Um Novo Garoto Na Minha Vida escrita por Fanfics Jacky


Capítulo 18
Surgindo um iCarly diferente


Notas iniciais do capítulo

Então demorei a postar aqui mais espero voltar aos poucos vou tentar postar um capitulo por semana nessas férias então não esqueçam de seus reviews .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267906/chapter/18

Então passou alguns dias e eles iam lançar o webshow com a suas produções o iCarly era formado por Sam,Carly,Freddie,Brad,Gibby e Spencer . Porém as apresentadoras eram Sam e Carly , Freddie e Brad na parte técnica e o Gibby e Spencer com participações em quadros e videos com as apresentadoras e os produtores técnicos . 

- Então aí eu falo depois você faz a piada . 

- E então eu e você gritamos iCarly . 

- Depois apresentamos todos e aí começamos os quadros . 

- Boa Sorte Carly 

- Boa Sorte Sam - e elas se abraçam no elevador e saem . 

- TODOS AQUI ESTÃO PRONTOS PARA O PRIMEIRO WEBSHOW ??! - Diz Freddie todo animado . 

- OK ! - DIZEM TODOS 

- Em 5,4,3,2... - falou ele e apontou para as meninas 

- Sabe o que está acontecendo aqui agora ? - diz Sam 

- Não eu não sei e não estou entendendo poderia explicar amiga? - fala Carly 

- Então acho que você nunca deve ter nos visto por aqui não é mesmo ? Então nós somos novas aqui nesse lance de webshow e esse webshow é o... 

- iCarly . - diz Sam e Carly comemorando 

- Bem para vocês que precisam nos conhecer eu sou a Carly . 

- E então eu só posso ser a Sam . 

- Esses são Brad,Spencer,Freddie...

- Gibbeeeeyh ! 

- Então eles estão aqui auxiliando a gente sempre em tudo e hoje vamos ter alguns quadros bem divertidos para vocês diz aê Sam ?

- Com certeza mais divertidos do que os micos da minha Mãe o que eu acho dificil mas acontece. 

- Eu disse para não falar isso Sam . Enfim agora vamos com o Zuando o Lewbert . Para vocês que não sabem o Lewbert é nosso porteiro . 

- Sim e ele é nojento e insuportável daí resolvemos zuar ele . 

- Ele realmente é nojento Eww ! 

- Mas hoje temos uma surpresinha para ele são algumas crianças que chamamos para ficarem irritando muito ele . 

Então eles continuam o webshow com seus vários quadros até que precisam terminar. 

- Então esse webshow acabou . - diz Sam fazendo cara triste e apertando o botão de choro no seu controle . 

- É mais semana que vem tem mais e sempre faremos alguns webvideos especiais e postaremos na semana para não sentirem nossa falta . - diz Carly

- Paz ! 

- Amor 

- Felicidade

- Até semana que vem . 

- CORTA ! Parabéns meninas . - diz Freddie e todos comemoram . 

- Foi um dos melhores webshows que já vi . A Sam é muito engraçada. - fala Brad

- Valeu ai Brad . Eu posso não ser legal mais sou muito engraçada . 

- HAHA Pena que essa engraçada aqui é só minha . - fala Freddie

- Epa,Epa eu sou melhor amiga da Sam primeiro ela também é minha . - fala Carly

- Tem Sam para todo mundo aqui . 

- Ei a Sam não é mais de ninguém porque eu vou sequestrar ela pra me fazer um lanche tchau . - diz Spencer carregando Sam e correndo 

- Para Spencer ! Freddie faz alguma coisa . - diz Sam nos ombros de Spencer.

- SPEEEEENCEEER ! 

- Cara ele precisa parar de andar comigo . - fala Gibby 

- Concordo vou lá atrás da Sam . - diz Freddie saindo . - Spencer não é legal sequestrar namorada dos outros . 

- Ai que engraçado pelo visto vamos todos descer também agora depois dessa palhaçada do meu irmão Spencer,  vocês vem comigo ou vão ficar ai . - pergunta Carly

- Claro lindinha . - fala Brad sorrindo 

- Gibbeeyh ! 

Então todos vão para a cozinha e aproveitam para lancharem e conversarem sobre iCarly . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Garoto Na Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.