Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 20
Capítulo 20 - Vamos Tentar ?


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei um pouco tipo bastante mais voltei . Então gente vamos a Fanfic e não esqueçam dos Reviews !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/20

Então se passaram algumas semanas e o iCarly já estava bombando na Internet . E o pessoal estava muito contente , e foram convidados para um jantar num restaurante novo de Seatle . 

- Sam vamos logo , você tá linda ! - fala Carly 

- Eu não , tô parecendo uma Patricinha . 

- Tá representando a Melanie . 

- Não me lembra dela , tá eu saio . 

- Wow essa é a Sam ?! - fala Gibby 

-Sua Batata roliça se vir me criticar...

- Mas não deixou de ser a Sam de sempre . - brinca Brad . - Carls você esta maravilhosa , e mandou bem Sam . 

- Valeu Brad , trouxe chocolate ? 

- Você não vai comer chocolate e estragar o batom . 

- Mas não vamos comer de qualquer jeito ? 

- Vamos mais tem que esperar . 

- Certo eu vou guardar na geladeira . 

- Não vai não , Gibby guarde para a Sam o chocolate que meu gatinho trouxe . 

- Certo Carly . 

- Droga nem chocolate eu posso comer , e tive que ficar 1 semana andando com essa droga de sapato alto . 

- Sammy eu só faço isso para te ajudar amiga . 

- Eu sei Carly você sempre me fazendo mais feminina . - ela abraça a amiga 

- Licença que o mais gato da festa chegou . - disse Spencer todo elegante

- Cara ficou incrível meu trabalho . - diz Gibby contemplando a roupa que ele havia feito para o Spencer . 

- Só falta o Freddie agora . - fala Carly 

- Eu vou chamar ele ... 

- Não precisa Princesa Puckett já cheguei . - diz Freddie 

- Certo então podemos ir . - disse Spencer 

- Vamos então , me concede a honra Shay ? - pergunta Brad

- Com toda certeza meu namorado super gentil . - diz Carly entrelaçando seu braço ao dele . 

- Princesa Puckett ? 

- Sem galanteios , só vou te conceder esse privilégio porque esse sapato me faz medo . 

- Nossa com medo de salto alto essa foi boa Sam . 

- Eu não tenho medo de nada.

- Mais você acabou de dizer ...

- Shiiu ! Calado Benson . 

Chegando no Restaurante ... 

- Gente tem muitas pessoas famosas nesse lugar . 

- Cara o David Archuleta tá aqui Carlotta . 

- Sério Sammy ? Nosso vencedor . 

- Com certeza . Ai que demais . 

- Olha só gente o cara que...

- Não queremos saber Benson . 

- Sam não seja má com o Freddie 

- Não estou sendo apenas digo a verdade . 

- Certo , então já que não se importa não devia ter me beijado semana passada só porque soube que a Líder de torcida queria ficar comigo . 

- Eu vou te matar Nerd. 

- Compostura Sam , e depois vocês vão me explicar isso melhor . 

- Quer saber eu admiro esses dois . - fala Spencer - Eles falam tudo o que pensam . 

- Normal , mais enfim vamos ao jantar e se servir né ? - falou Gibby 

- Claro . - dizem todos 

Porém Sam e Freddie são os últimos a sair , porém Sam puxa a gravata de Freddie e sai puxando ele para um lugar mais vago . 

- Samantha Puckett . 

- Freddie Benson , quem mandou você falar aquilo seu nerd idiota? 

- Você me provocou primeiro . 

- Não inventa , se ficou com ciumes por causa do David . 

- Talvez isso fosse verdade se eu gostasse de você . 

- Como se você fizesse diferença com sua opinião na minha vida . 

- É eu devo ser um completo idiota por te amar ao invés de apenas gostar , e bem quer saber desisto . Afinal você não vai querer nada sério comigo . O que eu tava pensando ? 

- Mas Freddie eu num te disse ...

- Muita coisa mais ainda não aceitou meu pedido de Namoro , vou te fazer outra vez pra relembrar ... - e nessa hora eles começaram se beijar . 

- Então o que acha Benson ?

- Isso foi um Sim Puckett ? 

- Entenda como quiser , vem me dá a mão . - ela sai puxando ele . - Te odeio seu nerd idiota . 

- Também te odeio sua loira agressiva . - ele diz sorrindo 

- O que foi isso gente ?! - disse Spencer sorrindo . 

- Quieto a Carly vai cantar . - diz Brad empolgado 

- Vou cantar I Kissing You e eu sou Carly Shay ! - diz ela e todos aplaudem 

- Essa é minha garota . - disse Sam orgulhosa da amiga . 

- Nossa garota né ? - fala Spencer sorrindo 

- Pode ser . - diz Brad rindo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.