What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 1
The beginning


Notas iniciais do capítulo

Bom depois de um surto de "criatividade" em uma certa madrugada, resolvi escrever essa fic. Bom espero de verdade que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/1

PVT Deia

    Prazer meu nome é Andrea (mas todo mundo me chama de Deia), tenho 17 anos nasci no Brasil mas moro em Londres á 12 anos mais ou menos, meu melhor amigo e vizinho se chama Niall mais conhecido como duende ou Nini pros mais íntimos tipo eu. Cheguei em Londres no mesmo dia em que Niall chegou da Irlanda, como éramos novos no pais e não conhecíamos ninguém logo ficamos melhores amigos, com o tempo fomos fazendo novas amizades, conheci a Gabriela no colégio e pra minha sorte ela morava a umas 6 quadras da minha casa, Nini logo conheceu a Bruna e com isso acabou conhecendo sua irmã Maria Laura, então era oficial éramos nós cinco naquele mundo esquisito (era como nos referíamos). Eu e Niall sempre fomos os mais ligados pelo fato de termos nos conhecido muito antes de conhecer as meninas, e de eu ser a mais moleca de todas então ele se sentia mais a vontade comigo, a Gabi era a pessoa que ele sempre procurava quando eu não podia, ou quando ele queria alguém além de mim, eu também era mais ligada a Gabi não sei bem porque mas eu e aquela garota tínhamos uma ligação diferente das outras, e ela era a que mais entendia meus “problemas” depois do Nini é claro.

   Uns dois anos depois chegou uma garota nova no colégio seu nome era Camila, ela não conversava com ninguém e ninguém tentava conversar com ela, ficou assim um mês mais ou menos até que resolvi tomar uma atitude, fui conversar com a novata, vai que ela era legal né? Fui na hora do almoço conversar com ela, Nini e Bruna não gostaram muito disso, a Bru meio que tinha “brigado” com ela durante uma aula de Biologia, Nini estava só com ciúmes mesmo, mas mesmo assim eu não liguei cheguei perto dela e perguntei se podia me sentar na mesa, ela acenou que sim, e eu me sentei, foi um pouco constrangedor sabe, porque eu não sabia o que falar e parecia que ela também não, resolvi conhecê-la melhor, perguntar algumas coisas sabe?!  Comecei perguntando de onde ela tinha vindo. Ela respondeu que veio do Brasil, eu me empolguei e contei que tinha nascido lá, acabamos nos dando muito bem, ela me contava como o Brasil estava depois de tanto tempo e eu contava a ela como Londres era incrível, acabamos ficando o almoço todo conversando, quando bateu o sinal convidei-a para ir lá em casa a noite, já tinha combinado com a “turma” de irmos assistir uns filmes então não vi mal nenhum em convida-la também.

   Fui me encontrar com Niall depois do almoço e ele não estava muito feliz.

 – Que foi Nini?

– Nada por quê?

–Ta com uma cara feia... Mas então a menina nova  é super legal, o nome dela é Camila e ela  veio do Brasil acredita? – eu disse bem entusiasmada.

– Hum que legal, vai almoçar com ela amanhã de novo? – ele fez cara de bravo, ai amo quando ele fica com essa cara haha sorry.

– Ai Nini não precisa ficar com ciúmes meu duendesinho eu te amo e ninguém vai mudar isso, se eu for almoçar com ela de novo eu te levo junto ta?

– Bom mesmo pequena, porque almoçar sem você é muito ruim.

PVT Niall

 Fiquei com muita raiva quando a MINHA pequena foi falar com aquela garota nova, ela até podia ser legal, mas eu não ia deixa-la roubar a Deia de mim, e ainda fiquei o almoço todo sem ela, o pior almoço da minha vida, tipo eu e a Andrea éramos muito grudados não fazíamos nada separados, e eu não estava pronto pra que isso mudasse. O sinal do fim do almoço tocou e eu resolvi ir ao ginásio sem a Deia mesmo, ela me encontrou no meio do caminho e perguntou o que eu tinha, normalmente eu diria o que tava sentindo, pois nós dois não escondíamos nada um do outro, mas eu tava muito bravo pra ver aquela carinha linda que ela fazia quando descobre que eu estou com ciúmes então achei melhor não falar nada, e outra ela estava tão entusiasmada com a conversa que não resisti e a raiva foi toda embora.

– Convidei ela pra ir ver filme com a gente hoje Nini tem problema?

– A casa é sua, você convida quem você quiser. – Não quis ser grosso nem nada, mas já estava ruim o suficiente com essa garota roubando a Deia de mim na escola ia roubar fora também. Ela fez carinha de cachorro que caiu da mudança e falou.

– Nini ela não tem amigos aqui, ela é nova no país já ficou sozinha nesse mundo estranho por um mês inteirinho, você deveria entender melhor que ninguém, lembra quando era você vindo pra cá? Ficou com medo não ficou? Sua sorte foi que eu também estava com o mesmo medo, e tínhamos isso em comum, ela ainda deve estar com medo Nini UM mês inteirinho.

   Não aguentei né, entendi na hora o que ela devia estar sentindo e resolvi fazer amizade, assim seria até melhor pois eu também seria amigo dela e não perderia ninguém.

PVT Gabi

 Estava terminando de me arrumar pra ir na Deia quando a campainha toca, deviam ser a Bru e a Malu, elas moravam na rua de trás da minha então elas sempre vinham me buscar, mandei elas entrarem e logo as duas apareceram gritando no meu quarto. Éramos todas loucas, confesso que eu era a mais doida das três, mas fazer o que éramos felizes assim, a Bru tinha ficado encarregada de levar os filmes, então aproveitei pra checar quais ela tinha pego, tinha a Casa de Cera que era o único filme de terror que a Andrea assistia kkkk, tinha também Gatos, Fios Dentais e Amassos amávamos esse filme, pra zoar o Nini não podia faltar um de culinária kkk a gente amava fazer isso porque ele pensava em comida o tempo todo, e os meus filmes não podiam faltar também, pedi o Toy Story 2 e o ultimo Batman que tinha saído de cartaz dos cinemas a pouco tempo e a Malu ainda não tinha visto.

  PVT Bruna

 A Gabi terminou de se arrumar e nós fomos esperar ela na calçada enquanto ela fechava a casa, depois fomos a um mercadinho que tinha ali perto pra comprar os doces porque a pipoca e o refri tinham ficado por conta da Deia e do Niall, durante o caminho fomos cantando e dançando no meio da rua, não demorou muito porque a Deia não morava muito longe dali, antes mesmo de tocarmos a campainha o Nini abriu a porta.

– Ta ficando eficiente – Ele me mostrou a língua.

– É só que da pra ouvir vocês desde lá da esquina suas escandalosas.

– Isso é pura inveja da nossa voz super afinada – Gabi disse sentando no sofá e ligando a TV no Disney Channel tava passando Phineas e Ferb nossa como eu amava aquele desenho, sai empurrando todo mundo e pulei no sofá, até que a campanhinha tocou e a Deia foi atender. TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir pra vocês deixarem reviews, e pra quem não tem conta aqui me diz o que achou aqui @DeiaDead ta? Eu agradeço, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.