O Rato E A Flor. escrita por Emily Ingred


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Tipo tá muito estranho HAUHUA
Leia cada parágrafo com calma para poder entender ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267875/chapter/1

Deitado sobre as estrelas ele sonha em reencontrar aquele que por tanto tempo lhe protegeu. Após a queda dos muros, sorrisos e lágrimas surgiram por motivos distintos.

Com os seus cabelos brancos voando ao vente ele imagina onde em baixo do mesmo céu se encontra aquele que lhe fez chorar, aquele que lhe fez sorrir, aquele que lhe fez fugir, aquele que lhe fez morrer e aquele que lhe fez matar.

Um não mais tão pequeno rato, que pode estar perdido por ai, apesar de não ser fraco, não se sabe o que pode acontecer ao ficar longe de sua flor.

Distantes um do outro, esperando um pelo outro, eles permanecem lá, se machucando com suas memórias e lágrimas.

O beijo de despedida que foi prometido não se repetir selou uma história de amor incompleta, onde cada um de um lado sofre e chora em silêncio e ninguém que os rodeia se importa.

A lembrança e grande angústia que o pequeno Hamlet trá é insuportável, mas lá está Shion como ele em suas mãos. O Cravat e Tsukiyo trazem a mesma coisa para o Nezumi, mas eles são incapazes de se livrar daqueles que lembram seu amor.

Mesmo com o muro destuído, eles estão separados pela dor, angústia, ressentimento e ódio.

Após sentir em suas mão o corpo da pequena flor gelado, sem vida ele percebeu que seu amor era muito maior do que imaginava. Agora com a flor novamente florescida, mas longe dele, ele pede para que um dia o amor um do outro possam se alcançar, mas talvez não haja em um jardim lugar para um rato.

O rato e a flor, ligados pelo destino que os separou novamento, talvez em algum lugar eles possam se amar sem que o mundo interfira.

O rato e a flor, um espera a chegada do outro, mas nenhum deles é capaz de atravessar o muro, que mesmo agora destruído, ainda é o maior obstáculo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Rato E A Flor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.