COMO EU DURMI TANTO? -perguntei falando sozinha novamente.-

Bom vamos aproveitar que estou sozinha em casa, está um frio do caralho e a Nicole volta tarde, vou fazer o que eu fazia em Paris. Comer + ficar rolando na cama + internet + dormir. Ai vocês se perguntam de onde eu tiro tanto sono? Sei lá, só sei que daqui a pouco to dormindo denovo.

Tomei um banho demorado, quando eu falo banho, to querendo dizer que eu fiquei na banheira mais ou menos 1 hora e depois tomei uma ducha. Coloquei um pijama meu confortavel do Domo, qualé eu amo o Domo tá. Me processem u-u. Enfachei meu pé novamente e desci para pegar umas coisas.

Peguei o meu cobertor cheio de caveirinhas, meu notebook, dois sacos de doritos, minhas temporadas completa de Simpsons, um pote de sorvete para o meu frigobar, uma coca-cola, algumas bolachas e cookies. Sim eu to me preparando para ficar pelo menos 2 horas abastecida lá em cima. Tragico alguém comer tanto e não engordar nem uma grama no dia seguinte né?!

Imagina uma pessoa, se apoiando num pé só, segurando um monte de coisa só com uma mão subindo a escada? Se você imaginou uma pessoa rolando escada a baixo, você esta quase certo. Realmente eu quase caí umas 752461651651.15123156 vezes mas deu para chegar sã e salva. Coloquei tudo nós seus devidos lugares, liguei o notebook e a TV e coloquei no episodeo do "Porco-aranha".

"Porco-Aranha, Porco-Aranha

Pouco porco e mais aranha,

Vai tecendo a sua teia

Mais chouriço, não faz isso

CUIDADO!

Ele é o Porco-Aranha"

Bom e essa foi eu cantando Porco-aranha. Agora vamos voltar, Déjà vi você por aqui? Bom vou explicar direitinho...

FlashBack On

Taylor, Sexta-feira, casa dela, prestes a completar 17 anos.

E aqui estou eu, numa sexta-feira tediosa esperando que chegue logo meu domingo, enquanto isso vou me enxer de de besteiras como sempre. Doritos, bolachas, cookies, coca-cola e sorvete. Espero que em Londres seja diferente afinal, domingo é o dia!

Digamos que eu vou ter que tomar uma decisão, mas essa decisão já foi tomada a muito tempo e por mim mesma. Amanhã de madrugada vou pegar minha mala debaixo da cama, pular uma janela e atravessar uma parte do oceano para ir até outra cidade, onde alguém que realmente gosta de mim vai me ajudar a sair desse país.

Meu tio, que é caminhoneiro vai me levar até São Paulo, ele é o único da minha familia que acredita em mim. E desde que eu venho trabalhando com 13 anos de idade que eu venho ajuntando o meu dinheiro, ele sempre me apoiou, sempre que eu precisei de alguma coisa ele estava lá para me ajudar. E domingo não vai ser diferente, ele vai me deixar em São Paulo e ninguém da minha familia tirando ele e minha tia irá saber disso. Domingo vai ser meu dia!

Agora eu estou esperando angustiada, vendo os Simpsons e comendo. Meu episodeo favorito ta passando e como eu sou uma Homer na verção feminina não posso deixar de cantar:

"Porco-Aranha, Porco-Aranha

Pouco porco e mais aranha,

Vai tecendo a sua teia

Mais chouriço, não faz isso

CUIDADO!

Ele é o Porco-Aranha"

Flashback OF

E foi assim que eu dormi, lembrando das poucas coisas legais que eu fiz no Brasil enquanto estava em casa.

Acordei com a parte instrumental de Nirvana- Smell Like Teen Spirit no meu iphone. Quem é a peste que ta me ligando a essa hora? Atendi sem olhar quem era:

Ligação On

–Alo? -falei com a voz rouca, tipo muuuuuuuuuuito rouca.-

–Alo, Tay é a Ni você já acordou?- a Ni falou doce como sempre, eu dei um super bocejo- Porra menina fala algo.

–Sim, eu acordei mas isso foi a ... -olhei para o meu notbook que continuava aberto emcima da cama, sei nem como não derrubei- 5 horas a traz e umas 4 horas e meia voltei a dormir e acordei novamente com um ser perguntando se eu tinha acordado, mas o que tu quer?

