What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 32
What I Feel?


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/32

PVT Jacky

  Estava me divertindo muito com Greg, assim que Harry saiu com as coisas da Deia nós fomos cozinhar, fizemos macarrão comemos e depois fomos fazer brigadeiro. Assim que o brigadeiro ficou pronto eu coloquei em um prato e coloquei na geladeira, nós subimos pro quarto e ficamos na internet um pouco.

  – Acho que o brigadeiro já está pronto pra comer.

  – Vamos lá ver então.

  Nós descemos pra cozinha e Greg foi até a geladeira ver se o brigadeiro tava bom, ele pegou o prato e colocou em cima do balcão. Ele pegou duas colheres, e eu passei o dedo no brigadeiro, cheguei bem perto dele e sujei seu nariz, comecei a rir.

  – Acha isso engraçado né? – Balancei a cabeça concordando. Ele lambuzou dois dedos de cada mão, e passou em minhas bochechas. – Isso é muito mais engraçado. – Ele começou a rir, e eu enchi uma colher de brigadeiro e sai correndo atrás dele, nós corremos pela casa toda até chegarmos à cozinha novamente, Greg segurou minha mão e me fez jogar a colher na pia. Nossos corpos estavam muito próximos e então Greg me puxou pra mais perto e me sentou no balcão da pia, nós estávamos prestes a nos beijar quando Niall apareceu.

    – Vejo que conheceu um brigadeiro melhor que o da Deia né Greg? – Greg se afastou e eu senti minhas bochechas ficarem quente. – Não precisam ficar envergonhados não. Eu só queria saber se alguém viu a Gaby’s.

  – Foi no parque. – Disse tentando disfarçar a vergonha em minha voz, mas acho que não funcionou muito.

  – Valeu... E eu fico com isso. – Niall pegou o prato de brigadeiro e uma colher e saiu. Ficamos em silencio por alguns minutos.

  – Meu irmão ta afim da Gaby’s sabia?

  – Sério? Ele te contou?

  – Não... Eu ouvi ele conversando com a Deia uma vez, e ele disse pra ela.

  – Ah... Legal.

  – Acabou o brigadeiro...

  – É...

  – Vamos ver filme?

  – Claro. – Ele me ajudou a descer, e nós fomos assistir filme.

PVT Deia

  Chegamos a Holmes Chapel umas 21h30min mais ou menos, Harry parou em frente a uma casa muito bonita, que aparentemente não tinha ninguém.

  – Chegamos.

  – Parece que não tem ninguém.

  – E na casa não tem mesmo.

  – Ah...

  – É que como essa rua é muito movimentada, eles fazem a festa naquela rua ali. – Harry apontou pra uma rua de lado, onde tinha uma espécie de parede impedindo a passagem. – Vem, vamos lá avisar meus pais que chegamos. – Nós descemos do carro, e Harry segurou minha mão, e nós entramos na rua. Tinha muita gente, todos cumprimentaram Harry, alguns diziam que sentiam falta dele, outros diziam que ele estava muito bonito, e outros perguntavam quem eu era. Um pouco mais a frente pude ver Gemma sentada em uma mesa, onde tinham umas garotas com ela e uma mulher muito bonita, deduzi que fosse Anne porque ela se parecia muito com Gemma e Harry.

  – FILHO! – Anne se levantou correndo assim que nos viu, e abraçou Harry bem forte, tentei soltar minha mão da dele pra que ele pudesse abraça-la direito, mas ele segurou minha mão com mais firmeza. – Como você está filho? Está se alimentando bem? Meu Deus parece até que fazem 30 anos que não te vejo. Senti tanto a sua falta.

  – Mãe ta me sufocando, pera um pouco. – Ela o soltou, e seus olhos estavam cheios de lagrimas. – To bem mãe, to bem... Também senti sua falta.

  – Você deve ser a Andrea né? – Ela sorriu pra mim e me abraçou. – Seja bem vinda à família.

  – Muito obrigada Sra. Styles.

  – Não me chame a sim. – Ela olhou pra mim e fingiu estar me dando uma bronca, e nós rimos.

  – Desculpe.

  – Me chame de Anne, se quiser pode me chamar de tia Anne ta?

