One Last Dream escrita por bubblegumbitch


Capítulo 10
Capítulo 10 - Churras brasileiro parte 1 (1/2)


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as liamdas que leiem e que me mandaram reviews serious *-* Tanks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267957/chapter/10

Harry -POV-

Acordei morrendo de dor, eu tinha dormido no sofá abraçadando alguém... me levantei devagar no sofá para ver quem eu estava abraçando. Vi uma coisa linda, a Nicole dormindo. Ela estava linda dormindo, fiquei vendo ela dormir um tempo até ela começar a abrir os olhos. Ela deu um sorriso sem graça e eu abri um sorriso meio timido e pudi sentir minhas boxexas corarem um pouco.

-Bom dia. -eu falei ainda olhando os olhos dela-

-Bom dia - ela disse me olhando nos olhos e se espreguissando- Que horas são?

-Não sei...

-Desculpa por ti fazer dormir no sofá, você deve estar com dor nas costas né? -ela disse transbornando preocupação-

-Não tudo bem, você não teve culpa. E não é nada que uma massagem nao resolva.- falei sorrindo para ela que retribuiu meu sorriso-

-Se quiser eu posso ti fazer uma massagem como pedido de desculpas. -ela falou sorrindo timida Que Linda-

- Se você quiser... mas só depois, não to afim de levantar quero continuar assim. -falei sorrindo e mostrando minhas covinhas, apertei ela contra meu corpo, ela virou ficando com a cabeça no meu peito e olhando a televisão que ela colocou num desenho ou filme não prestei atenção direito, fiquei a observando-

-Harry, para de me olhar assim, eu sei que sou feia não piora tudo- ela falou ficando vermelha-

-Desculpa...-disse ficando vermelho também- E você não é feia, você é linda. -falei virando ela de frente para mim e dando um beijo na testa dela-

Fiquei olhando nós olhos dela, não aguentei e olhei para a boca dela que me chamava depois voltei a olhar nos olhos dela e depois a boca, fui me aproximando dela, e quando já consiguia sentir sua respiração eu olhei para os olhos dela que se fecharam e eu entendi como permissão, olhei de volta para os labios dela e encostei o meu, no começo foi só um selinho mas eu quis aprofundar o beijo. Ela colocou a mão na minha nuca e eu pedi passagem e ela logo cedeu, ficamos um tempo ali até que a droga dor ar faltou.

-Éer... desculpa -eu disse totalmente sem graça-

-Er, n-não foi nada. -ela falou totalmente corada-

-Se não foi nada... -falei aproximando nossos rostos mais uma vez, e eu a beijei... denovo, mas denovo fomos enterrompidos por falta de oxigenio. Serio não era necessario...-

-Ha-harry po-por-que v-você fez isso?- ela perguntou se embolando com as proprias palavras o que me fez da um risinho baixo e um selinho nela-

-Porque eu gosto de você Nicole, eu me sinto bem ao seu lado, eu quero você do meu lado. - eu falei e fiquei corado, ela foi aproximando nossos rostos e me deu um selinho, quando ela se separou eu fiquei olhando ela- Agora é minha vez de perguntar... porque você fez isso? 

Ela não falou nada apenas me deu mais um selinho e virou para ver TV, eu fiquei apertando o corpo dela mais perto do meu.

Tay POV's u-u 

Acordei com uma brecha de sol no meu quarto, o que é quase um milagre em Londres, porém não foi isso que me assustou, foi alguém me fazendo de ursinho. Ok Tay, deve ser a Nicole que resolveu no meio da noite vir aqui, porque não queria dormir sozinha. É deve ser isso... pelo menos eu espero. Virei minha cabeça para ver o ser que acha que eu sou um ursinho de pelucia, e não! Não podia ser, era o Zayn. Ta legal por um certo lado era bom, por outro horrivel porque eu não gostava dele. Fiquei olhando aquele deus grego de shopping dormir, acho que por uns cinco minutos. Quando ele tava acordando, olhei para a TV que tinha ligado sozinha graças a mim, que coloquei um programa para ela ligar sozinha quando estiver passando algum episodeo novo dos Simpsons ou do Pikachu, e tava passando Os Simpson. Fingi estar concentrada na tv até ele acordar totalmente e me olhar, como eu sou uma pessoa foda -sim sou foda DIGDIN DIGDIN DIGDIN NOPS!- senti ele me olhando e olhei de volta, e depois olhei pro braço dele envolta da minha cintura  e ele tirou de cima de mim rapidinho... ta esperto Malik.

