Darei O Melhor De Mim escrita por Lola


Capítulo 1
Darei o Melhor de Mim - Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267922/chapter/1

Sempre que o Bando do Chapéu de Palha começava uma batalha, Chopper sempre dizia:

- Vou dar o melhor de mim!

Mas agora achava que isso não era o suficiente. Sempre acabava machucado, salvo por alguém ou derrotado. Ele não queria mais isso.

- Médico-san, tudo bem? - perguntou Robin aproximando-se dele.

- Sim! - respondeu ele.

- O que houve? - insistiu ela.

- Eu estou bem, Robin!

- Não está. Geralmente, você me xinga sempre que eu te elogio.

- Eu... Eu acho que vou sair do bando!

Robin o estudou por alguns minutos. Por fim se sentou ao seu lado.

- Por quê você quer sair do bando?

- Nunca dou o melhor de mim. - respondeu ele abaixando a cabeça.

- Eu não acho isso, Sr. Capitão não acha isso, a Srta. Navegadora não acha isso, o...

- Entendi! Mas eles apenas não querem me magoar. - falou Chopper com um tom triste na voz.

- Chopper, você é o melhor médico que já conheci. Você não é fraco! Apenas não está acostumado a lutar. - disse Robin. Chopper ficou feliz de ouvir seu nome sendo elogiado. - E se for embora, quem cuidará dos nossos ferimentos? O Luffy?

- Você acha realmente isso? - perguntou ele levantando a cabeça.

- Eu sei disso. E claro que você é forte! Você derrotou um sacerdote de Skypiea e derrotou o Mister 4 e a Miss Merry Christmas. Não se subestime pequenino! Tamanho não define força nem caráter.

- Obrigado, Robin! - agradeceu ele, que pulou no colo da morena e a abraçou. Ela retribuiu o abraço.

- Você não é o mais forte, mas é um dos mais importantes!

Ele a soltou e começou a fazer seus remédios. Ela sorriu e começou a ler seu livro.

- Como ele pode pensar em largar o bando? Ele é nosso nakama! - ela pensou. Depois sorriu e continuou lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É meio pequeno! Espero que tenham gostado e mesmo que não tenham gostado, eu agradeço por ter lido. Deixem seus reviews! ;3
Chopper: É, não se esqueçam de deixar reviews!
Robin: Isso!