  – Ela ama ser chamada de tia.

  – Okay. – Harry colocou os braços em volta da minha cintura.

  – Olá casal mais fofo do mundo. – Gemma se levantou.

  – Oi Gemma, tudo bom?

  – Tudo sim Deia, e você como ta? Não brigaram mais depois daquela vez né?

  – Não, nunca mais. – Nós rimos e ela deu um beijo em nossa bochecha.

  As garotas que estavam sentadas na mesa junto com ela se levantaram e vieram nos cumprimentar, todas foram muito simpáticas comigo, até que chegou uma garota loira e muito bonita com dois copos na mão.

  – Aqui está Gemma. – Ela entregou um copo a Gemma, e sorriu maliciosamente para Harry. – Há quanto tempo não nos vemos em Harry.

  – Pois é... – Ele não parecia confortável.

  – E você quem é?

  – Andrea, Andrea é minha namorada.

  – Mas essa vai durar mais de dois dias Harry? Quer dizer, até você conseguir o que quer né?

  – Dá um tempo Felicity. Deixa eles em paz.

  – Mãe, eu vou deixar nossas coisas lá em casa ta?

  – Ta bom filho. – Ela entregou a chave a ele, e nós saímos.

  – O que ela quis dizer com “até conseguir o que quer”?

  – Nada não... Ela é doente. Só porque ela foi minha primeira namorada, ela acha que eu pertenço somente a ela.

  – É? Mas o que você quer?

  – Ela acha que só o meu namoro com ela foi pra valer sabe... Ela acha que o resto é só pra conseguir... Você sabe o que com a menina e pronto.

  – Ah...

  – É que eu não costumava me prender sabe... Mas eu também nunca enganei uma menina só pra conseguir isso. Eu sempre deixei claro que era algo só passageiro, e se ela não quisesse, eu não a obrigava, mas não a conquistava pra conseguir isso, eu deixava pra lá.

  – Entendi...

  – Mas você é minha, e pra sempre vai ser minha, e se for pra acontecer isso só quando a gente casar e for ter nossos filhos, eu fico feliz...

  – E se nunca acontecer?

  – Não importa também... Eu quero você, e não sua virtude.

  – Pera que eu me senti importante agora. – Ele riu.

  – Boba. Eu te amo, e sempre vou te amar. – Ele me beijou, e abriu a porta. – Bem vinda a minha casa.

  – Meu Deus... Eu preciso de uma casa dessa. – Era uma casa muito simples, e ao mesmo tempo muito elegante, me deu uma sensação de conforto. – Que casa linda Harry.

  – É muito linda mesmo. Eu amo muito aqui, me da uma sensação boa de segurança sei lá... Talvez seja só porque é a casa dos meus pais né?

  – Não... Eu me sinto segura aqui também. E esse cheirinho de casa antiga, ai quero que sua mãe me adote só pra eu morar aqui. – Ele riu.

  – Okay, podemos negociar isso depois, agora vem vamos colocar essas coisas lá em cima.

  Assim que chagamos ao quarto de Harry senti meu celular vibrar, olhei no visor e vi “1 nova mensagem recebida”, era uma mensagem de Niall, e estava escrito “Minha pequena! Como está se sentindo? Espero que esteja tudo bem. Se algo acontecer me avise imediatamente, pois não vivo sem você. Te amo. Seu Nini.”, fiquei completamente encantada, Niall era mesmo muito fofo.

  – Que foi? – Só então percebi que tinha me sentado na cama de Harry.

  – Niall me mandou uma sms. – Mostrei a ele.

  – Awn, estou apaixonado por Niall. – Ele me devolveu o celular.

  – Awn, como você é insensível.

  – Eu sou insensível? Tem certeza?

  – Tenho. – E então Harry pulou em cima de mim e começou a me fazer cócegas. – P-a-r-a-H-a-r-r-y.

  – Quem é o insensível agora hein? – Comecei a bater nele, e então ele me soltou. Eu ainda estava rindo, mas com muita raiva.

  – Eu odeio cócegas.

  – E eu não ligo. – Mostrei a língua pra ele, e ele me deu um beijo. – Vem... Vamos voltar pra festa.