-Bom dia. -ele falou sem graça-

-Bom dia. -falei levantando da cama e pegando uma peça de roupa para tomar banho-

Fiquei no banho pensando na vida, mentira... lavei o cabelo. Saí rapidamente do banheiro e coloquei o meu biquini, sim eu tive a brilhante ideia de pular na piscina. Coloquei meu short e a camiseta de Hogwarts e calçei a minha havaianas que a Nicole trouxe para mim. Saí do banheiro e ele não tava mais no meu quarto. Peguei a caixa da pizza, a panela e o copo de refrigerante que eu deixei ontem a noite. Desci e a Nicole tava no maior love com o Harry, o Niall tava dormindo fazendo a Mel de urso também e eu nem vi o Zayn, acho que já foi embora.

Mas não... para minha sorte, ou azar ele tava na cozinha comendo sabe lá Deus oque. Deixei o copo e a panela na pia e a caixa no lixo. Ainda nem tinhamos nos olhados... sei lá falta de assunto? Talvez...

Liguei o meu iphone que já estava comigo na cozinha, coloquei para tocar NX Zero Maré que já virou minha música favorita, eu amo a voz do Di . Começei a cantarolar enquanto lavava uns pratos. Como eu já toquei bateria peguei duas colheres e fiz da pia uma bateria, eu tenho essa mania. E comçei a cantar em Inglês já que eu to tão acostumada. Terminei meu show na hora que terminei de lavar a louça. Deixei lá mesmo para secar e fui para sala, já tava todo mundo acordado e incluzive o Zayn tava lá. 

-Bora todo mundo levantar esses traseiros gordos dos meus sofás ou chão - eu fiquei pensativa e depois continuei- Meninas subam e coloquem um biquini, meninos se quiserem entrar na piscina, levantem daí e vão na casa de vocês trocar de roupa. -eu falei sorrindo e eles continuaram sentados- Vamo genteeeeeee! 

-Tay acordou de bom humor hoje porque? -a Nicole perguntou com ar de maliciosa-

-Acordei de bom humor, sim! Ta um puta dum sol lá fora, e eu preciso tomar sol depois daquele tombo. E eu to com vontade de um Churras brasileiro. -falei já sentindo o gosto-

-OPA! Falou em churrasco brasileiro to dentro. Mas Tay aqui não tem laje. -a Ni falou e a gente começou a rir, todos nós olharam com cara "WTF?"- Bom meninos, vocês vão vim esperimentar um churrasco brasileiro com duas brasileiras e uma francesa metade brasileiras?

-Claro, vamos meninos nós trocar. Daqui a pouco estamos aqui. - o Harry falou e deu um selinho na Ni , eu e a Mel levantamos uma sombrancelha e ela só movimentou os labios em "Depois explico"-

Eles sairam, as meninas foram se arrumar e eu fui arrumar as coisas lá fora. Coloquei umas toalhas nas espreguissadeias, coloquei o meu violão, coloquei uma toalha na mesa e arrumei a churrasqueira. Fui para a cozinha fazer arroz a grega, salada de maionese e separei as carnes, temperei e pans. As meninas não desceram e nem os meninos chegaram, o Harry deve ta tentando ficar perfeito para a Nicole e a Nicole o mesmo, o Niall deve ta tentando ficar mais fofo para a Mel e a Mel o mesmo. Enquanto eu e o Zayn vamos ficar de vela, ta eu nem tanto, porque vou ficar fazendo as coisas, mas o Zayn provavelmente vai ficar mexendo no celular. Oh Sorry.