–PUTA QUE PARIU ACHAMOS ALGUÉM QUE DORMI MAIS QUE O ZAYN!- alguém gritou lá no fundo...PERAÊ ESSA PORRA TA NO VIVA VOZ!!-

–NICOLE SUA PUTA PORQUE TU NÃO FALOU QUE TAVA NO VIVA VOZ, VADIA DOS INVERNOS.- eu falei(gritei) e pude ouvir risadas ecoando do outro lado da linha- Nicole minha querida, se você não quiser perder a sua coleção de sei lá oque, eu estrago o que tiver na minha frente. Fala o que tu quer que eu quero dormir.

–Mas então senhorita se o mundo acabar eu não ligo o importante é eu dormir. Eu vou dormir aqui na casa do Zayn, na verdade vai dormir todo mundo aqui, menos você já que é uma pedra que não dorme iberna.- ela falou e mais uma vez escutei risadas, agora é a hora da vingança-

–Tudo bem, Harry toma cuidado com a Nicole de madrugada. Nialler divide a comida com a Mel! E Mel linda, por favor não ataca a geladeira de madrugada, porfá tá.-eu falei e todos riram- Agora eu vou desligar, tem uma cama me esperando com sorvete e doritos, Beijos não façam nada que eu não faria ouviu Nicole?

–Tchau Tay, tchau. AAh antes que eu esqueça, pelo amor de Deus tu dorme mais que urso panda.- ela falou e eu ri- Beijos Tay, iberna aí e não ensendeie a casa!

Ligação OF.

Adivinha o que eu fiz? Eu ri, comi doritos com sorvete e voltei a dormir ;]

Ni POV

Eu acordei com o meu celular vibrando debaixo do meu travesseiro, eu esperava ser a minha mãe, mas não era ele. Fui ver era uma mensagem.

"Hey pequena, estamos na casa do Zayn. Vem para cá com as meninas. O Nialler ta louca para ver a Mel Xx Hazza"

Levantei da cama num pulo e fui para o quarto da Mel, ela já estava digamos que... acordada mas dormindo (??).

–MEL sua linda, vai se arrumar, vamos na casa do Zayn.-eu falei e ela correu pro banheiro-

Fui acordar a Tay, mas sabe como é TENTAR acordar ela é como você tentar mover uma casa tamanho familia. Deixei ela dormindo, e fui me arrumar.

(...)

Já estavamos prontas, de banho tomado e café também. Agora estamos na porta da casa dele, e daqui a pouco vai começar a chover. Deixei um bilhete para a Tay avizando que estamos aqui. Ela provavelmente vai passar a tarde dormindo e comendo, conheço bem ela...

Tocamos a campainha e o Zayn abriu a porta, até que foi rapido.

–Hy! - eu e a Mel falamos juntas-

–Oi, entrem... a Tay não veio ?- ele perguntou, eu e a Mel trocamos uns olhares-

–Não Zayn, seu amor de pé quebrado dorme mais que você, nem se a casa pegasse fogo ela acordaria. - a Mel falou e nós três rimos indo em direção a sala-

–Oi povo. - eu falei assim que vi todo mundo na sala, Harry e Niall sentados no sofá pequeno, Els, Dani, Louis e Liam no sofá maior.-

–Oi Ni. -falou o Hazza me abraçando, depois Nialler, depois Liam e Louis que me apresentaram as namoradas, Dani e Els. E por ultimo Zayn que tava meio calado demais pro meu gosto...-

Ficamos lá vendo filmes, comendo pipoca e pizzas. Eu resolvi ligar para a Tay para ver se ta tudo bem e avisar que eu vou dormir aqui, e realmente não sei como essa garota consegue dormir tanto! Nós estavamos conversando sobre isso, e eu fui fazendo as contas...

–PORRA! Essa menina dormiu quase 24 horas. -eu disse e completei- Vou levar ela no medico, porque né?!

–Finalmente achamos alguém que dorme mais que o Zayn.- o Louis falou e todos rimos, menos o Zayn que ainda estava distante-

–Você não viram nada, teve uma vez que o desfile acabou quase meia noite, e a gente foi para o Hotel. Chegando lá, eu jurava que a Tay tinha morrido, passei dois dias tentando levá-la para algum lugar, mas ela ficava acordada no minimo umas 2 horas.- e Mel disse e todo mundo voltou a rir.-

Ficamos nessa brincadeira um tempo, vimos mais uns filmes. De terror que por um lado foi pessimo por outro foi maravilhoso porque eu me agarrei no Harry e ele ficava sussurando "Vai ficar tudo bem pequena, relaxa" e eu não sei, eu acho que foi assim que eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram ? Compartilhe! Reblogue! Like! Retweeta! Favorita ! Ou deixa um simples review ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.