PVT Louis

  Andrea tinha saído do hospital, e pelo que eu tinha ouvido da conversa dela e do Harry quando eles vieram em casa, ele a levaria para conhecer seus pais, o que significava que estava ficando mais sério, então me lembrei de uma conversa que tive com ele há alguns dias atrás.

Flashback On*

  Era a vez de Gaby’s e Jacky passarem a noite com Andrea no hospital então eu e Harry estávamos em casa vendo filme, e como de costume nós colocávamos o assunto em dia.

  – Cara você não faz ideia do quanto eu to confuso.

  – Mas por quê?

  – Ah Lou, agora com a Deia no hospital a única coisa que eu quero é ficar ao lado dela.

  – Eu te entendo Hazza, todo mundo quer.

  – No dia do “acidente” eu tinha ido comprar uma aliança... Eu ia pedi-la em namoro, aquela noite.

  – Uau... Que sorte hein... Bem no dia em que você resolve fazer algo útil a garota quase morre.

  – Pois é... E tu sabe como eu sou né? Comecei a pensar que não era pra ser aquele momento, aí resolvi esperar pra conversar com a pessoa que mais a conhecia.

  – Niall?

  – Isso... Eu esperei até ela estar se sentindo melhor, e que eu estivesse trocando de “turno”, e fui falar com Niall.

  – E aí? O que ele disse?

  – Ele disse que talvez não fosse uma boa ideia...

  – Mas por que não?

  – Ele disse que ela não é muito confiante quanto a namoros. Teve o primeiro namorado que foi o Daniel, que bom... Você já sabe o que aconteceu né? E ele me disse que tiveram mais uns dois namoros que não deram certo, e que ela era um pouco contra namoros.

  – Entendi...

  – Ele disse que era melhor eu esperar e ter certeza do que eu sentia por ela e do que ela sentia por mim.

  – E você tem certeza de alguma dessas duas coisas?

  – Eu tenho total certeza do que sinto por ela. Quer dizer... Não sei direito, é uma coisa um pouco nova pra mim... Nem com a Felicity foi assim, e olha que eu realmente a amava.

  – Talvez o que você sinta por ela, é muito mais que amor.

  – E o que é isso que eu sinto por ela então?

  – Eu não sei cara... É você que sente não eu.

  – Ah valeu Louis. – Nós rimos e ele tacou uma almofada em mim.

Flashback Off*

  Se Harry a pedisse em namoro seria pra sempre, tenha certeza absoluta... Mas não sei bem se eu me sentia feliz com essa noticia. Harry é meu melhor amigo, e eu amo a Maria Laura, mas não sei bem o que estou sentindo no momento. Eu acredito que é possível uma pessoa gostar de duas pessoas ao mesmo tempo... Não Louis, você não gosta dela, não gosta. E então meu celular tocou, era uma ligação do Harry.

Ligação On*

  – Fala Hazza.

  – Lou... É a Deia.

  – Ah... Oi... – Confesso que fiquei surpreso, e meio sem fala.

  – Você ta ocupado?

  – Eh... Não... Pode falar, aconteceu alguma coisa?

  – Na verdade eu só queria conversar com você mesmo... – Eu estava sorrindo só de ouvir sua voz.

  – Comigo? Mas por quê?

  – Ah não sei... É que tem tanta gente estranha aqui, eu meio que... Senti falta de alguém familiar com que conversar.

  – Mas porque eu?

  – Fiquei com vontade de falar com você, seu chato, se quer que eu ligue pra outra pessoa é só dizer, rum... – Comecei a rir.

  – Claro que não... É só que isso é uma coisa nova pra mim.

  – Pra mim também.

  – Mas e aí? A festa já acabou?

  – Não... Harry me deixou com o celular dele, e foi conversar com uns amigos, e eu dei uma escapadinha pra poder falar contigo, eu liguei do celular dele, porque esqueci o meu no quarto dele.

  – Ah... Entendi... Tava pensando em você agorinha mesmo sabia?

  – Sério? E o que estava pensando?

  – Em como você é folgada.

  – Eu sou folgada? Você é muito mais.

  – Sou nada... Eu não acordo as pessoas e mando elas irem comprar chocolate pra mim minutos antes de eu ganhar alta do hospital. – Ela riu, e meu coração bateu mais forte.