Elas desceram as escadas no mesmo minuto que a campainha tocou e a Nicole abriu a porta. 

-Hey Dudes, entrem. - a Ni disse, eu já estava na sala e eu reparei que o Harry e o Niall só faltava babar. E isso me fez rir escandalosamente e eles me olharem como se eu fosse louca, ta isso é mais que normal masok-

-Nialler e Haroldo peloamordeDeus agarrem essas meninas logo porque não quero alaga minha casa com baba de vocês não. - eu e o Zayn rimos, mas os outros ficaram na maior "..."- Ta tudo bem, esquecem o que eu falei e to indo fazer a carne, alguém vai me ajudar?  Ok ninguém né? Então ta, ninguém vai comer carne, não vai comer meu arroz a grega, muito menos a sobremesa.

-Ta eu ajudo, já que os casais vão ficar na melação mesmo. - o Zayn falou levantando dei de ombros e continuei a caminhar lá para fora-

-Pega as carnes na pia para mim que eu vou acender o fogo. -falei e ele foi, acendi e tirei a blusa e o short e mergulhei na piscina, não sou de ferro minha gente e ta calor pra caramba em Londres.-

Zayn POV

A Tay falou que ia fazer um churrasco brasileiro, então eu e os meninos fomos lá para casa pegar uma roupa. E quando a gente entrou já começou o questionario.

-Cara onde tu se meteu ontem a noite? Eu acordei e só tava o Niall lá em baixo, vai me dizer que tu ficou com a "boneca" da Tay? - disse o Harry-

-Ta louco cara? Vocês estavam no maior clima de casal lá em baixo e eu fui ver se ela tava acordada, fiquei vendo Pokemon com ela e acabou que eu dormi lá mesmo. -falei dando de ombros mas eu sabia que não foi isso, não tinha acontecido nada mas iria acontecer.-

-Sei... -o Hazza disse-

-E você e a Nicole? Que beijo foi aquele lá? - eu perguntei e ele ficou corado- Cara não me diga que você ta gostando dela?

-Não sei cara, não sei mas realmente a Nicole mexe comigo. Ela é diferente das outras garotas, eu não sei serio não sei. -ele falou com cara de bobo ao lembrar dela, fudeu perdi o Hazza. -

-Ta deixa quieto, mas olha o Niall. Nem parece que ele ta aqui. -falei-

-Pois é, é o que as amigas da sua boneca fala, agora vou me arrumar acorda o Niall ai para vida vai. -ele falou já subindo as escadas-

(...) 

Já estamos na casa da Taylor e ela perguntou quem iria ajudar ela, e eu vi que ninguém ia então me ofereci já que não quero ficar de vela. Ela pediu para eu ir pegar as carnes que estavam na pia, quando eu voltei vi uma cena linda. A Tay com um biquini com a bandeiras dos estados unidos preparada para mergulhar na piscina. Não falei nada só fiquei vendo ela mergulhar, e meu deus que visão trazeira viu.... Ela tava saindo da piscina e finalmente me viu.

-Ta ai a quanto tempo menino ? -ela falou secando o cabelo-

-A pouco tempo... -eu falei meio sem graça- 

-Trouxe as carnes? -ela perguntou e eu apenas assenti, ela começou a fazer as carnes e eu ficava apenas olhando...- 

A gente trocou poucas palavras até a carne ficar pronta, os meninos e as meninas estavam fazendo briga de galo na piscina e eu fiquei mexendo no celular e bebendo energetico. A Tay me acompanhava no energetico, quando a carne ficou pronta ela chamou a gente para comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Demorei eu sei... é que foi dificil achar uma coisa especifica para fazer esse cap, ai eu tive a ideia do churrasco quando minha mãe falou com a amiga dela que queria fazer um churrasco e CABUM veio a ideia ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Last Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.