  – Louis...

  – Sim?

  – Eu ainda não te agradeci por tudo que fez por mim enquanto eu estava no hospital, me levando presentes e cuidando de mim.

  – Que isso... Eu gostei muito de cuidar de ti...

  – Já estou sentindo falta das suas histórias e das suas canções de ninar. – Comecei a rir com a lembrança de Andrea igual a uma criança ouvindo as histórias.

  – Sinto falta disso também, você parecia uma criança feliz. – Ela riu.

  – Quando eu não conseguir dormir vou fazer você cantar pra mim. Se eu estiver longe vai ser pelo telefone, agora se eu estiver em casa vou fazer você ir até lá.

  – E se eu estiver dormindo?

  – Você acorda ué... Mas que pergunta boba. – Comecei a rir.

  – Depois ainda diz que não é folgada.

  – Não sou mesmo... Sou linda, com licença.

  – Além de folgada é convencida também. – Nós rimos, e eu ouvi a voz de Harry.

  – Bom eu vou desligar ta bom? Harry está me chamando.

  – Okay, vai lá... E divirta-se.

  – Beijo Boo Bear. – Ouvir ela me chamar assim me deixava muito feliz.

  – Beijo princesa.

Ligação Off*

  Aquela ligação não me ajudou nem um pouco em fazer com que eu parasse de pensar nela, muito pelo contrario ela só fez com que eu fosse dormir vendo seu rosto em meus pensamentos.

PVT Gabi

  Acordei no dia seguinte com alguém tocando a campainha, e logo em seguida minha mãe entrou no quarto com alguém logo atrás dela, alguém que me deixou bem surpresa.

  – Zayn?

  – Gabi? – Ele riu, e minha mãe saiu.

  – O que ta fazendo aqui a essa hora da manhã?

  – Manhã? Ta um pouco atrasada já são 2 horas da tarde meu bem.

  – Ainda é manhã pra mim. – Deitei e me cobri.

  – Pra mim não é, e você vai levantar agora mesmo. – E ele puxou a coberta, e tirou o travesseiro da minha cabeça.

  – ZAYN!!!

  – Se não levantar, vou te derrubar. – Me sentei, e fiquei olhando pra ele com cara de brava.

  – Coloca uma roupa que nós dois iremos sair.

  – Como assim “nós dois iremos sair”?

  – Assim, você vai andando por aí, e eu ando junto sabe? Nós dois... Mexendo as pernas assim. – Ele fingiu andar no lugar.

  – Haha, como você é engraçado. – Ele bagunçou todo meu cabelo, que já estava todo bagunçado.

  – Vai se arrumar logo, se não vou te levar desse jeito mesmo.

  – Bem que Liam me disse que você era chato.

  – Pois é... Ele tinha razão, ele sempre tem razão. Agora vai se arrumar logo. – Levantei e entrei no banheiro, logo ouvi Zayn bater na porta. – E não demora.

  Assim que fiquei pronta desci as escadas e encontrei Zayn na sala ajudando a minha mãe a pendurar um quadro na parede.

  – Vamos ô insuportável.

  – Vamos. – Nós saímos, e Zayn parou na minha frente. – Você sabe dirigir?

  – Sei sim por quê?

  – É que... Eu não sei, mas nós vamos até La em casa buscar meu carro.

  – Você tem um carro e não sabe dirigir?

  – Shiu... Vem logo. – Zayn pegou minha mão e saiu correndo.

  Zayn morava a duas quadras da minha casa, nós chegamos e Zayn entrou pra pegar as chaves do carro.

  – Vamos, nós entramos no carro e Zayn programou o GPS, segue a voz encantadora.

  – Irritante você quer dizer né?

  – Encantadora.

  – Zayn, quero só te lembrar de que é uma maquina então não precisa flertar com ela ta bom? – Ele riu e eu dei partida no carro.

  Assim que chegamos parei o carro sem prestar muita atenção em onde estava. Saímos do carro e eu dei uma boa olhada envolta, a principio não reconheci nada até que prestei atenção e vi a casa da Camila Lima, Zayn me guiou até a porta da casa de seus tios.

  – Por que exatamente me trouxe aqui?

  – Liam pediu para que eu tomasse conta de você hoje porque ele não poderá, e como tem festa de família eu te trouxe.

  – E desde quando eu sou da família?

  – Desde quando você virou namorada do meu melhor amigo.

  – Ah... Entendi. – Zayn segurou minha mão, e nós entramos na casa.

  – Essa é sua namorada? – Uma garota baixinha perguntou, ela era muito bonita.

  – Não Safaa essa é a namorada do...

  – Liam! – Essa eu conhecia, era a irmã mais velha de Zayn, Doniya – Como vai Gabi? – Ela me abraçou.

  – Você devia arranjar uma namorada bonita igual a ela! Você não queria largar o Liam e começar a namorar meu irmão?

  – Cala boca pirralha! Liga não essa é a Safaa minha irmã mais nova, o dia que você foi lá em casa ela tinha saído com as amiginhas.

  – Ah...

  – Gabi!!! – Cami saiu correndo da cozinha e me deu um abraço.

  – Oi Cami! – Ela me largou, e Brandon saiu da cozinha com um sorrisinho digamos que convencido no rosto. – Aconteceu alguma coisa? – Sussurrei em seu ouvido.

  – Não, é só que ele é idiota assim mesmo.

  – Você recebe a Gabi dessa maneira calorosa, e olha que eu nem sabia que vocês se conheciam, e seu maninho aqui você nem dá oi.

  – ZAYN!!! Quanto tempo! – Eles se abraçaram e Cami deu uma joia pra mim, e eu pisquei o olho pra ela.

  – E aí? Você e o Brandon já estão namorando? – Ela deu um tapa nele.

  – Cala essa boca Zayn!

  – Ela é mais teimosa do que você pode imaginar. – Brandon estava encostado em uma parede perto da entrada pra cozinha. Algo brilhante me chamou a atenção, fiquei alguns segundos tentando descobrir o que ele remexia entre os dedos, até que reconheci o anel que o pai de Cami tinha dado a ela.

  – Vamos subir, vem Gabi! – Zayn me puxou pelo braço, e enquanto passávamos pelas pessoas ele me apresentava, até que chegamos até uma porta que continha uma placa dizendo “Não entre sem a autorização de Brandon”. – Mudou de placa?

  – Graças a Deus sim! – Zayn, Cami e Brandon riram e eu fiquei boiando.

  – Você que foi comprar dessa vez? – Acho que Cami percebeu que eu não estava entendendo.

  – Antes Gabi, na placa dele tava escrito “Cantinho só do Brandon” e era rosa com glitter. – Nós começamos a rir, mas Brandon ficou com a cara fechada. – Awn tadinho do Brandon, ele ficou chateado.

  – Você tem sorte de ser bonita Camila! – Ela riu sarcasticamente, e nós nos sentamos na cama. Zayn estava ligando o vídeo game, quando Brandon pegou um controle e Cami o empurrou em cima da cama ficando em cima dele, enquanto tentava tomar o controle de sua mão. – Sai daqui menina!

  – Sai você, eu vou jogar primeiro.

  – Vai nada.

  – Claro que vou.

  – Só no seu sonho né querida.

  – Te dou um beijo se você me der o... – Ela nem precisou terminar a frase, imediatamente o controle passou para sua mão.

  – Agora me dá meu beijo. – Ela riu sarcasticamente.

  – Você é muito burro. Toda vez caí nesse truque.

  – Aprendeu direitinho em Cami?! – Ela e Zayn começaram a rir.

  – Você é da minha família Zayn não da dela! Tinha que ME ajudar.

  – Perdeu otário. – Comecei a rir, pareciam três crianças felizes.

  – Vocês deviam ser muito insuportáveis quando pequenos. – Tomei o controle da mão de Zayn, e ele fez bico pra mim. Cami bateu na minha mão.

  – É assim que se faz amiga! – E nós começamos a jogar enquanto os dois olhavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap. Deixem reviews ou comentem no twitter @DeiaDead ta bom? valeu *-* Mas e aí gente quem ta ansioso pra festa? Eu estou e muito, vai ser um capitulo muito bom... Eu espero. Bom vejo vocês no próximo cap. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.